CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Sickness:SLB

Quando vamos a Guimarães há sempre um fantasma qualquer no ar, é sempre o jogo mais dificil do ano, vamos sempre espetar-nos, chove muito e molha os jogadores, e só deviamos jogar se estivesse sol etc... mas nao perdemos lá há 13 anos e apenas empatámos 3 vezes.

MxPxFx

Citação de: xico17 em 19 de Abril de 2025, 23:15Ainda eu jogava nos infantis ou iniciados e já os treinadores me mandavam levar cartões para limpar em jogos específicos.

Todos fazem isto. Sempre.

É estratégia, mas só quando o Benfica o faz se levanta a questão do fair play, da ética e moral.

Só não se levantam estas questões quando os lagartos ou porcos se mandam para a piscina dentro da área. Aí já é ser matreiro, inteligente.

País do caralho.
enquanto não criarem regulação ou regras IGUAIS PARA TODOS, para impedir isto, é lidar, eles que se fodam, estavam à espera de melão ontem e agora têm de pegar em algo. Se não fosse isso seria outra merda qualquer, já cansa mas o Rui está atento felizmente.

aguia imperial

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2025, 16:20Temos que admitir que este 0-3 foi enganador, embora a vitória assente-nos bem no geral. Tivemos um Trubin a um nível altíssimo, fez provavelmente a melhor exibição de sempre ao serviço do Benfica. Era bom que tivesse a este nível nos jogos que restam.

O Trubin foi o melhor jogador do Benfica .

Mestre30

gazetadosdesportos

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2025, 17:18Resultado enganador. Valeu Trubin!!

Ganhar ao AFS.........

Adoro estas derrotas morais! Da próxima vez jogamos em Guimarães, sem guarda-redes, talvez assim o resultado seja desenganador!

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2025, 17:18Resultado enganador. Valeu Trubin!!

Ganhar ao AFS.........
lol

Nao entendo puto destes comentarios sinceramente.

Muito gostam de desvalorizar as nossas vitorias

The Eagle 10

Mestre30

Citação de: gazetadosdesportos em 20 de Abril de 2025, 17:29

Ganhar ao AFS.........

Adoro estas derrotas morais! Da próxima vez jogamos em Guimarães, sem guarda-redes, talvez assim o resultado seja desenganador!
Eu tb adoro estas vitórias  :smitten:  :smitten:

Sabem a pato!!  ;D  ;D

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2025, 17:51

Ganhar ao AFS.........
lol

Mas é alguma mentira o que eu disse?  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2025, 18:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2025, 17:51
Expandir...

Ganhar ao AFS.........
lol

Mas é alguma mentira o que eu disse?  ;D
é

Para a proxima o melhor é ir se GR na baliza para tornar o jogo do teu agrado.

Gsound

O que me chateia não é ler que ontem tivemos a sorte que esta época nos faltou tantas vezes. Chateia-me tanta gente borrada antes dos jogos.

ricardoslb1988

Citação de: Gsound em 20 de Abril de 2025, 18:19O que me chateia não é ler que ontem tivemos a sorte que esta época nos faltou tantas vezes. Chateia-me tanta gente borrada antes dos jogos.
Mais que gente borrada o que me faz impressão é quando a equipa não entra para ganhar mas sim no deixa andar.

rsd

Citação de: Gsound em 20 de Abril de 2025, 18:19O que me chateia não é ler que ontem tivemos a sorte que esta época nos faltou tantas vezes. Chateia-me tanta gente borrada antes dos jogos.

Sorte, e mesmo assim é relativo.

O Guimarães cria duas grandes oportunidades para duas grandes desfesas do Trubin. Uma delas é um autentico ressalto que, por sorte, vai parar aos pés do ponto de lança deles. A outra nasce duma falta inexistente.

Gsound

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Abril de 2025, 18:31
Mais que gente borrada o que me faz impressão é quando a equipa não entra para ganhar mas sim no deixa andar.

Também a mim, nem imaginas quanto. Mas quando o jogo começa é outra conversa. Há que aguentar. E o jogo de ontem foi exemplo disso.

Claro que jogando melhor existem mais possibilidades de ganhar. Mas o futebol muitas vezes troca as voltas....

Tds 28

Citação de: LendaAimar em 20 de Abril de 2025, 12:44
Citação de: Tds 28 em 20 de Abril de 2025, 01:31A minha análise ao jogo

Pior jogo da época de longe. Hoje foi um jogo que sim o Vitória não merecia perder muito menos levar 3.  O Benfica não merecia vencer. Na 1.ª parte tivemos apenas a oportunidade do golo e fomos extremamente eficazes finalmente.
Mas era um jogo que tínhamos de sair com os 3 pontos, neste momento não é jogar bem é vencer essencialmente num campo muito difícil.
Mais uma enorme exibição do Trubin com defesas absurdas e o Pavlidis com killer instinct. O homem do jogo e o homem desta vitória foi o Trubin.
Ser campeão! Dêem-nos o 39  :bandeira1:
pior jogo da época?? Só viste este jogo ?
Vi todos. Para lá do jogo de ontem só o jogo do Feyenoord me transmitiu a ideia de um adversário que foi totalmente superior ao Benfica numa parte do jogo e ontem o Vitória só não sai confortável e a vencer para o intervalo graças ao Trubin