2ª Liga 26ª J: CD Tondela 2 - 1 SL Benfica B, 16Mar. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

Felipao_SLB

Citação de: Holmesreis em 16 de Março de 2025, 11:26
Citação de: jjlope00 em 16 de Março de 2025, 11:23Quem é o VAR?
O célebre Cláudio Pereira.
Andrade doente que vive em Grijó, mas está filiado na A. F. Aveiro
Não sabia que esse monte de merda era meu vizinho.
Vou passar a andar mais atento com quem me cruzo na rua , pode ser que um dia destes tenha a sorte de o apanhar 🙂

Barolas

Citação de: Mr.Costa em 16 de Março de 2025, 11:28
Citação de: Barolas em 16 de Março de 2025, 11:26Muito passe falhado no meio campo.

Trocaram muito bem a bola agora, mas sim, tem faltado qualquer coisa.
Mas estão a jogar fora, no primeiro, contra 14 (+var)

Sim, foi uma boa jogada. Eu estava a falar nos minutos antes do golo, transições precipitadas e combinações falhadas no meio campo. Estamos a defender mal, o lado esquerdo está sempre aberto e o nosso lateral está sempre a defender dentro.

jjlope00

Lusus

Lurgee

Lopes1986

Esta equipa é igual à A.
Nao ha ninguem fisicamente capaz para criar perigo quando a qualidade tecnica se equipara.
Nao temos 1 unico jogador rapido e virtuoso...como na A.
Todas as bolas divididas sao perdidas, como na A.

fjorge

Não faz sentido jogar com o Nuno Félix entre linhas, não tem características para isso e a equipa não liga o jogo.

Lurgee

Citação de: fjorge em 16 de Março de 2025, 11:35Não faz sentido jogar com o Nuno Félix entre linhas, não tem características para isso e a equipa não liga o jogo.

Sim, e ía dizer que o Rego deveria passar para o meio. Não tem explosão para jogar ali. Apesar da qualidade técnica 

Holmesreis

Citação de: Barolas em 16 de Março de 2025, 11:30
Citação de: Mr.Costa em 16 de Março de 2025, 11:28
Expandir...
Citação de: Barolas em 16 de Março de 2025, 11:26Muito passe falhado no meio campo.

Trocaram muito bem a bola agora, mas sim, tem faltado qualquer coisa.
Mas estão a jogar fora, no primeiro, contra 14 (+var)

Sim, foi uma boa jogada. Eu estava a falar nos minutos antes do golo, transições precipitadas e combinações falhadas no meio campo. Estamos a defender mal, o lado esquerdo está sempre aberto e o nosso lateral está sempre a defender dentro.
O Kiko não tem nível para isto, lamentavelmente.
O Parente é melhor.

Lusus

Lurgee