Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

zepsil

Vai Beste, cruza, tu cruzas bem! Mais um jogador do lote dos ridículos.

zepsil

Será que o Prestiani não arrancava por ali, tipo extremo, e fazia algo que este não sabe fazer?

nikas

Citação de: zepsil em 04 de Janeiro de 2025, 21:27Será que o Prestiani não arrancava por ali, tipo extremo, e fazia algo que este não sabe fazer?

Nunca saberemos.
Anda este inapto a tapar minutos de miúdos com potencial.

AlexandreFernandes

Citação de: zepsil em 04 de Janeiro de 2025, 21:27Será que o Prestiani não arrancava por ali, tipo extremo, e fazia algo que este não sabe fazer?
Naturalmente.

Tem mais talento numa unha do pé do que o Beste no corpo todo.

rjsf

Segundo o homem do panda era preciso alimentar os homens da frente, mas o grande gajo dos cruzamentos entrou aos 81 (não me apetece ir ver se foi mesmo aí).

nikas

Citação de: rjsf em 04 de Janeiro de 2025, 21:28Segundo o homem do panda era preciso alimentar os homens da frente, mas o grande gajo dos cruzamentos entrou aos 81 (não me apetece ir ver se foi mesmo aí).

E deve ter feito um total de zero cruzamentos.

apedro.stb

Entrou para cruzar bolas e alimentar os pontas de lança, mas honestamente não me lembro de o ter feito uma única vez. Não é lateral, não é médio, não é extremo. Ninguém sabe bem o que está ali a fazer.

Alcaide

Carlos Barbosa

Grandes cruzamentos que sacou

Sintraboy

Para fazer isto, mais vale sair e vir o Mario Rui!

Woland

Foi com cada cruzamento hoje que até a defesa do Braga ficou parva.

Semper Fidelis

mais um Jurasek
 :clap1: para Rui Banana

1entremilhoes

Mais um homem do desnorte, representante do montão teutônico.

Godescalco

Fomos buscar um cromo vulgar alemão quando tínhamos, por exemplo, o Leonardo Lelo aqui mesmo ao lado no Casa Pia.

Mais um barrete do novo-riquismo do Benfica.

iloy