Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Madiria

Citação de: Slb098 em 28 de Janeiro de 2025, 17:12
Citação de: Benfanatic em 28 de Janeiro de 2025, 17:09Se não vier um lateral nos próximos dias é o cumulo da incompetência. E precisamos de dois.
ainda vamos ficar sem laterais suplentes.
 é de rir. 

E pior, já é habitual!
Digam-me lá a época em que tivemos 4 laterais de raiz no plantel?

A última do Gilberto? (Mesmo essa não tenho a certeza de quem era o suplente do Grimaldo...)

piwo

Citação de: Greis em 28 de Janeiro de 2025, 15:19
Citação de: piwo em 28 de Janeiro de 2025, 14:46
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2025, 10:55Incrível que depois do weigl e do waldshmit se volte a ir á Alemanha contratar um alemão.
Por amor de deus, qual o jogador alemão minimamente competente se vem meter em Portugal??
Só quem não os conhece é que pode acreditar que isto resulta.

Tambem depois de falhar o Ola John e o Djuricic voltamos ao mercado holandes...se formos por ai :)

Acho q face à amostra podemos concluir, para além de qualquer dúvida, que o mercado holandês é uma fraude.

E escrevo isto sem ponta de ironia

Nao estou em desacordo :)

Licas

O mercado não é uma fraude! Fraude é quem não sabe ou não quer escolher os bons e compra bonecos que dão umas comissões

Licas

Aqui em Portugal tb há poucos flops...

poliban

Citação de: Madiria em 28 de Janeiro de 2025, 19:10
Expandir...
Citação de: Benfanatic em 28 de Janeiro de 2025, 17:09Se não vier um lateral nos próximos dias é o cumulo da incompetência. E precisamos de dois.
 é de rir. 

E pior, já é habitual!

A última do Gilberto? (Mesmo essa não tenho a certeza de quem era o suplente do Grimaldo...)

Ristic

poliban

Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2025, 19:05
Citação de: Carlos Barbosa em 28 de Janeiro de 2025, 19:04Este pelos vistos "não está 💯 focado na equipa"
mas foi convocado para que?

Porque faz parte do plantel, o sb é que já o levou para a Alemanha porque leram na bola.

joker17

Madiria

Citação de: poliban em 28 de Janeiro de 2025, 21:21
Citação de: Madiria em 28 de Janeiro de 2025, 19:10
Expandir...
 é de rir. 

E pior, já é habitual!

Ristic

Isso! Certíssimo.

Ja vamos na segunda época, sem ter 4 laterais de raiz no plantel. E está o LD direito suplente que chegou no início da época (que pouco jogou) foi recambiado sem substituto.
E o LE que foi contratado, um par de meses depois de ser contratado (bem sei que depois da mudança de treinador) passa a ser visto como extremo e ao fim de meia época também parece que já vai e sem aparente substituto.

Planeamento de topo!

vermelhao_33

A sair so pelo Valor de custo, caso contrario que fique por CA a treinar.

Mas o mais certo e ser um emprestimo com clausula nao obrigatoria.

ElPablito

Lellominsk

isaias

é de rir. 

Nunca tivemos laterais suplentes.
Um veio fazer número.
O outro não é lateral.

Toronto_SLB

Se nao e' para jogar entao porque que foi para Turin?

Dmitry91

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Janeiro de 2025, 13:39Se nao e' para jogar entao porque que foi para Turin?

Devem estar a ver se algum clube de Itália pega no rapaz.

Slb098

Está na cara que vai ser titular