CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 01Fev. Sáb. 17h00 *Canal 11*

Di Nes

Mjölnir

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Janeiro de 2025, 13:27Para quem não está por dentro e em termos de favoritismo, é 50/50 ?
Há quem diga 50/50, mas acho que somos bem mais equipa que o Sporting, tanto individual como coletivamente. Estranhamente temos, por regra, jogado consoante a qualidade dos adversários, no entanto tenho a certeza que neste jogo vamos estar ao mais alto nível e se assim for o Sporting pouco poderá fazer. Vamos ver.

Negan Schrute

Já se sabe quem é a sra árbitra? A sandra bastos não deve ser já que fez o jogo das sapas no fim de semana passado.

Notguilty

Citação de: Negan Schrute em 31 de Janeiro de 2025, 14:14Já se sabe quem é a sra árbitra? A sandra bastos não deve ser já que fez o jogo das sapas no fim de semana passado.
Ainda bem. 

Mamb

O piso 0 tem 21 800 lugares de capacidade. Eu diria que foram vendidos uns 13/15 mil bilhetes.

Quando levamos 27 mil, só abrimos mais um sector na manhã do jogo, pelo que, não creio que vá acontecer neste jogo. Vamos ver.

Houve mais algum piso aberto? Não me recordo, eram aqueles a 15 euros, né?

20Nico Gaitan20

Citação de: Mamb em 31 de Janeiro de 2025, 15:19O piso 0 tem 21 800 lugares de capacidade. Eu diria que foram vendidos uns 13/15 mil bilhetes.

Quando levamos 27 mil, só abrimos mais um sector na manhã do jogo, pelo que, não creio que vá acontecer neste jogo. Vamos ver.
benfica nao cativa gente esta epoca.

Normal ir pouca gente ao estadio.

Falta alma a esta equipa...nao sei.

Falta algo esta epoca...alem da qualidade.

Mamb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2025, 15:22
Citação de: Mamb em 31 de Janeiro de 2025, 15:19O piso 0 tem 21 800 lugares de capacidade. Eu diria que foram vendidos uns 13/15 mil bilhetes.

Não andará distante das outras épocas. Se calhar tem mais haver com os adeptos do nosso clube do que com a equipa ou Benfica. (Apesar da equipa jogar mal, claro)

Notguilty

O que mais me faz confusão é os supostos Grupos organizados e os Benfiquistas que correm a Europa e o Mundo atrás da equipa masculina não quererem fazer parte da história desta equipa sempre que possível. 

Mjölnir

Citação de: Mamb em 31 de Janeiro de 2025, 15:25
Expandir...

Não andará distante das outras épocas. Se calhar tem mais haver com os adeptos do nosso clube do que com a equipa ou Benfica. (Apesar da equipa jogar mal, claro)
Parecendo que não a Kika tinha uma influência brutal, especialmente nas camadas mais jovens e em famílias.

Mamb

Citação de: Mjölnir em 31 de Janeiro de 2025, 15:35
Citação de: Mamb em 31 de Janeiro de 2025, 15:25
Expandir...

Parecendo que não a Kika tinha uma influência brutal, especialmente nas camadas mais jovens e em famílias.

Sim.  É inegável. Era também mais um motivo para terem recusado a proposta de a vender. O Benfica ia buscar os 500m de outra forma mesmo não sendo com dinheiro, mas sim atraindo também mais pessoas.

Ainda assim, a assistência do jogo de amanhã deverá andar na média dos 6 jogos já disputados, cerca de 17 mil (contas de cabeça, não certas).

burnvski

É óbvio que sem as referências não iria ajudar a chamar mais adeptos ao estádio mas mesmo com elas dificilmente iriamos passar disto. A mentalidade não vai mudar.

Notguilty

Citação de: burnvski em 31 de Janeiro de 2025, 16:29É óbvio que sem as referências não iria ajudar a chamar mais adeptos ao estádio mas mesmo com elas dificilmente iriamos passar disto. A mentalidade não vai mudar.
vai vai.. muda todos os dias.

burnvski

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2025, 16:31
Citação de: burnvski em 31 de Janeiro de 2025, 16:29É óbvio que sem as referências não iria ajudar a chamar mais adeptos ao estádio mas mesmo com elas dificilmente iriamos passar disto. A mentalidade não vai mudar.

Nem tu acreditas nisso.

Espártaco

Notguilty

Citação de: burnvski em 31 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2025, 16:31
Expandir...

Nem tu acreditas nisso.
é só a olhar ao espaço mediático que dão e tem sempre crescido todos os anos, andam a bater recordes de valores de transferencias.
Em Portugal vem aí o Fóculporco, temos o Sporting a investir forte e feio para roubar o Penta.
O Benfica é que dá sempre tiros nos pés (Venda da Kika/falhanço da Champions). Promoção da equipa isnsuficiente.