Época 2024/2025

PP00

BlankFile

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2025, 15:48
Citação de: PP00 em 27 de Janeiro de 2025, 15:04
Expandir...
Citação de: Oliver e benji em 27 de Janeiro de 2025, 14:54Se pudessem ir buscar um pivot quem seria?

Paradynski ou Gilvan.

Acrescento Gordillo.
O Paradynski e o Gordillo não me enchem as medidas sinceramente.
Gilvan nunca vi jogar só vídeos por isso não vou aqui me armar e dizer se é bom ou não.
Mas a verdade é que as opções são muito poucas. Saudades dos tempos que tínhamos César Paulo,Éder Lima,Cirilo...

DB4700

Citação de: Oliver e benji em 27 de Janeiro de 2025, 23:43
Expandir...
Citação de: Oliver e benji em 27 de Janeiro de 2025, 14:54Se pudessem ir buscar um pivot quem seria?

Paradynski ou Gilvan.

Acrescento Gordillo.
Gilvan nunca vi jogar só vídeos por isso não vou aqui me armar e dizer se é bom ou não.
Mas a verdade é que as opções são muito poucas. Saudades dos tempos que tínhamos César Paulo,Éder Lima,Cirilo...

o Paradynski marcou 68 golos na Liga Russa, só na época passada

Diogo.Cris

O Gordillo está em linha com o Fits, não damos um salto de qualidade como se pretende.
O Gilvan conheço pouco do jogador mas tem excelente números. Mas parece-me que foi para a Indonésia.. estranha escolha de carreira.

Paradynski vinha aumentar qualidade, experiência e sobretudo capacidade finalizadora.

Eu pessoalmente gosto muito do Pablo Ramirez do Cartagena, acho que tem mais a ver com a ideia de jogo do Cassiano.

Tamarindus

Tamarindus

Só vi agora que o Charuto assinou pelo Palma 🥲

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 27 de Janeiro de 2025, 23:43
Expandir...

Paradynski ou Gilvan.

Acrescento Gordillo.

Ambos seriam claras mais valias ao que temos actualmente. A verdade é que as opções no mercado não abundam...

PP00

Citação de: Diogo.Cris em 28 de Janeiro de 2025, 15:12O Gordillo está em linha com o Fits, não damos um salto de qualidade como se pretende.
O Gilvan conheço pouco do jogador mas tem excelente números. Mas parece-me que foi para a Indonésia.. estranha escolha de carreira.

Paradynski vinha aumentar qualidade, experiência e sobretudo capacidade finalizadora.

Eu pessoalmente gosto muito do Pablo Ramirez do Cartagena, acho que tem mais a ver com a ideia de jogo do Cassiano.

Da mesma maneira que o Ricardinho foi para o Japão quando saiu do Benfica e da mesma maneira que o Cléber foi para a Arábia Saudita...(€€€€€€).

fdpdc666

Rocha oficializado como reforço do Sporting.
Pivô brasileiro de 29 anos regressa a uma casa que bem conhece depois de ter representado o Benfica.

in Record

lancadordedois

Citação de: fdpdc666 em 29 de Janeiro de 2025, 11:44Rocha oficializado como reforço do Sporting.
Pivô brasileiro de 29 anos regressa a uma casa que bem conhece depois de ter representado o Benfica.

in Record

la ate vai comer o chao

fdpdc666

Sporting com Fundão e Benfica com Torreense na Taça da Liga de futsal.
Sorteio esta quarta-feira.

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar o AD Fundão nos quartos de final da Taça da Liga de futsal, competição em que poderá encontrar o rival Benfica nas meias-finais, determinou esta quarta-feira o sorteio.

Os dois emblemas lisboetas encontram-se nas 'meias' da competição se vencerem os primeiros adversários nos 'quartos', o Sporting o AD Fundão e o Benfica o Torreense.

Nos outros dois jogos da 'final eight', que decorrerá entre 20 e 23 de fevereiro, o Sporting de Braga defronta a Quinta dos Lombos, e o Caxinas os Leões de Porto Salvo.

O Sporting e Benfica quase que repartem o palmarés da Taça da Liga, com os 'leões' a terem cinco troféus e as 'águias' quatro, em nove edições disputadas.

Sorteio da 'final eight':

Quartos de final:

Jogo 1: Sporting de Braga - Quinta dos Lombos

Jogo 2: Torreense - Benfica

Jogo 3: Sporting - AD Fundão

Jogo 4: Caxinas - Leões de Porto Salvo

Meias-finais:

Jogo 5: Vencedor Jogo 1 - Vencedor Jogo 4

Jogo 6: Vencedor Jogo 2 - Vencedor Jogo 3

Final:

Vencedor Jogo 5 - Vencedor Jogo 6

Por Lusa

Andris

Citação de: fdpdc666 em 29 de Janeiro de 2025, 11:44Rocha oficializado como reforço do Sporting.

in Record
Nem sei qual é a maior falta de amor próprio, se dele, se dos lagartos.

Gimenez

Depois das picardias entre o Rocha e o Nuno Dias, não pensei que voltasse para lá...

Vitor Alves

Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2025, 13:26

in Record
Nem sei qual é a maior falta de amor próprio, se dele, se dos lagartos.

Ele não sei, mas os lagartos já são recorrentes, por exemplo o que aconteceu com o Cardinal.