Época 2024/2025

MeteGelo

Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2025, 12:29
Citação de: MeteGelo em 17 de Fevereiro de 2025, 12:25
Expandir...
Citação de: Dandy em 16 de Fevereiro de 2025, 21:55Só faltava não ganharmos uma Taça sem Lagartos.

Somos meninos para isso.

DANDY!!!! Bate já na madeira sff!!!

Tens uma clara preferência pelos Açores, já percebi.

Agora tiveste piada! :kiss:

joaoreis

Dandy

Trabalho de casa feito, no que ao campeonato diz respeito. Falta ir a exame e finalizar a prova.

Agora, apontar baterias para a Taça de Portugal.

Obrigatório vencer, obviamente. Nenhuma desculpa poderá justificar não trazer o troféu para o Cosme.

Rics

Citação de: Dandy em 01 de Março de 2025, 22:03Trabalho de casa feito, no que ao campeonato diz respeito. Falta ir a exame e finalizar a prova.

Obrigatório vencer, obviamente. Nenhuma desculpa poderá justificar não trazer o troféu para o Cosme.

Oportunidade de voltar a vencer uma Taça de Portugal nas modalidades masculinas

O ano passado ganhamos um total de 0
Zero
Lol

Dandy

Citação de: Rics em 01 de Março de 2025, 23:10
Citação de: Dandy em 01 de Março de 2025, 22:03Trabalho de casa feito, no que ao campeonato diz respeito. Falta ir a exame e finalizar a prova.

Oportunidade de voltar a vencer uma Taça de Portugal nas modalidades masculinas

O ano passado ganhamos um total de 0
Zero
Lol

Informação relevante e que (eu) não recordava.

Por vezes, é melhor esquecer.

helmar

Depois do início da época e das derrotas frente ao Sporting, não contava nada com o 1lugar nesta fase da época.

Mas foi uma excelente notícia e temos subido de forma, consistentemente e parece-me que o Sporting foi perdendo fôlego.

Mas termos ficado em primeiro, não garante nada, porque ainda falta muito. Esperar que o Sporting não volte a subir o nível é nós sim é que o França ainda venha a tempo de ser importante.

Dandy

Citação de: helmar em 05 de Março de 2025, 11:22Depois do início da época e das derrotas frente ao Sporting, não contava nada com o 1lugar nesta fase da época.

Mas foi uma excelente notícia e temos subido de forma, consistentemente e parece-me que o Sporting foi perdendo fôlego.

Mas termos ficado em primeiro, não garante nada, porque ainda falta muito. Esperar que o Sporting não volte a subir o nível é nós sim é que o França ainda venha a tempo de ser importante.

Tudo em aberto.

Temos potencial para vencer o campeonato, sim ... tal como o Sporting possui.

Outra coisa, naturalmente, serão as razões que nos trouxeram até este patamar de equiparação entre ambas as equipas.

Galrinho1#

Penso que ainda ninguém publicou mas Portugal voltou a garantir a presença do campeão Nacional na fase de grupos da Champions League na próxima época.

Depois da ausência este ano devido à eliminação na 1ª ronda de qualificação, frente ao campeão espanhol CV Guagas de Las Palmas, o Benfica pode voltar a realizar pelo menos 6 jogos na prova continental mais relevante.

Esta época eventualmente terá sido a melhor época europeia das equipas portuguesas O Sporting em largos anos conseguiu atingir as meias finais da Challenge), o regresso do Porto no feminino à Champions e quartos de final da CEV Cup e o Benfica aos quartos de final da Challenge.

MeteGelo

Para os mais interessados na modalidade e que seguem com mais detalhe os nossos jogadores, para que possam analisar as várias acções de ataque e bloco de todos, coloco 4 imagens com os jogadores alinhados lado a lado com informação das alturas dos mesmos.
Estas alturas foram obtidas no site oficial do nosso Clube.
Tenho sérias reservas sobre a correcção de algumas das alturas indicadas no site porque não se ajustam à comparação visual dos jogadores...

Para mim, uma das que tenho como correcta porque ao longo dos anos fui comparando com jogadores internacionais (sujeitos a maior escrutínio nas competições europeias, mas vale o que vale) que se posicionam ao lado dele, é a do Peter Wolfie. Quando ele chegou a Portugal vinha listado com 2,06. Se compararmos com o Alejandro por ex. vemos que não será muito inferior...

Se alguém tiver info fidedigna de algum por favor indique-a para se poder comparar com os demais.
Obrigado e desculpem a carolice...
P.S.: tenham em atenção o facto do nosso Polaco estar em bicos dos pés em algumas fotos e numa ligeiramente encolhido, e o "cabelo" XXL do nosso Nivaldo...
Abraço!

desculpem ter colocado as fotos de lado...
Tentei gravá-las várias vezes na posição correcta depois das colocar nessa posição e depois de gravar as "estúpidas" voltavam à posição lateral (parece que têm vida própria as anormais...)

Vitor Alves

Citação de: MeteGelo em 17 de Março de 2025, 12:46Para os mais interessados na modalidade e que seguem com mais detalhe os nossos jogadores, para que possam analisar as várias acções de ataque e bloco de todos, coloco 4 imagens com os jogadores alinhados lado a lado com informação das alturas dos mesmos.
Estas alturas foram obtidas no site oficial do nosso Clube.
Tenho sérias reservas sobre a correcção de algumas das alturas indicadas no site porque não se ajustam à comparação visual dos jogadores...

Para mim, uma das que tenho como correcta porque ao longo dos anos fui comparando com jogadores internacionais (sujeitos a maior escrutínio nas competições europeias, mas vale o que vale) que se posicionam ao lado dele, é a do Peter Wolfie. Quando ele chegou a Portugal vinha listado com 2,06. Se compararmos com o Alejandro por ex. vemos que não será muito inferior...

Se alguém tiver info fidedigna de algum por favor indique-a para se poder comparar com os demais.
Obrigado e desculpem a carolice...
P.S.: tenham em atenção o facto do nosso Polaco estar em bicos dos pés em algumas fotos e numa ligeiramente encolhido, e o "cabelo" XXL do nosso Nivaldo...
Abraço!

desculpem ter colocado as fotos de lado...
Tentei gravá-las várias vezes na posição correcta depois das colocar nessa posição e depois de gravar as "estúpidas" voltavam à posição lateral (parece que têm vida própria as anormais...)

;D

Mikelito

Jogo com o Leixões será pa semana?

ForçadoBloqueio

Citação de: Mikelito em 23 de Março de 2025, 18:39Jogo com o Leixões será pa semana?

Sim, é. E é uma grande merda apanharmos com eles, são claramente a terceira melhor equipa nacional, pela segunda época consecutiva. Vão-nos causar problemas, digo já. E o Sporting vai passear com a Académica de Espinho...

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2025, 01:55
Citação de: Mikelito em 23 de Março de 2025, 18:39Jogo com o Leixões será pa semana?

Sim, é. E é uma grande merda apanharmos com eles, são claramente a terceira melhor equipa nacional, pela segunda época consecutiva. Vão-nos causar problemas, digo já. E o Sporting vai passear com a Académica de Espinho...

Leixões não nos ganha no voleibol há 56 anos.

Temos 43 vitórias consecutivas contra eles e não me parece que seja agora que isso vá mudar.

Benfica de há 1 mês e meio para cá, tem vindo a praticar o melhor voleibol da temporada, está no pico da forma e duvido seriamente que o Leixões nos faça comichão, aliás, até acho que mais rapidamente o AA Espinho ganha um jogo ao Sporting do que o Leixões ao Benfica.

Mas a ver vamos...e posso estar redondamente enganado.

No entanto, sim, o Leixões é claramente a 3ª melhor equipa do campeonato.

Carlos Perez 68

Citação de: Carlos Perez 68 em 04 de Outubro de 2024, 19:37Em relação ao nosso treinador vamos dar lhe apoio e confiança, o nosso volei ainda vai nos dar muitas alegrias
b
Citação de: Carlos Perez 68 em 04 de Outubro de 2024, 19:37Em relação ao nosso treinador vamos dar lhe apoio e confiança, o nosso volei ainda vai nos dar muitas alegrias