Voleibol Feminino 2024/2025

PablitoAimarSlb

Tinhamos via aberta para a final mas o fernando tavares esqueceu que temos um tijolo em vez de termos um treinador e é bom é que entrem mais comissões em casa

PablitoAimarSlb

RedStardust

Citação de: PablitoAimarSlb em 29 de Janeiro de 2025, 23:45Tinhamos via aberta para a final mas o fernando tavares esqueceu que temos um tijolo em vez de termos um treinador e é bom é que entrem mais comissões em casa

Também não percebo a dificuldade que ele tem em mexer na equipa quando é preciso (embora as opções não sejam muitas: troca de passadoras/opostas, troca de centrais. Com a Çetin meia lesionada, as pontas não têm alternativas)

PP00

Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 22:47
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2025, 22:44
Expandir...
Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2025, 22:37Foram disputar um jogo decisivo em modo "jogo amigável", deu nisto. Erros atrás de erros, muito amadorismo.

Se não se ganhar o Campeonato aqui, o Rui Moreira pode pegar nas trouxas dele e bazar também.

Não é fácil jogar lá e a equipa é boa, embora curta. Se a Thuany ou a Shireh se lesionarem, aquilo vai por água abaixo

Não há desculpas. Nós temos equipa mais do que suficiente para lhes ganhar, mas a cometer erros como aqueles que cometemos hoje... impossível. Estivemos a ganhar no primeiro set por 3 pontos e desperdiçámos. Estivemos a ganhar por 4 pontos no 4º set e desperdiçámos também. Elas tiveram um jogo desgastante no fim de semana e nós descansámos as perninhas.

Zero desculpas, foi uma vergonha esta eliminação.

Eu percebo a frustação, tambºém fiquei chateado. Mas isto não assim tão linear. E acho que a equipa não é assim nada do outro mundo, ao contrário do que andam aí a apregoar, nem o K é assim tão fraco (viu-se nos jogos contra o Porto e o Sporting). Vamos ver nos play-off

Ninguém anda a apregoar que temos uma equipa do outro Mundo...mas sim que temos a melhor equipa a atuar em Portugal.

Temos a melhor dupla de Z4 a atuar em Portugal.

Temos a melhor central a atuar em Portugal.

Temos a melhor líbero a atuar em Portugal.

Porto tem a melhor oposta a atuar em Portugal.

Sporting tem a melhor distribuidora a atuar em Portugal.

PablitoAimarSlb

Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 23:48
Citação de: PablitoAimarSlb em 29 de Janeiro de 2025, 23:45Tinhamos via aberta para a final mas o fernando tavares esqueceu que temos um tijolo em vez de termos um treinador e é bom é que entrem mais comissões em casa

Também não percebo a dificuldade que ele tem em mexer na equipa quando é preciso (embora as opções não sejam muitas: troca de passadoras/opostas, troca de centrais. Com a Çetin meia lesionada, as pontas não têm alternativas)

Culpa de nos todos que ainda o deixamos lá estar
Isto nao é o Benfica

Savicevic

Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 23:44
Citação de: Savicevic em 29 de Janeiro de 2025, 23:31
Expandir...
Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 22:38
Citação de: jom.santos90 em 29 de Janeiro de 2025, 22:33eu acho que falta investimento. é melhor arranjar mais meia dúzia de reforços para compensar a inaptidão do mister.

Só na próxima época, agora já não dá para inscrever mais ninguém.
Mas é verdade, embora pense que vai depender de até onde querem chegar. Precisávamos de mais uma ponta a sério, daquelas que façam pelos menos 15 pts sempre por jogo, e uma oposta de 20 pts mínimo

Lol só podes estar a gozar

Não, apenas percebo de voleibol...

O Benfica que contrate mas é como deve ser, o dinheiro que gasta é mais do que suficiente para ser campeão nacional.

E já agora peguem no dinheiro e tragam o treinador do Efanor, que ainda na época passada com uma equipa bem limitada meteu-as a jogar a grande nível.

PablitoAimarSlb

Citação de: Savicevic em 30 de Janeiro de 2025, 00:12
Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 23:44
Expandir...
Citação de: Savicevic em 29 de Janeiro de 2025, 23:31
Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 22:38
Citação de: jom.santos90 em 29 de Janeiro de 2025, 22:33eu acho que falta investimento. é melhor arranjar mais meia dúzia de reforços para compensar a inaptidão do mister.

Só na próxima época, agora já não dá para inscrever mais ninguém.
Mas é verdade, embora pense que vai depender de até onde querem chegar. Precisávamos de mais uma ponta a sério, daquelas que façam pelos menos 15 pts sempre por jogo, e uma oposta de 20 pts mínimo

Lol só podes estar a gozar

Não, apenas percebo de voleibol...

O Benfica que contrate mas é como deve ser, o dinheiro que gasta é mais do que suficiente para ser campeão nacional.

E já agora peguem no dinheiro e tragam o treinador do Efanor, que ainda na época passada com uma equipa bem limitada meteu-as a jogar a grande nível.

Tem que beber muito leite

RedStardust

Citação de: PP00 em 29 de Janeiro de 2025, 23:55
Expandir...
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2025, 22:37Foram disputar um jogo decisivo em modo "jogo amigável", deu nisto. Erros atrás de erros, muito amadorismo.

Se não se ganhar o Campeonato aqui, o Rui Moreira pode pegar nas trouxas dele e bazar também.

Não é fácil jogar lá e a equipa é boa, embora curta. Se a Thuany ou a Shireh se lesionarem, aquilo vai por água abaixo

Não há desculpas. Nós temos equipa mais do que suficiente para lhes ganhar, mas a cometer erros como aqueles que cometemos hoje... impossível. Estivemos a ganhar no primeiro set por 3 pontos e desperdiçámos. Estivemos a ganhar por 4 pontos no 4º set e desperdiçámos também. Elas tiveram um jogo desgastante no fim de semana e nós descansámos as perninhas.

Eu percebo a frustação, tambºém fiquei chateado. Mas isto não assim tão linear. E acho que a equipa não é assim nada do outro mundo, ao contrário do que andam aí a apregoar, nem o K é assim tão fraco (viu-se nos jogos contra o Porto e o Sporting). Vamos ver nos play-off

Ninguém anda a apregoar que temos uma equipa do outro Mundo...mas sim que temos a melhor equipa a atuar em Portugal.

Sim, se fossem sempre consistentes... Não são e o jogo não é só ataque. Temos das piores equipas a defender entre as candidatas, receção sofrível quando o serviço é agressivo, passadoras inconstantes (faz dó ver a Mariana a passar bolas baixas para uma jogadora que tem 1,93 m, é lenta e só ataca bem bolas altas, ou bolas interiores às quais ela nunca chega), a Tati é um espetáculo mas não pode fazer tudo, a Djokic é muito boa, mas não chega, a Alice é interessante mas estraga demasiado jogo, quando a Holt não está nos dias dela está tudo lixado, a Çetin é praticamente imprescindível...
Depois temos uma oposta que não ataca de segunda linha, só na pipe e pouco, temos um bloco relativamente fraco nas pontas, que pouco ajudam as centrais e isso nota-se quando a outra equipa tem quase sempre passe A e põe as suas centrais a massacrar
Como digo, não chega ter as melhores disto ou daquilo, tem de ter a melhor equipa no seu conjunto e, importantíssimo, defender tanto ou mais do que as concorrentes. Se só temos passes C, não há milagres

BlankFile

Expandir...

Com jeitinho, ainda dizes que tivemos melhores planteis nos tempos da armada Zuca medíocre... já não falta muito.

O plantel tem qualidade mais do que suficiente para muito mais. É certo que num mau dia, pode acontecer um desaire destes, mas é extremamente desapontante ficar pelo caminho já.

PP00

Citação de: RedStardust em 30 de Janeiro de 2025, 00:29
Citação de: PP00 em 29 de Janeiro de 2025, 23:55
Expandir...

Sim, se fossem sempre consistentes... Não são e o jogo não é só ataque. Temos das piores equipas a defender entre as candidatas, receção sofrível quando o serviço é agressivo, passadoras inconstantes (faz dó ver a Mariana a passar bolas baixas para uma jogadora que tem 1,93 m, é lenta e só ataca bem bolas altas, ou bolas interiores às quais ela nunca chega), a Tati é um espetáculo mas não pode fazer tudo, a Djokic é muito boa, mas não chega, a Alice é interessante mas estraga demasiado jogo, quando a Holt não está nos dias dela está tudo lixado, a Çetin é praticamente imprescindível...
Depois temos uma oposta que não ataca de segunda linha, só na pipe e pouco, temos um bloco relativamente fraco nas pontas, que pouco ajudam as centrais e isso nota-se quando a outra equipa tem quase sempre passe A e põe as suas centrais a massacrar
Como digo, não chega ter as melhores disto ou daquilo, tem de ter a melhor equipa no seu conjunto e, importantíssimo, defender tanto ou mais do que as concorrentes. Se só temos passes C, não há milagres

É verdade que o jogo não é só ataque, mas mesmo na defesa, ao contrário do que dizes, somos a melhor equipa.

Benfica:

Rizzo (líbero titular) - 68% receção
Çetin (Z4 titular) - 56% receção
Holt (Z4 titular) - 52% receção

Sporting:

Loureiro (líbero titular) - 63% receção
Jéssica (Z4 titular) - 52% receção
Leslie (Z4 titular) - 44% receção

Porto:

Resende (líbero titular) - 62% receção
Hoogers (Z4 titular) - 51% receção
Victoria (Z4 titular) - 51% receção

Portanto, como vês, claramente a equipa mais fraca a defender entre as candidatas.  ::)

Falas que temos um bloco relativamente fraco nas pontas quando o Benfica tem a melhor bloqueadora dos três grandes sem contar com as centrais: a Holt.

A única coisa que disseste acertada no teu comentário foi sobre a Mariana que de facto é muito irregular ainda na distribuição e comete muitos erros.

JM21

Andris

Voltar às vitórias no domingo.

Maldini

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2025, 01:01
Expandir...

Com jeitinho, ainda dizes que tivemos melhores planteis nos tempos da armada Zuca medíocre... já não falta muito.

O plantel tem qualidade mais do que suficiente para muito mais. É certo que num mau dia, pode acontecer um desaire destes, mas é extremamente desapontante ficar pelo caminho já.

Maus dias todos temos, profissionais pagos a peso de ouro e com condições impares não os podem ter e mesmo admitindo ter têm de ganhar tal e qual ... isto não é nada.

joao12soares

Péssimo resultado...levar um 25-13 é demasiado mau.

Só fui vendo o resultado pelo flashscore, no 4° set vi que estávamos a vencer 11-7...quando voltei a ver estávamos a perder 24-19, ou seja, foi um parcial de 17-8, que passou a 18-8 ao terem vencindo 25-19. Isto é completamente inconcebível, para uma equipa que tem o orçamento que tem.

RSG

Boas a todos!

Pois,... triste, mas factual!...
C/ o devido respeito ao mérito do Clube K, foi mesmo mau de mais pra ser verdade quase todo o n/ jogo, àparte o 3° Set!

Derrota vergonhosa e humilhação escandalosa, com aquela deprimente exibição, DE TODA A N/ EQUIPA! Foi miserável o n/ desempenho global!

Que haja A NOÇÃO DEVIDA, em analizar adequadamente "AQUELA N/ CENA TRISTE"!...

Dias maus todos temos, mas...
para Profissionais, FOI MAU DE MAIS!...

Que TODA E EQUIPA E RM, já hoje, SAIBAM REAGIR c/ Profissionalismo, empenho e foco!

Temos MUITO MAIS E MELHOR VALOR COMPETITIVO, como já o provámos VÁRIAS VEZES, do que "a vergonha humilhante" de ontem!

Perder acontece, no Desporto, mas...
A 1 EQUIPA PROFISSIONAL DO N/ BENFICA,
não pode admitir-se 1 derrota vergonhosa "assim"!...

Reitero a m/ esperança e convicção,
que haja e de imediato A NOÇÃO DEVIDA!
Força BENFICA!

Abraço Benfiquista,
RSG