Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

jom.santos90

eu acho que falta investimento. é melhor arranjar mais meia dúzia de reforços para compensar a inaptidão do mister.

BlankFile

Foram disputar um jogo decisivo em modo "jogo amigável", deu nisto. Erros atrás de erros, muito amadorismo.

Se não se ganhar o Campeonato aqui, o Rui Moreira pode pegar nas trouxas dele e bazar também.

RedStardust

Citação de: jom.santos90 em 29 de Janeiro de 2025, 22:33eu acho que falta investimento. é melhor arranjar mais meia dúzia de reforços para compensar a inaptidão do mister.

Só na próxima época, agora já não dá para inscrever mais ninguém.
Mas é verdade, embora pense que vai depender de até onde querem chegar. Precisávamos de mais uma ponta a sério, daquelas que façam pelos menos 15 pts sempre por jogo, e uma oposta de 20 pts mínimo

RedStardust

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2025, 22:37Foram disputar um jogo decisivo em modo "jogo amigável", deu nisto. Erros atrás de erros, muito amadorismo.

Se não se ganhar o Campeonato aqui, o Rui Moreira pode pegar nas trouxas dele e bazar também.

Não é fácil jogar lá e a equipa é boa, embora curta. Se a Thuany ou a Shireh se lesionarem, aquilo vai por água abaixo

BlankFile

Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2025, 22:37Foram disputar um jogo decisivo em modo "jogo amigável", deu nisto. Erros atrás de erros, muito amadorismo.

Não é fácil jogar lá e a equipa é boa, embora curta. Se a Thuany ou a Shireh se lesionarem, aquilo vai por água abaixo

Não há desculpas. Nós temos equipa mais do que suficiente para lhes ganhar, mas a cometer erros como aqueles que cometemos hoje... impossível. Estivemos a ganhar no primeiro set por 3 pontos e desperdiçámos. Estivemos a ganhar por 4 pontos no 4º set e desperdiçámos também. Elas tiveram um jogo desgastante no fim de semana e nós descansámos as perninhas.

Zero desculpas, foi uma vergonha esta eliminação.

RedStardust

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 22:39

Não há desculpas. Nós temos equipa mais do que suficiente para lhes ganhar, mas a cometer erros como aqueles que cometemos hoje... impossível. Estivemos a ganhar no primeiro set por 3 pontos e desperdiçámos. Estivemos a ganhar por 4 pontos no 4º set e desperdiçámos também. Elas tiveram um jogo desgastante no fim de semana e nós descansámos as perninhas.

Zero desculpas, foi uma vergonha esta eliminação.

Eu percebo a frustação, tambºém fiquei chateado. Mas isto não assim tão linear. E acho que a equipa não é assim nada do outro mundo, ao contrário do que andam aí a apregoar, nem o K é assim tão fraco (viu-se nos jogos contra o Porto e o Sporting). Vamos ver nos play-off

lancadordedois

perdemos com o K ?

tristeza , menos uma competiçao para o treinador dizer que ainda falta conquistar esta epoca.

Freire

JM21

Cyb3rNeo

Tds 28

Isto não pode ser justificável
Melhor plantel, objetivos superiores e somos assim eliminados?
Não temos 1 dia de descanso

Savicevic

Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 22:38
Citação de: jom.santos90 em 29 de Janeiro de 2025, 22:33eu acho que falta investimento. é melhor arranjar mais meia dúzia de reforços para compensar a inaptidão do mister.

Mas é verdade, embora pense que vai depender de até onde querem chegar. Precisávamos de mais uma ponta a sério, daquelas que façam pelos menos 15 pts sempre por jogo, e uma oposta de 20 pts mínimo

Lol só podes estar a gozar

J.P.

GGG

Hoje lá saiu uma bela cagada no feminino!

RedStardust

Citação de: Savicevic em 29 de Janeiro de 2025, 23:31
Citação de: RedStardust em 29 de Janeiro de 2025, 22:38

Lol só podes estar a gozar

Não, apenas percebo de voleibol...