Ricardo Velho (Farense) - A Bola

RAFL

Citação de: Golden_Adler em Hoje às 08:52
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 08:28
Citação de: RAFL em Hoje às 08:23Com 27 anos tem:

1 epoca e meia a titular na primeira liga
meia epoca a titular na segunda liga

isto é a carreira dele, agora digam-me, se ele não fosse agenciado pelo mendes...andavamos nestes comentarios todos???
O rapaz tem qualidade, mas obviamente não se pode dar 10 milhões por um suplente.
nem 5 vale
e este ano desce de divisão.....por isso, o mendes tem que forçar a venda....pro ano vale 2 milhoes

Red skin

Citação de: jvpjonas em Hoje às 04:11
Citação de: d1keke em Hoje às 03:24O Ricardo velho não é redes para ficar no banco..

Nem ele quer ser o 2 redes..
Nem o Benfica quer o turbin para 2 redes..

Acho que não vai acabar aqui, a não ser que o turbin seja vendido
O Ricardo Velho vai fazer 27 anos e esta é a segunda época a titular desde que é sénior, ainda há 2 anos era suplente na segunda liga e vocês fazem dele o novo Bento.
O Velho seria uma boa opção para o Benfica mas nunca pelos valores que se falam.
Devíamos tentar incluir alguns jogadores da B para baixar o preço.
Ora bem! O Ricardo Velho, da maneira como o vejo, é um ótimo backup que pode em certas ocasiões assumir a titularidade, tipo um GR de transição e continuidade. Se o Benfica vender o Trubin, para além di Ricardo Velho, ainda teria de contratar outro GR.

10M seria um no brainer há 2 anos atrás, mesmo para um suplente, agora? Que estamos com as calças na mão? Não me parece um boa ideia.

tulio_slb

Citação de: Red skin em Hoje às 09:15
Citação de: jvpjonas em Hoje às 04:11
Citação de: d1keke em Hoje às 03:24O Ricardo velho não é redes para ficar no banco..

Nem ele quer ser o 2 redes..
Nem o Benfica quer o turbin para 2 redes..

Acho que não vai acabar aqui, a não ser que o turbin seja vendido
O Ricardo Velho vai fazer 27 anos e esta é a segunda época a titular desde que é sénior, ainda há 2 anos era suplente na segunda liga e vocês fazem dele o novo Bento.
O Velho seria uma boa opção para o Benfica mas nunca pelos valores que se falam.
Devíamos tentar incluir alguns jogadores da B para baixar o preço.
Ora bem! O Ricardo Velho, da maneira como o vejo, é um ótimo backup que pode em certas ocasiões assumir a titularidade, tipo um GR de transição e continuidade. Se o Benfica vender o Trubin, para além di Ricardo Velho, ainda teria de contratar outro GR.

10M seria um no brainer há 2 anos atrás, mesmo para um suplente, agora? Que estamos com as calças na mão? Não me parece um boa ideia.

Dinheiro mal gasto. Na minha opinião não faz sentido o Samuel estar parado mas também não faz sentido o clube investir tantos milhões num jogador.

Fazia sentido ter o Ricardo Velho mas por valores muito inferiores tendo assim um valor seguro para muitas épocas e prevenir possíveis saídas.

gsync13

Por 10M€ nunca.. talvez 5M€ + empréstimo do Samuel Soares

ferragud

O que era considerado por muito boa gente (e até por aqui, gente muito mais exigente) um dos melhores guarda-redes, senão o melhor, de repente passa a ser um potencial flop. De repente significa a partir do momento em que é associado ao Benfica. E até aos 24 anos, por onde andou? O Oblak andou pelo União de Leiria e sei lá que mais, 0 Ederson andou pelo Rio Ave e a ser suplente de um brasileiro de que já não me lembro o nome. Agora o Ricardo Velho tinha que começar logo pelo Bayern, pelo menos.

krak

isto é a carreira dele, agora digam-me, se ele não fosse agenciado pelo mendes...andavamos nestes comentarios todos???

Ora bem...

Ninguém põe em causa o que fez nas últimas 2 épocas que foram muito boas para a sua realidade.

Mas para mim não passa de mais um Claudio Ramos... Marafona... Etc... GR portugueses com algum valor que se destacam em equipas pequenas onde têm muito trabalho mas são só QB.

LFVL

Já cá devia estar há muito tempo...

NN_1984

O Mendes a tentar impingir este para cá! Esse filho de mil putas!

GGG

Que o Benfica o tenha sinalizado para a próxima época, mas a um preço razoável.

_Xebola_

Trocava directamente pelo Jurasek sem dinheiro envolvido.

E o Farense poderia experimentar o Jurasek na baliza a ver se resultava.

MrCobb

Citação de: ferragud em Hoje às 11:44O que era considerado por muito boa gente (e até por aqui, gente muito mais exigente) um dos melhores guarda-redes, senão o melhor, de repente passa a ser um potencial flop. De repente significa a partir do momento em que é associado ao Benfica. E até aos 24 anos, por onde andou? O Oblak andou pelo União de Leiria e sei lá que mais, 0 Ederson andou pelo Rio Ave e a ser suplente de um brasileiro de que já não me lembro o nome. Agora o Ricardo Velho tinha que começar logo pelo Bayern, pelo menos.

mitro11

Citação de: ferragud em Hoje às 11:44O que era considerado por muito boa gente (e até por aqui, gente muito mais exigente) um dos melhores guarda-redes, senão o melhor, de repente passa a ser um potencial flop. De repente significa a partir do momento em que é associado ao Benfica. E até aos 24 anos, por onde andou? O Oblak andou pelo União de Leiria e sei lá que mais, 0 Ederson andou pelo Rio Ave e a ser suplente de um brasileiro de que já não me lembro o nome. Agora o Ricardo Velho tinha que começar logo pelo Bayern, pelo menos.

Andaram verdade, mas que idade tinham ? 27 anos ?

Archie Bunker

Citação de: krak em Hoje às 12:01

Ora bem...

Ninguém põe em causa o que fez nas últimas 2 épocas que foram muito boas para a sua realidade.

Mas para mim não passa de mais um Claudio Ramos... Marafona... Etc... GR portugueses com algum valor que se destacam em equipas pequenas onde têm muito trabalho mas são só QB.
O porto não se tem dado mal com o C.Ramos.

Toronto_SLB

Nao percebo porque se fala neste jogador. Nao vejo necessidade de ir buscar mais um GR. Noutras posicoes sim.

DBdennisDB

Citação de: Toronto_SLB em Hoje às 14:38Nao percebo porque se fala neste jogador. Nao vejo necessidade de ir buscar mais um GR. Noutras posicoes sim.
Estamos a uma lesao do Trubin para hipotecar qualquer titulo.

O Samuel tem de rodar numa equipa da primeira para ganhar experiencia