LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

GGG

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Janeiro de 2025, 15:26
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Janeiro de 2025, 13:29Fala-se muito no Bah como opcao para LE. Ele alguma vez jogou nessa posicao?

Seria mais uma estupidez do Lage, mas já espero tudo.
Mas isso interessa para que? O lema hoje é defender, defender, defender!
Vamos fazer o que as equipas italianas normalmente fazem, que é jogar pouco ou nada!

GloriosoSLB1904

Citação de: GGG em 29 de Janeiro de 2025, 15:29
Expandir...
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Janeiro de 2025, 13:29Fala-se muito no Bah como opcao para LE. Ele alguma vez jogou nessa posicao?

Vamos fazer o que as equipas italianas normalmente fazem, que é jogar pouco ou nada!

Infelizmente. >:(

Barcelense1994

Dope

Provavelmente vai jogar o Aursnes a DE e teremos im meio campo com Florentino, Barreiro e Kocku

ajnogueira

Expandir...

E toda a gente sabe que equipa que entra para empatar 0-0, costuma correr bem...

fpie

se jogar para empatar como fez contra o Bayern, vamos perder de certeza

Dennis

Citação de: FilhodaLuz em 29 de Janeiro de 2025, 14:56Caramba fazemos o jogo que fizemos com o Barcelona e agora esta tudo a borrar a cueca com estes corruptos italianos? Calma caramba

É o Benfica, tudo o que puder correr mal, vai correr mal.
Vamos perder, PSG e Estugarda empatam (este resultado já está decidido à partida), City nem vale a pena pensar, aos lagartos basta o empate.
Nem me admirava que até o Dínamo ganhasse ao Milan, com o Conceição a meter as reservas todas...

Spiritvs

Saindo o 11 às 19 logo decido se perco tempo com esta banda de música ou se vejo antes o andebol.

HB

Benfica prestou homenagem à equipa do Grande Torino

Dirigentes dos encarnados depositaram uma coroa de flores no memorial dedicado à equipa italiana

O Benfica prestou hoje homenagem à equipa do Grande Torino, cujos elementos perderam a vida num acidente de avião na Basílica de Superga. Como acontece quando o Benfica joga em Turim, José Pereira da Costa, presidente da MAG, João Paço, vogal do Conselho Fiscal, e os vice-presidentes Domingos Almeida Lima e Rui do Passo, depositaram uma coroa de flores no memorial dedicado à equipa que dominava em Itália e encantava na Europa. Também adeptos do Benfica passaram pelo local, horas antes do encontro.

O Torino tinha participado num encontro de homenagem ao capitão do Benfica, Francisco Ferreira, no Jamor. No regresso, a 4 de maio de 1949, o avião despenhou-se na encosta de Superga, tirando a vida a todos os elementos que seguiam a bordo.

"A memória para ser contínua preserva-se. nós, mais uma vez no cumprimento do dever ético, viemos homenagear estes grandes campeões do Torino", disse Pereira da Costa, sublinhando o "dever ético" dos encarnados. "Não podíamos deixar de estar aqui", acrescentou.

Em outubro passado, o Benfica inaugurou, no Museu Cosme Damião, uma exposição dedicada aos 75 anos da tragédia.

in record

Slbstriker

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Janeiro de 2025, 15:31
Expandir...

Infelizmente. >:(

Não foi por acaso que convocou um central da Equipa B.

Androico

Imaginemos que o Beste está já com dois pés fora do Benfica e sem cabeça para jogar, quem é que deve jogar nessa posição?

Pedraços

Citação de: dinaman em 29 de Janeiro de 2025, 09:47
Citação de: Pedraços em 28 de Janeiro de 2025, 23:58Só por milagre não estamos apurados! Os 10pts vão chegar ! De qualquer das maneiras é tentar ganhar que a Juve ainda joga pior que nos!

Milagre?
Nos nao pontuarmos em Turim, nao me chocaria face ao que jogamos e sem o nosso melhor jogador. Quero ver a saida de bola sem o Carreras.
Um empate entre Estugarda e PSG na Alemanha parece-me um resultado normal.
Uma vitoria dos lagartos em casa com o Bolonha parece-me bastante provavel.
Uma vitoria do City com o Brugge em casa parece-me bastante provavel.

Logo ai, ja foste.

faz-me um favor ...faz-me um boletim para o euromilhões de sexta que eu mando-te o dinheiro sff

Stigmat

O Armani Banana Cigarradas não achou importante ir a Superga. Nada que surpreenda.