Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 39 jogos (2391 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 39 jogos (2391 minutos), 12 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: keivy em 20 de Março de 2025, 23:34
Citação de: Stigmat em 20 de Março de 2025, 18:50
Expandir...
Citação de: cwally em 20 de Março de 2025, 18:46
Citação de: Stigmat em 20 de Março de 2025, 18:42https://streamin.me/v/115ea620

2º golo
Tendo em conta que foi com o braço, mesmo estando encostado ao corpo, não devia ter sido anulado?

Parece ombro.
É claramente braço.

Ou o VAR interpretou como ombro, ou foi por aquela indicação do IFAB de que na zona da manga superior não se considera "mão".
Não  Não  é "claramente braço"

Aquela zona do corpo nao é considerado braço..e isso ja foi explicado em N foruns sobre futebol

fdpdc666

Akturkoglu avisa: «É bom para mim jogar perto da baliza»
Atacante do Benfica marcou e assistiu pela Turquia contra a Hungria, enquanto jogava numa posição mais subida no terreno.

Kerem Akturkoglu foi considerado o melhor em campo na vitória da Turquia diante da Hungria, ao marcar e assistir na segunda parte, isto após o seu colega de equipa do Benfica, Kokçu, ter inaugurado o marcador.

No final do encontro, o atacante demonstrou-se muito satisfeito por ter sido decisivo no triunfo, que colocou o seu país mais perto da subida de divisão na Liga das Nações.

«O importante foi a vitória de hoje. O ambiente era muito bom. Estávamos ansiosos por jogar em Istambul e agradecemos aos nossos adeptos. Ainda não terminámos. Estamos conscientes disso. Queremos ir para a Liga A. O nosso país merece o melhor de tudo. Espero que o consigamos no segundo jogo», começou por dizer.

«Os jogos em que jogamos melhor são contra os grandes rivais. Também aí podemos mostrar-nos. Mostrámos que podemos lutar contra adversários maiores, por isso o nosso objetivo é a Liga A. Espero que possamos fazer com que o nosso país sinta esse orgulho», acrescentou, abordando o facto de ter jogado numa posição mais adiantada.

«Hoje estive num papel diferente. Falei com o meu treinador depois de termos chegado ao campo e ele disse que queria jogar assim. Disse-lhe que a posição não importa se eu puder ajudar a equipa. É bom para mim jogar perto da baliza», explicou, admitindo que gostou mais da sua assistência do que o seu golo.

«A minha assistência foi muito mais bonita. Não consegui ver a bola na baliza, toquei com o ombro, foi um golo bonito. O Aydin também deve ser apreciado, acho que foi a estrela do jogo com duas assistências. Todos nós jogámos muito bem, desejo o melhor para todos», finalizou.

Pedro Casteleiro in A Bola

zefo

Não é mau jogador mas não pode se apertar com ele ou tem momentos de desaparecimento

Forma

Expandir...

2º golo
Tendo em conta que foi com o braço, mesmo estando encostado ao corpo, não devia ter sido anulado?

Parece ombro.
É claramente braço.

Ou o VAR interpretou como ombro, ou foi por aquela indicação do IFAB de que na zona da manga superior não se considera "mão".

Ombro.

E depois bela peitaça.

komytis

Citação de: Forma em 21 de Março de 2025, 17:30
Expandir...

2º golo

Parece ombro.
É claramente braço.

Ombro.

E depois bela peitaça.
Quero ouvir o Duarte Gomes!
Vcs nao percebem um cú desta merda!

Mr.Costa

Titular novamente agora às 17h

miguel_36

Está a jogar no centro do ataque numa espécie de avançado móvel.

Fez um passe que acabou por dar grande penalidade para os turcos e esteve também envolvido no lance do segundo golo. 2-0 39' de jogo.

20Nico Gaitan20

Esta a subir de forma.

Bem necessitamos disto nesta fase final

Boddicker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2025, 17:42Esta a subir de forma.

Bem necessitamos disto nesta fase final

Não sei se é subir de forma ou simplesmente tem uma atitude diferente com a camisola da selecção

20Nico Gaitan20

Levou uma trancada e acaba de sair de campo a mancar.

miguel_36

Foi substituído aos 63'. Acaba por fazer 2 bons jogos nesta paragem.

Hyliachu

Citação de: miguel_36 em 23 de Março de 2025, 18:25Foi substituído aos 63'. Acaba por fazer 2 bons jogos nesta paragem.

Vale o que vale

Blitzer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2025, 18:23Levou uma trancada e acaba de sair de campo a mancar.

Oxalá não seja nada.

Precisamos de todos para as batalhas que se avizinham.

Archie Bunker

Pode ser que volte aqueles jogos em que a bola entra sem saber muito bem como

20Nico Gaitan20

Citação de: Hyliachu em 23 de Março de 2025, 18:46
Citação de: miguel_36 em 23 de Março de 2025, 18:25Foi substituído aos 63'. Acaba por fazer 2 bons jogos nesta paragem.

Vale o que vale

vale bola...

Ele esteve envolvido nos 2 1⁰s golos.