Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Roy Kent

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2025, 12:47
Citação de: SunRider em 28 de Janeiro de 2025, 21:02Estou curioso para quando começarem os debates e ver o JDM em ação, acho que as pessoas vão ficar surpreendidas pela positiva.

nem fudendo o guitarrista dos cojones deixava o ruie nessa posiçao
O Rui vai tanto a eleições, como eu.

O Património

Citação de: Roy Kent em 29 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2025, 12:47
Expandir...
Citação de: SunRider em 28 de Janeiro de 2025, 21:02Estou curioso para quando começarem os debates e ver o JDM em ação, acho que as pessoas vão ficar surpreendidas pela positiva.

nem fudendo o guitarrista dos cojones deixava o ruie nessa posiçao
O Rui vai tanto a eleições, como eu.

Uma pequena parte em mim acredita nisso

Uma parte maior acha que sendo o analfabeto um avatar do vieirismo, ele não será tido nem achado sobre se vai a eleições ou não.

À data de hoje, não me parece que o galinha tenha conquistado awareness do público para que o vieirismo coloque todas as fichas nele e deixe cair o chulo da lágrima.

Mas ainda faltam 9 meses

HugoHedgy

Leio muito do que aqui se escreve, mas pouco acrescento ao debate.

Neste caso especifico, confesso que estou a acompanhar com muito gosto a campanha de João Diogo Manteigas.
Assertivo e coerente no discurso, com ideias e planos para fazer diferente e como todos esperamos, melhor.

Estou a gostar especialmente do vídeos de resposta às questões dos sócios.
Da maneira como se projecta, vem claramente pelo Benfica, e para mim quem vem pelo Benfica, vem sempre por bem.

Saudações.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nas AG's tem sido fraquinho. 

30min à Benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2025, 15:47

Nas AG´s também não pode ir para lá ser "bruto".

Tem é de ser construtivo e focar-se no que realmente importa que é a mudança e aprovação dos estatutos senão aquelas AG´s ficam a parecer ringues de porrada e depois não se aproveita nada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Janeiro de 2025, 15:59
Expandir...

Tem é de ser construtivo e focar-se no que realmente importa que é a mudança e aprovação dos estatutos senão aquelas AG´s ficam a parecer ringues de porrada e depois não se aproveita nada.

Ninguém disse isso, só referi que foi fraco. 

Benfanatic

A única luz de esperança que vejo neste momento. Benfiquistas a governarem para benfiquistas.

ff77

Mas está lá sempre e fica até ao fim, não apenas até falar.

Em todo o caso espero que haja debates e que cada um apresente o seu projeto e as suas ideias para o Benfica

30min à Benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2025, 16:07
Citação de: 30min à Benfica em 29 de Janeiro de 2025, 15:59
Expandir...

Ninguém disse isso, só referi que foi fraco. 

Certo.

xeriff

Citação de: Bp78 em 29 de Janeiro de 2025, 16:42
Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2025, 16:11A única luz de esperança que vejo neste momento. Benfiquistas a governarem para benfiquistas.

FDXXX.. este gajo é um Bruno de Carvalho 2.2 sem tirar nem pôr... qualquer artista que inicie o seu percurso mediático na TV só quer notoriedade e poleiro!
não digas disparates

Juthrbog

Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2025, 16:11A única luz de esperança que vejo neste momento. Benfiquistas a governarem para benfiquistas.

FDXXX.. este gajo é um Bruno de Carvalho 2.2 sem tirar nem pôr... qualquer artista que inicie o seu percurso mediático na TV só quer notoriedade e poleiro!

Por pensarem assim é que elegemos o Vieira, sem qualquer antecedente de Benfiquismo. ou o Rui Costa, cujos antecedentes foram chorar por ter marcado um golo, e assinado de cruz contratos.

O JDM ao menos tem percurso feito como advogado.

E já que mencionas o Bruno de Carvalho, a melhor comparação com ele seria sempre o galinha, que é da área audiovisual, mas com fundos russos por trás, e grande amigo do Oliveirinha.

Petrov_Carmovich

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2025, 20:19Esqueçam a desistência deste para o Noronha , não vai acontecer
É mais capaz de haver uma segunda volta com um candidato ligado ao Vieira e um candidato mais do lado de fora da oposição. Até agora são 4 nomes para presidente.

Parece um jogo de damas chinesas.

Ginkgo

Mediático? Já olhaste para o currículo do homem? Achas que algum palhacinho se dava ao trabalho de se formar como o JDM se formou?

Benfanatic

É isto ou a continuação do Vieirismo. A escolha é tua.

Petrov_Carmovich

Citação de: merlim em 29 de Janeiro de 2025, 11:20

Só quem não o conheça mesmo. Então nos temas relacionados com o futebol, tipo direitos tv, fpf, liga, arbitragem... levam todos de goleada. E são extactamente estas áreas que nas últimas dezenas de anos todos nos passam a brincar.
Não estou a ver o JDM a ser demasiado brando como o Benítez se apanhar alguém relacionado com os últimos 20 anos do clube.