Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

O Património

SunRider

Também pensava que estavam a falar do JDM peço desculpa então por qualquer coisa.

1904tiagoslb

Citação de: O Fura-Redes em 31 de Janeiro de 2025, 10:22"Vamos propor alterações relacionadas com o speaker e uma nova abordagem em relação às músicas e luzes para que haja um apoio orgânico que não seja abafado por um 'espetáculo' que pouco ou nada tem a ver com o Benfica."

"Iremos reunir com a Liga e com o Governo para pressionar a extinção das ZCEAP."

As perguntas do Duarte Roçadas sobre a melhoria do ambiente no estádio em dia de jogo e as respostas do João Diogo Manteigas.

https://x.com/BenficaVencera/status/1885259228706713875

upload image

O ambiente no Estádio da Luz tem sido muito mau, e JDM toca em 3 pontos que para mim são essenciais: a substituição do atual speaker que por diversas vezes bloqueia o apoio espontâneo e livre dos adeptos, a liderança que o Benfica deve exercer sobre o Governo para extinguir as zonas com condições especiais de acesso, e também da importância que as bandeiras e panos teem para os benfiquistas mais jovens que, falo por mim, me deixou fascinado na primeira vez que fui à Luz e que nos dias de hoje já não existe.

maxi04

Tenho gostado da atitude dele.

Uma postura muito criteriosa e inteligente.

iKatz

Manteigas diz mesmo que os benfiquistas "têm que fazer novamente parte dos jogos no Estádio da Luz". "Iremos também reunir com a Liga e com o Governo para pressionar a reformulação quase integral das zonas com condições especiais de acesso e permanência dos adeptos. É uma aberração na lei, não permite panos ou bandeiros com dimensões de um metro por um metro e ninguém pensou sequer nos miúdos nem na interação nos jogos. Os sócios e adeptos têm que fazer novamente parte dos jogos no Estádio da Luz", concluiu.

CONCORDO A 1000% Ta na hora das bandeiras e tarjas voltarem a luz

O Fura-Redes

As pessoas não têm ideia da experiência que o João Diogo Manteigas tem no meio do futebol.

xico17

Citação de: O Fura-Redes em 31 de Janeiro de 2025, 14:01

As pessoas não têm ideia da experiência que o João Diogo Manteigas tem no meio do futebol.

Compreendo perfeitamente o culto que existe à volta de Noronha Lopes por ter sido ele o último a unir uma oposição forte que esteve mais perto de libertar o Benfica das garras destes gatunos.

Acho que indo a eleições, é Noronha quem tem a maior hipótese de vencer pela imagem que já criou junto da massa associativa. Ainda assim, quando olho para o Noronha e depois o Manteigas, vejo este último muitíssimo mais preparado para o que o clube vai enfrentar nos próximos anos, apesar de ficar satisfeito com qualquer um dos dois à frente do clube.

Manteigas tem um conhecimento do mundo do futebol como poucos e mesmo que não vença as eleições, tem obrigatoriamente que fazer parte da direção, assumindo que o vieirismo cai.

Harlem

Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2025, 15:24

Compreendo perfeitamente o culto que existe à volta de Noronha Lopes por ter sido ele o último a unir uma oposição forte que esteve mais perto de libertar o Benfica das garras destes gatunos.

Acho que indo a eleições, é Noronha quem tem a maior hipótese de vencer pela imagem que já criou junto da massa associativa. Ainda assim, quando olho para o Noronha e depois o Manteigas, vejo este último muitíssimo mais preparado para o que o clube vai enfrentar nos próximos anos, apesar de ficar satisfeito com qualquer um dos dois à frente do clube.

Manteigas tem um conhecimento do mundo do futebol como poucos e mesmo que não vença as eleições, tem obrigatoriamente que fazer parte da direção, assumindo que o vieirismo cai.

Sinto o mesmo, acho que vai sempre fazer falta uma postura mais bélica e assertiva como a que o Manteigas tem tido.

A única opção que fará sentido são os 2 comunicarem e chegarem a um consenso para o que é melhor para o clube, era uma chance brutal juntar estas 2 personalidades.

Che1904

Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2025, 16:40
Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2025, 15:24
Expandir...

Sinto o mesmo, acho que vai sempre fazer falta uma postura mais bélica e assertiva como a que o Manteigas tem tido.

A única opção que fará sentido são os 2 comunicarem e chegarem a um consenso para o que é melhor para o clube, era uma chance brutal juntar estas 2 personalidades.
É isso que faz tempo tenho defendido.
 Têm os dois que fazer concessões, mas estão aqui para servir o Benfica e não para servirem as suas aspirações ou egos pessoais, daí juntarem forças em vez de dividirem os votos é a única maneira de acabar com o braço armado do Vieira.
 Como mero exercício, e apenas por convicção vejo o Manteigas mais capacitado para a gestão e planeamento do futebol e o Noronha mais na área económica/financeira, daí um o Noronha como presidente e o Manteigas como vice e a responsabilidade de gerir e planear o futebol.

SLF

Citação de: O Fura-Redes em 31 de Janeiro de 2025, 10:22"Vamos propor alterações relacionadas com o speaker e uma nova abordagem em relação às músicas e luzes para que haja um apoio orgânico que não seja abafado por um 'espetáculo' que pouco ou nada tem a ver com o Benfica."

"Iremos reunir com a Liga e com o Governo para pressionar a extinção das ZCEAP."

As perguntas do Duarte Roçadas sobre a melhoria do ambiente no estádio em dia de jogo e as respostas do João Diogo Manteigas.

upload image

Não chegassem já as 1001 razões para votar nele e não numa continuação do vieirismo ou de testas de ferro do mesmo, bastava substituirem o Farol para ter logo os meus 50 votos.

cernache1

Citação de: SLF em 31 de Janeiro de 2025, 17:24

upload image

Não chegassem já as 1001 razões para votar nele e não numa continuação do vieirismo ou de testas de ferro do mesmo, bastava substituirem o Farol para ter logo os meus 50 votos.

Ponto importante. Concordo.

Jangada

futabole??? kkkkkkk diço perssebe o noço ruie!!! ja vou mm votare no careca da becel que so quere é puleiro e purtagonismo!!

Slbstriker

upload image

Há muito que o digo, que se acabe com a música e com o speaker aos berros sempre que o Benfica marca um golo, o som dos adeptos a festejar é a única coisa que se deve ouvir no estádio.