"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

GGG

Citação de: Jakub em 14 de Janeiro de 2025, 23:02Cristiano Lucarelli do Livorno. O Shakhtar está de olho...

Eu prefiro Meho Kodro, Savo Milošević ou Ulf Kirsten....

Thorondor

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2025, 21:15POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO...

ARRANJEM-ME A MERDA DE UM PL MINIMAMENTE DECENTE.

Os 3 que temos fazem meio samu e um terço de sueco.

Jonas nos livre de todos eles

glorioso41

Já me contentava com um gajo do Rio Ave, trocava a qualquer um dos 3 que temos.

Ricardim19

Semper Fidelis

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2025, 21:15POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO...

ARRANJEM-ME A MERDA DE UM PL MINIMAMENTE DECENTE.
quantos minutos antes do Cabral marcar escreveste isto?

MMeira

Mais um pinheiro, pra não ser assistido e ser apelidado de cepo após o primeiro treino

o Noruego

Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Janeiro de 2025, 16:46Posicao critica..nao vamos ser campeoes sem um PL que marque pelo menos 15 golos.
Se marcar 12 de agora até à jornada 34 já não será mau

lucasslb1904

Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2025, 20:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Janeiro de 2025, 16:46Posicao critica..nao vamos ser campeoes sem um PL que marque pelo menos 15 golos.
Se marcar 12 da ate à jornada 34 já não é mau

Pelo andar da carruagem não vão chegar a isso, e se algum chegar perto desse número vai ser o Arthur, é o único PL que vejo a marcar uns golos de vez em quando. O Pavlidis para mim já é Flop.

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Janeiro de 2025, 20:31
Expandir...

Pelo andar da carruagem não vão chegar a isso, e se algum chegar perto desse número vai ser o Arthur, é o único PL que vejo a marcar uns golos de vez em quando. O Pavlidis para mim já é Flop.
O Pavlidis para mim também é flop,
O Amdouni bem usado pode ter muito para dar, e deve evoluir bem

lucasslb1904

Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2025, 20:41
Expandir...

O problema é que para o Amdouni poder chegar a esses números tem que ser para jogar ali atrás do ponta, não é avançado de jogar sozinho na frente, mas é muito bom entre linhas e com um avançado ao lado dele podia fazer mais golos sim.

Jiujitsu

Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2025, 20:41
Expandir...

O Amdouni, não é carne nem é peixe, não tem golo para jogar a 9, não consegue fazer ligações a jogar a 9,5, não apoia a pressão a jogar na linha, basicamente é uma cagada dar-se 16 ou 20 milhões por um jogador que não faz a diferença em lado nenhum.

lucasslb1904

https://www.abola.pt/futebol/noticias/arthur-cabral-baralha-as-contas-do-mercado-do-benfica-2025011520034406943

Ahahahaha agora já acreditam no Arthur outra vez, o planeamento do Benfica é uma completa anedota, andam no mercado ao sabor do vento, um jogador era para sair, marca um golo já não sai. Não há um planeamento pré mercado. Vergonha alheia.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Janeiro de 2025, 09:36https://www.abola.pt/futebol/noticias/arthur-cabral-baralha-as-contas-do-mercado-do-benfica-2025011520034406943

Ahahahaha agora já acreditam no Arthur outra vez, o planeamento do Benfica é uma completa anedota, andam no mercado ao sabor do vento, um jogador era para sair, marca um golo já não sai. Não há um planeamento pré mercado. Vergonha alheia.
Não existe vergonha nenhuma.

"Abrir-se-ia uma vaga, o Benfica só teria de recorrer aos parceiros estratégicos"