Tolu Arokodare (Genk) - V+

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 29 de Janeiro de 2025, 10:41
Citação de: Red skin em 29 de Janeiro de 2025, 10:34Desculpem, mas o Benfica n pode ter jogadores toscos com a bola nos pés.
Ele não é tosco com a bola nos pés.

Mas acho que só pela estatura física o pessoal acha que é daqueles que arranca em velocidade e leva tudo à frente.

E ele não é assim.

A verdade é que todos queriam ter um gyokeres, é o perfil de avançado que mais de meio fórum quer para o Benfica, se acham que é este, estão muito enganados.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Janeiro de 2025, 10:45
Citação de: dsdsds44 em 29 de Janeiro de 2025, 10:41
Expandir...
Citação de: Red skin em 29 de Janeiro de 2025, 10:34Desculpem, mas o Benfica n pode ter jogadores toscos com a bola nos pés.
Ele não é tosco com a bola nos pés.

Mas acho que só pela estatura física o pessoal acha que é daqueles que arranca em velocidade e leva tudo à frente.

E ele não é assim.

A verdade é que todos queriam ter um gyokeres, é o perfil de avançado que mais de meio fórum quer para o Benfica, se acham que é este, estão muito enganados.

Bem enganados mesmo...

Basta ver uns jogos do rapaz para perceber isso.

TFFS

Um dos problemas do Benfica atual é que a técnica passou a ser critério de avaliação para tudo.

Prefiro um jogador intenso e goleador do que alguém bom com bolinha no pé, tendo em conta as necessidades atuais do plantel

Claro que não pode ser um tronco, mas prefiro um 11/12 na técnica e um 17/18 na força e intensidade do que um 16/17 na técnica e um 8/9 no resto, como temos atualmente

Se tivéssemos muitos gajos intensos e pouco técnicos, obviamente que priorizaria a contratação de perfis mais técnicos

lucasslb1904

Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2025, 11:08
Um dos problemas do Benfica atual é que a técnica passou a ser critério de avaliação para tudo.

Prefiro um jogador intenso e goleador do que alguém bom com bolinha no pé, tendo em conta as necessidades atuais do plantel

Claro que não pode ser um tronco, mas prefiro um 11/12 na técnica e um 17/18 na força e intensidade do que um 16/17 na técnica e um 8/9 no resto, como temos atualmente

Se tivéssemos muitos gajos intensos e pouco técnicos, obviamente que priorizaria a contratação de perfis mais técnicos

Metendo me um pouco e percebendo o que dizes, este jogador nem é intenso e nem é um goleador por aí além.

Eu por exemplo não me importava que o Beto do Everton viesse por empréstimo e também é um jogador com "deficiências" técnicas, mas tem um perfil que se destaca no nosso campeonato, potente, rápido alto e forte, intenso...

Sickness:SLB

"Bom jogador", "este é que era"
Vs.
"Tosco", "por amor de deus..."

Esclarecedor!

João Cardoso55

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Janeiro de 2025, 11:16"Bom jogador", "este é que era"
Vs.

Esclarecedor!
SB no seu melhor

Gordonz

Nao gastem mais dinheiro em socata por favor. Mais vale ir buscar alguém por empréstimo. No verao resolvem o assunto...

DMP

Se o perfil é este, eu também apostaria no Beto, empréstimo com opção.

Não é um craque mas garantidamente tem caracteristicas que fariam mossa no nosso campeonato.

Uma opção menor risco, também.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Janeiro de 2025, 11:12
Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2025, 11:08
Expandir...

Metendo me um pouco e percebendo o que dizes, este jogador nem é intenso e nem é um goleador por aí além.

Eu por exemplo não me importava que o Beto do Everton viesse por empréstimo e também é um jogador com "deficiências" técnicas, mas tem um perfil que se destaca no nosso campeonato, potente, rápido alto e forte, intenso...
Sim para vir este mais vale o Beto por emprestimo.

Gordonz

Citação de: DMP em 29 de Janeiro de 2025, 11:31Se o perfil é este, eu também apostaria no Beto, empréstimo com opção.

Não é um craque mas garantidamente tem caracteristicas que fariam mossa no nosso campeonato.

Uma opção de risco menor, também.

E tens o Carlos Vinicius que nao joga no Fulham e acaba contrato este verao (e admito que nao sou muito fã dele) que conhece o clube e o campeonato. Já chega de gastar dinheiro à toa. Esta direçao nao tem capacidade para isso. Com tantos avançados nao acertam num. Minimizar o risco ao máximo. Remato dizendo que há muito user aqui que tem mais capacidade de detectar e escolher jogadores do que um ex jogador top que agora é presidente (impressionante que a visao que tinha em campo agora nao tem para escolher avançados!).

Vidito

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Janeiro de 2025, 11:16"Bom jogador", "este é que era"
Vs.

Esclarecedor!

A malta que vê todos os jogos do Genk está em desacordo...

Carlos Mozer

Soundwave

30min à Benfica

Aposto que 90% do SB nunca o viu jogar.

:2funny:

NN_1984

O Cabral vai sair e entra este! 🤔