Tolu Arokodare (Genk) - V+

player12

Citação de: Gordonz em 29 de Janeiro de 2025, 11:37
Citação de: DMP em 29 de Janeiro de 2025, 11:31Se o perfil é este, eu também apostaria no Beto, empréstimo com opção.

Não é um craque mas garantidamente tem caracteristicas que fariam mossa no nosso campeonato.

Uma opção de risco menor, também.

E tens o Carlos Vinicius que nao joga no Fulham e acaba contrato este verao (e admito que nao sou muito fã dele) que conhece o clube e o campeonato. Já chega de gastar dinheiro à toa. Esta direçao nao tem capacidade para isso. Com tantos avançados nao acertam num. Minimizar o risco ao máximo. Remato dizendo que há muito user aqui que tem mais capacidade de detectar e escolher jogadores do que um ex jogador top que agora é presidente (impressionante que a visao que tinha em campo agora nao tem para escolher avançados!).
O Vinicius não mas o Beto por empréstimo não torcia o nariz.

player12

Citação de: NN_1984 em 29 de Janeiro de 2025, 11:57O Cabral vai sair e entra este! 🤔
O Cabral é bem vendido este é que é mal comprado.

Smballs

é 1 especie de Bas Dost...........gosto do perfil e não me importava que viesse.....

lucasslb1904

Na liga belga há um bem melhor do que este, Franjo Ivanovic.

Se este vier, daqui a um tempo estamos há procura de clube para ele.

savg

Não há vídeos mais recentes?

Baron_Davis

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Janeiro de 2025, 11:55Aposto que 90% do SB nunca o viu jogar.

:2funny:

99%

mas a piada tb está aí, ver um par de videos e mandar umas postas de pescada

rodrigoolusa

Rik77

Preferia ver uma aposta no Cristian Shpendi, parece-me mais dentro do perfil que precisamos.

20Nico Gaitan20

Pior que o cabral nao é de certeza

Il trattore

EuVi

A nossa forma de jogar nada abona a favor deste avançado, mas no clube é atirar a alguém e rezar para ver se resulta

Jangada

Bom nome para os rodapés CMTV.

zelton

r0aGe

Citação de: Jangada em 29 de Janeiro de 2025, 13:26Bom nome para os rodapés CMTV.

Não conheço fui ver vídeos, se o Cabral  e Pavlidis não marcam golos este vai ser alvo de chacota.

Mas o problema não está nele