Daniel Svensson (Nordsjælland) - Record

Dope

Citação de: SuburbanRebel em 29 de Janeiro de 2025, 15:54
Citação de: Dope em 29 de Janeiro de 2025, 15:41
Expandir...
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 12:22Já estou a ver que o Barco vai para o putedo  :disgust:
Bem, não conheço este ... até pode ser uma opção melhor.

O barco vai falhar como defesa esquerdo, alias ja falhou no sevilha e no brighton, acredito que o rapaz seja capaz de brilhar a extremo esquerdo mas nos temos o Scheldrup, Arkturkoglu e o Prestianni.

Este jovem sueco parece bem melhor opção tendo em conta que o objetivo é comprar um defesa esquerdo.

Eu vejo o Barco como o Nuno Santos. Não é lateral nem extremo, mas é bom para ala num sistema de 3 centrais.

O nuno santos tem um jogo mais fisico enquanto o barco é um rapaz lingrinhas mas criativo, qualquer das formas nos não jogamos num sistema de 3 centrais, as unicas vezes que jogamos com 3 centras foi quando o lage borrou a cueca e quiz defender o resultado.

GoloDeLetra

ItsY2Inferno

Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2025, 14:52Segundo o transfermarkt tem valor de mercado de 5,5M... ofereçam 6/7M...

Isso não quer dizer nada

Quanto valia o Manu e o Alberto Costa ? Isso cada vez mais é irrelevante

Estamos no final do mercado eles naturalmente vão pedir mais

JeSuisÉder

Jogou vários jogos com o Schjelderup, teria já um bom entendimento com o bacalhauzinho, existe também aqui um pormenor que não sei se alguém falou, ele além de lateral jogou várias vezes a médio centro pela esquerda, a vir, não me admirava nada que além de ser uma alternativa ao Carreras, pudesse ser uma alternativa ao Kokçu.

Moikano

Golo de Weldon

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 12:22Já estou a ver que o Barco vai para o putedo  :disgust:

O barco vai falhar como defesa esquerdo, alias ja falhou no sevilha e no brighton, acredito que o rapaz seja capaz de brilhar a extremo esquerdo mas nos temos o Scheldrup, Arkturkoglu e o Prestianni.

Este jovem sueco parece bem melhor opção tendo em conta que o objetivo é comprar um defesa esquerdo.

Por essa teoria, o Carreras falhou também em Inglaterra e Espanha.

DoubleJ

Não conheço.

Gosto bastante do perfil e dos dados estatísticos existentes.

Cypherpunk

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 17:21
Expandir...

O carreras fez grande epoca no preston o united é não quis apostar nele...  E msm em espanha o carreras era mais opção que o barco

Survivor

Citação de: VSantos em 29 de Janeiro de 2025, 12:30Este vai ser mais caro que o Carreras?

Se assim for, o Carreras pode ter o lugar em risco.

Entreposto intensifica.

pevmac

pevmac

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 15:27
Citação de: Jb3011 em 29 de Janeiro de 2025, 15:05
Expandir...
Não se perde grande coisa.

O Barco é mau ????

Para defesa esquerdo não é grande espingarda...mas se fosse para ala mais ofensivo, ou até interior, seria uma boa aposta.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cypherpunk em 29 de Janeiro de 2025, 17:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 17:21
Expandir...

O carreras fez grande epoca no preston o united é não quis apostar nele...  E msm em espanha o carreras era mais opção que o barco

O Preston não deixa de ser Championship
E Granada, onde jogou apenas 473 minutos, não é a mesma coisa do que Sevilla.