Daniel Svensson (Nordsjælland) - Record

se7en

Citação de: darkwolf em 31 de Janeiro de 2025, 13:35parece mais lógico que outros nomes.

Se parece lógico, esqueçam que não vêm.

O que esta direção que preside o Benfica neste momento faz é contrariar toda a lógica.

MikeM16

Mas calma, este miúdo bateu na namorada? Ou estou no tópico errado?

DD

Citação de: se7en em 31 de Janeiro de 2025, 14:00
Citação de: darkwolf em 31 de Janeiro de 2025, 13:35parece mais lógico que outros nomes.

Se parece lógico, esqueçam que não vêm.

O que esta direção que preside o Benfica neste momento faz é contrariar toda a lógica.
Se tiver estado tres meses lesionado nos ultimos 12 meses, a direcção compra

20Nico Gaitan20

Nao descarto  a vinda dele.

Parece obvio que o benfica para o ano vai andar atras de 2 DE

Convinha ja fechar 1

Croissant

Dado que o mercado brasileiro e argentino já começa a ser atacado diretamente pelas ligas de topo, faz sentido começarmos a arranjar mercados alternativos.

20Nico Gaitan20

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2025, 17:24Outro Kerkez??

https://x.com/danielcabral_7/status/1885376287444697527

Outro fontenario?

A ser verdade é pena, dos nomes falados foi o que mais me agradou.

Assim de cabeça só vejo o exquiviel, Meijer, De Cuyper é Archie brown, nenhum deles é mais barato que o svensson

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 17:27

Outro fontenario?

A ser verdade é pena, dos nomes falados foi o que mais me agradou.

Assim de cabeça só vejo o exquiviel, Meijer, De Cuyper é Archie brown, nenhum deles é mais barato que o svensson
mamas com o Malacia e nao bufas...

😂

LFVL

Ou mais uma fonte encomendada para dizer que não veio porque isto ou aquilo... E depois levamos com outro Jurasek

Bertolucci Kasparov

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2025, 17:28

Ou mais uma fonte encomendada para dizer que não veio porque isto ou aquilo... E depois levamos com outro Jurasek

Acho que é mais isso. Não há dinheiro, e assim justificam ter de vir um emprestado.

King Ghost

Citação de: Serdeira23 em 31 de Janeiro de 2025, 09:27
Citação de: King Ghost em 31 de Janeiro de 2025, 08:56
Expandir...
Citação de: af10 em 31 de Janeiro de 2025, 08:51
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2025, 08:44
Citação de: Gordonz em 31 de Janeiro de 2025, 08:42
Citação de: King Ghost em 31 de Janeiro de 2025, 08:38
Citação de: Cypherpunk em 31 de Janeiro de 2025, 08:14
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2025, 08:00
Citação de: AlexF em 31 de Janeiro de 2025, 00:50

Off topic, mas foda-se, o que se passa com estes gajos em Portugal, é casos destes semana sim semana sim... puta que pariu.
Estes casos não é novidade... Não é ao acaso morre 20 ou mais mulheres por ano em Portugal...
Os verdadeiros números da violência domésticas são muito, mas mesmo muito assustadores.
Nem parecemos um pais desenvolvido, mas sim de 3° mundo
O pessoal nao tem noçao da realidade. Conforme dizem é realmente assustador sobre a temática. Os números sao bem mais altos ao que se diz.

Convinha era perceber as razões. Eu sinceramente não entendo.

Alcoolismo e mentalidade saída dos anos 30.
Ainda há muito a desenvolver na mentalidade dos portugueses. Basta ver como ainda acham que chamar gay a outra pessoa é um insulto
Somos um país  machista. E não acho que tenha a ver com as piadas que todos fazemos, mas sim com pensamento de um franja da população que considera mesmo que as mulheres são posses suas e os gays são doentes

Temos obviamente "problemas" no nosso país nesses temas, por vários factores culturais, mas que tendem a diminuir. Pior que Portugal devem ser uns 150 países, que usam as mulheres como posse sua e nem permitem gays. Não vale a pena fazermos disso um problema exclusivamente português quando mais de meio mundo trata as mulheres como trata.
Fiquem descansados que em África ou em algumas zonas da Ásia podem matar as mulheres que nem chega a ser notícia.

Nao percebi o ponto. Estás a tentar minimizar o que se passa em Portugal com o exemplo de outros países?
Serás certamente pai, filho, irmão, marido, primo, amigo de uma mulher.

Existirem países onde acontece pior, mas de Portugal um país bom, neste aspecto em particular.

BrunoP

Acho que vai ser, e espero que seja este.

É o que faz mais sentido.

Serdeira23

Citação de: King Ghost em 31 de Janeiro de 2025, 20:17
Citação de: Serdeira23 em 31 de Janeiro de 2025, 09:27
Expandir...
Citação de: King Ghost em 31 de Janeiro de 2025, 08:56
Citação de: af10 em 31 de Janeiro de 2025, 08:51
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2025, 08:44
Citação de: Gordonz em 31 de Janeiro de 2025, 08:42
Citação de: King Ghost em 31 de Janeiro de 2025, 08:38
Citação de: Cypherpunk em 31 de Janeiro de 2025, 08:14
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2025, 08:00
Citação de: AlexF em 31 de Janeiro de 2025, 00:50

Off topic, mas foda-se, o que se passa com estes gajos em Portugal, é casos destes semana sim semana sim... puta que pariu.
Estes casos não é novidade... Não é ao acaso morre 20 ou mais mulheres por ano em Portugal...
Os verdadeiros números da violência domésticas são muito, mas mesmo muito assustadores.
Nem parecemos um pais desenvolvido, mas sim de 3° mundo
O pessoal nao tem noçao da realidade. Conforme dizem é realmente assustador sobre a temática. Os números sao bem mais altos ao que se diz.

Convinha era perceber as razões. Eu sinceramente não entendo.

Alcoolismo e mentalidade saída dos anos 30.
Ainda há muito a desenvolver na mentalidade dos portugueses. Basta ver como ainda acham que chamar gay a outra pessoa é um insulto
Somos um país  machista. E não acho que tenha a ver com as piadas que todos fazemos, mas sim com pensamento de um franja da população que considera mesmo que as mulheres são posses suas e os gays são doentes

Temos obviamente "problemas" no nosso país nesses temas, por vários factores culturais, mas que tendem a diminuir. Pior que Portugal devem ser uns 150 países, que usam as mulheres como posse sua e nem permitem gays. Não vale a pena fazermos disso um problema exclusivamente português quando mais de meio mundo trata as mulheres como trata.
Fiquem descansados que em África ou em algumas zonas da Ásia podem matar as mulheres que nem chega a ser notícia.

Nao percebi o ponto. Estás a tentar minimizar o que se passa em Portugal com o exemplo de outros países?
Serás certamente pai, filho, irmão, marido, primo, amigo de uma mulher.

Existirem países onde acontece pior, mas de Portugal um país bom, neste aspecto em particular.

Tenho duas filhas. Irei defender sempre a liberdade e igualdade das mulheres. O meu ponto era sobre considerar Portugal um país machista. O que em comparação com o resto do mundo nem me parece que seja verdade. Não é tudo perfeito em Portugal e basta haver um caso para ser suficientemente grave para não se minimizar, o que não concordo é que se considere Portugal uma desgraça nesse aspecto.