Tyrell Malacia (Man. United) - Record

HoMiCiDaL

Citação de: DastanPT em 31 de Janeiro de 2025, 13:28Negócios com o United são péssimos

Eles têm prioridade sobre o Carreras

se pensarem nisso, nao dá para pensar em maior burrice que ir buscar um Lateral-Esquerdo excedentário ao clube que tem clausula de recompra do nosso melhor jogador da atualidade.

basicamente vamos abrir uma vaga no plantel deles nesta posição para virem buscar o nosso.

é preciso ser muito burro, mas o nosso Ruie consegue.

cmarg1971

Procurar craques com grandes capacidades não é o mesmo que procurar jogadores que já fizeram crack e ficaram diminuídos de capacidades.
Acho eu, mas quem percebe de bola é o Rui e até agora esse perfil de jogador ainda não o deixou ficar mal porque foram todos devolvidos. Que boneco...

LendaAimar

Bem escolhido , uma excelente contratação para fazer companhia ao Renato

Sousa_slb

Em vez de se fazerem de mortos com o United ver se não vem buscar o carreras ainda vão meter conversa com eles por um aleijado.

Grande Rui costa

RGouveia.SLB

Quarto jogador de refugo e aleijado.

Muito bem o ruie a solidificar a reputação do Benfica como asilo de aleijados.

lucasslb1904

Citação de: Sousa_slb em 31 de Janeiro de 2025, 13:44Em vez de se fazerem de mortos com o United ver se não vem buscar o carreras ainda vão meter conversa com eles por um aleijado.

Grande Rui costa

Dois burros.

O RPB tem feito um trabalho fraquissimo, ainda me lembro daqueles reports dele a sugerir o Rúben Vinagre 🙄

Estamos mesmo entregues aos bichos

Joaquim Ferreira Bogalho

_Xebola_

"Oh Rui, segura aí o Carreras até junho que nós vamos buscá-lo por 20 âmpolas. Entretanto para compensar, vamos mandar para aí um pedaço de merda para se entreterem."

Baron_Davis

Não pode ser apenas incompetência, gestão danosa de manual

Haja decoro

tulio_slb

È por esta e por outras que mais vale eles nem contratar ninguém

Smashin

Redady2

É o tal padrão que o Rui falava nas contratações. Sem problemas era um grande reforço, assim parece-me asneira da grossa.

Smashin

player12

Vamos buscar este para o departamento médico em vez do Sueco, é preciso ser muita burro.

Harlem

O perfil não pode falhar

Banana não mente, aí vem mais um lesionado