Tyrell Malacia (Man. United) - Record

Borges Coutinho

Citação de: GGG em 31 de Janeiro de 2025, 17:30
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2025, 17:20
Expandir...
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Janeiro de 2025, 17:17
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2025, 17:15Para vir este, mais vale não vir ninguém

Era melhor trazer alguém da formação.

Concordo. Nas impossibilidades do Carreras, jogava lá o Bah ou um miúdo.

Não me estou a referir se o Malacia serve ou não, na minha opinião não serve e não é solução para nada, mas chega de dizer que mais vale apostar em alguém da formação! Não temos nenhum DE em condições para sequer andar a treinar pela equipa principal!

Qualquer dia andamos andamos aqui a pedir miudos iniciados e juvenis e a dizer que temos que apostar na formação! Nota-se a aposta na formação que está a ter o Leandro que vai jogar, tipo nunca!
Expandir...
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2025, 17:15Para vir este, mais vale não vir ninguém

Não me estou a referir se o Malacia serve ou não, na minha opinião não serve e não é solução para nada, mas chega de dizer que mais vale apostar em alguém da formação! Não temos nenhum DE em condições para sequer andar a treinar pela equipa principal!

Qualquer dia andamos andamos aqui a pedir miudos iniciados e juvenis e a dizer que temos que apostar na formação! Nota-se a aposta na formação que está a ter o Leandro que vai jogar, tipo nunca!

Quem diz isso está também a dizer que, se é para andar a fazer favores a comissionistas e mendilhoes, mais vale a pena não os fazer. Este negócio, a avançar, é escandaloso, visto por qualquer perspetiva

LFVL

Expandir...

Ok... Não temos ninguem na formação, desenrasca lá o Bah até final da época. Sempre é melhor do que mais um emprestado que nada vai acrescentar.

_Huji_Slb

Contratação de merda!!

Para isto é melhor ir a equipa B!

RGouveia.SLB

"Malacia encanta Lage e os responsáveis encarnados"
"Rui Costa exigiu garantias sobre a sua condição física"
"Malacia encontra-se em excelentes condições físicas"
"Malacia irá dar mais coisas que Carreras"

Brevemente numa Bola e numa BTV perto de si

emune

Bom , se o perfil é de lesionado crónico , nada a dizer.

Bogarim

O refugo do pior Manchester United que há memória, só mesmo nós.

ShockWave

Vem pra sueca com o renato, jogar sozinho é lixado

DBdennisDB

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2025, 13:41
Citação de: DastanPT em 31 de Janeiro de 2025, 13:28Negócios com o United são péssimos

Eles têm prioridade sobre o Carreras

se pensarem nisso, nao dá para pensar em maior burrice que ir buscar um Lateral-Esquerdo excedentário ao clube que tem clausula de recompra do nosso melhor jogador da atualidade.

basicamente vamos abrir uma vaga no plantel deles nesta posição para virem buscar o nosso.

é preciso ser muito burro, mas o nosso Ruie consegue.

Todos sabemos a importancia do carreras.
O Ruie é menino para despachar para o United, depois de ter valorizado e MUITO nesta epoca, e depois aceitar um manco.

So pelo bom nome e paz no futebol.

klik

Um absurdo... jogador que não vale metade do seu salario... como mais de metade do plantel do United!!

Este tipo de jogador, mercados.. etc NUNCA mas nunca pode ser nosso mercado.

Jogadores quando entram em certas ligas... equipas, ficam com um nivel salarial que deixam de fazer qualquer sentido.

Para não falar nas suas caracteristicas que não fazem qualquer sentido.

sider

A vir, será uma contratação bastante coerente.
Mais um aleijado :D

ItsY2Inferno

Já não bastava levar com os aleijados com o PSG agora ainda levamos com os do United

Com esta direção não se pode pedir muito mais

Billy the Kid

Ele quer sair do United porque é suplente. Está a procura de ter minutos.
Aqui, seria ainda mais suplente, pois o lateral-esquerdo do Benfica é imensamente melhor que o do United (seja lá ele quem for: Dalot, Mazraoui, Luke Shaw)

RAFL

Faz sentido. Sao precisos 2 para jogar à  bisca, o renato precisa de companhia na enfermaria

glorioso41

Ouvi dizer que em vez de ligamentos meteram uns cabos de aço e uns rebites.
Está no ponto para o nosso Banana.

Adrian31

Quando vi este nome pensava que o gajo tinha Malária.😅