Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 12 jogos (725 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (725 minutos), 0 golos

Redady2

É um miúdo na idade mas não é na intensidade. Está a melhorar como DD, mas é como médio esquerdo que mostra as suas qualidades, que são muitas. Por mim se o pudermos comprar seria um bom investimento, mas parece que de Inglaterra já há equipas medianas interessadas nele, bem como italianos. Vai ser complicado.

mercurialSLB

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2025, 11:51
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Abril de 2025, 11:30
Expandir...
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2025, 11:28
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Abril de 2025, 11:27
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2025, 11:23Acho que a adaptação a lateral direito faz sentido, o problema é que já devia ter sido preparada antes.

O jogo contra o Tirsense é uma boa oportunidade para o fazer, mas também faz sentido ver como é que o Tiago Gouveia está e se adapta àquele lugar.
Para mim ia com o Tiago Gouveia para a direita e o Dahl pra esquerda

O Tiago Gouveia está parado há sete meses. Acham mesmo que conta para esta época?!
Conta, está a jogar na equipa B para ganhar ritmo

Impossível.
Agora só para o ano

Vai jogar na Taça e nos jogos em casa para permitir gerir o Tomás Araujo

Archie Bunker

Citação de: mercurialSLB em 07 de Abril de 2025, 11:58
Expandir...
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2025, 11:23Acho que a adaptação a lateral direito faz sentido, o problema é que já devia ter sido preparada antes.

O jogo contra o Tirsense é uma boa oportunidade para o fazer, mas também faz sentido ver como é que o Tiago Gouveia está e se adapta àquele lugar.

O Tiago Gouveia está parado há sete meses. Acham mesmo que conta para esta época?!

Impossível.
Agora só para o ano

Ele jogou a DD na equipa B?

Nserra

epá... deixem-no estar do lado esquerdo sff. do lado direito em jogos de dificuldade média/alta não dá

mercurialSLB

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2025, 12:04
Citação de: mercurialSLB em 07 de Abril de 2025, 11:58
Expandir...

Impossível.
Agora só para o ano

Ele jogou a DD na equipa B?

Sim, 45 minutos a semana passada e 60 minutos ontem.

Benfanatic

Não consigo gostar dele na direita, para mim nem sequer lateral é.

fdpdc666

Citação de: Benfanatic em 07 de Abril de 2025, 15:08Não consigo gostar dele na direita, para mim nem sequer lateral é.

Até à baliza deve dar mais garantias que a lateral direito.

Spoiler
Lage,
A parte da baliza é ironia, OK?
[fechar]

Benfanatic

Citação de: fdpdc666 em 07 de Abril de 2025, 15:14
Citação de: Benfanatic em 07 de Abril de 2025, 15:08Não consigo gostar dele na direita, para mim nem sequer lateral é.

Spoiler
Lage,
[fechar]

Duvido que até na esquerda tenha o mmo rendimento do Carreras...por outras palavras continuamos a jogar só com um lateral de cada lado (neste momento nem isso no lado direito).

fdpdc666

Citação de: Benfanatic em 07 de Abril de 2025, 15:20
Citação de: fdpdc666 em 07 de Abril de 2025, 15:14
Expandir...

Spoiler
Lage,
[fechar]

Duvido que até na esquerda tenha o mmo rendimento do Carreras...por outras palavras continuamos a jogar só com um lateral de cada lado (neste momento nem isso no lado direito).

O mesmo que o Carreras não terá, certamente.
Mas pela esquerda, e principalmente na vertente mais ofensiva, é onde tem melhor desempenho. Ou até talvez no centro descaído mais pela esquerda. Tenho ideia de ter lido algures que fez parte da formação como centro-campista.

Rafa like Silva

Gosto muito! Principalmentes daqueles slaloms a quebrar a linha de pressão e  combinações curtas.

axiomas

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2025, 11:55É um miúdo na idade mas não é na intensidade. Está a melhorar como DD, mas é como médio esquerdo que mostra as suas qualidades, que são muitas. Por mim se o pudermos comprar seria um bom investimento, mas parece que de Inglaterra já há equipas medianas interessadas nele, bem como italianos. Vai ser complicado.
Vai. Temos opção de compra de 8M. Vamos ver se ele quer

albericofaria

Nao pode jogar a DD mas a culpa nao e dele obviamente!

20Nico Gaitan20

Acho que sera um jogador que na proxima epoca nos dará  muita variabilidade tatica.

Quer no 433 ou no 343

Que eu acho que lage irá  tentar trabalhar como plano B na proxima pre epoca

pjmorce

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2025, 11:55É um miúdo na idade mas não é na intensidade. Está a melhorar como DD, mas é como médio esquerdo que mostra as suas qualidades, que são muitas. Por mim se o pudermos comprar seria um bom investimento, mas parece que de Inglaterra já há equipas medianas interessadas nele, bem como italianos. Vai ser complicado.

Se o Dahl for esperto vai ver que está integrado no Benfica e com boas possibilidades de jogar com regularidade.
Se fôr para qualquer clube da Premier, essa possibilidade diminui. Assim como a probabilidade de ser chamado à selecão. Pode ser que se lembre do que viveu na Roma.

devermelhosempre

Não tenho dúvidas que quer ficar, e por vários motivos.
a)O primeiro é porque a equipa tem vários escandinavos, o que ajuda sempre na formação de grupos.
b)Depois porque, tal como Roma, Lisboa é uma cidade com bom clima (boa comida há em todo o lado, para quem tem pasta).
c)No Benfica joga com regularidade, disputa competições, vai à Champions.
d)Não vai perder rendimento, e provavelmente ainda garante mais um ano sob contracto.
e)Ganha um prémio de assinatura.
f)Faz uma ou duas boas temporadas e volta a ser vendido e ganha mais um prémio de assinatura.

o único cenário alternativo é um Forest vir tentar sacar-lo.

A minha única dúvida é se nós acionamos ou não a clausula. Já sei o que a casa gasta.