Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 18 jogos (1111 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1111 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 23 de Abril de 2025, 02:30Achar que este jogador pode substituir o Carreras..

Enfim que vocês tenham razão, porque eu não vejo essa qualidade toda.

Preferia ir buscar o Leonardo Lelo, nem pensava duas vezes.
foda-se😂

Serdeira23

Citação de: LuisPortugal em 23 de Abril de 2025, 02:30Achar que este jogador pode substituir o Carreras..

Eu não pensava duas vezes em ficar com o Dahl. É um mundo de diferença. Muita gente com opiniões bem diferentes em relação ao Dahl. Faz lembrar o Carreras.

S-Line

Hoje provavelmente joga .
Não vejo outra forma .

HeijiHattori

Era o unico emprestado que ficava para mim.

Mas se o Carreras sair, deveriamos ir buscar um LE titular.

2fenix2die

Gosto do puto, é inteligente, joga simples, bom passe, sabe receber uma bola, é intenso, pode jogar em várias posições, acho que pelo custo/beneficio, vale a pena ficar com ele.

jonas.thern

Passou no teste das captações. Assinar com ele e ficaremos com 2 laterais esquerdos "titulares". Quando foi a última vez que isso aconteceu?

LuisPortugal

Um ou outro lance em que esteve bem mas continuo a achar que não é a solução que precisamos para aquela posição.

SLBRulez

Diavolo Rosso

A lateral continua sem me convencer, no entanto é comprar sem pensar duas vezes mas em caso de saída do Carreras temos que ir ao mercado por um titular...

Achando eu que mais rapidamente se torna num Aursnes esquerdino do que lateral.

20Nico Gaitan20

Muita qualidade no pé esquerdo.

É um lateral diferente do Carreras...bem mais parecido ao Grimaldo na forma  de jogar

RML

não sei qual é a pancada com o Lelo, o Dahl é muito melhor

Black Skulls

Não pensem nele para titular como lateral esquerdo do Benfica. Pode dar um médio esquerdo / médio interior interessante.

LuisPortugal

Citação de: RML em 23 de Abril de 2025, 22:23

não sei qual é a pancada com o Lelo, o Dahl é muito melhor

Opiniões I guess.

Kurt Cobain 10

Um verdadeiro achado. Só acredito que a Roma não fique com ele quando assinar contrato com o Benfica.

JustMe

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2025, 22:22A lateral continua sem me convencer, no entanto é comprar sem pensar duas vezes mas em caso de saída do Carreras temos que ir ao mercado por um titular...

Achando eu que mais rapidamente se torna num Aursnes esquerdino do que lateral.
Bingo. E isso não será problema algum, acrescente-se.