TdP QF : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 22Mar. Sáb. 18h00 *Canal 11*

Sea_Shepherd

RaGaZzO_RuY

O nosso meio-campo é um buraco gigante! Parece o futebol masculino.

Meio_metro

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Março de 2025, 19:17Chamem-me maluco mas acredito na remontada.
Neste desporto tudo é possível... Até porque a qualquer momento elas isolam as adversárias..

vitormopinto1987

Lurgee

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Março de 2025, 19:17Chamem-me maluco mas acredito na remontada.
Somos melhores com alguma distância. 

Basta concentração 

Since1904

5 jogadoras em 3 metros quadrados e uma cratera do lado oposto,esta merda só pode ser brincadeira.

imightbewrong

Aquela Andrea Norheim é mesmo boa, fdc.

Partia sem contemplações.

Espártaco

MaFd_R@_SLB

Slbstriker

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Março de 2025, 19:15
Citação de: Slbstriker em 22 de Março de 2025, 19:14Eu não percebo estas jogadoras, mas será que não percebem que a Borges faz sempre carrinho, não há nada mais fácil do que isso para fintar ou para ganhar um penalty!!

Vinha mesmo escrever exatamente isso! Faz sempre carrinho em todos os lances, seja onde for. Mas será que não pensam um bocadinho?

Pois, é que por exemplo na primeira parte, a Nycole podia ter ganho um penalty quando saltou por cima dela em plena grande área, e há pouco a Prieto, era só puxar a bola para trás e ficava com a baliza à sua mercê, e isto só a falar em lances de possível golo.

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 22 de Março de 2025, 19:18Aquela Andrea Norheim é mesmo boa, fdc.

Partia sem contemplações.
Cidadão, isto aqui não é o Espaço Pink

Boddicker

cristiano_1904

vitormopinto1987

A quantidade de perdas de bola em passes que as nossas jogadoras fazem sem sequer olhar, faz sangrar os olhos dum gajo