TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

axiomas

RGouveia.SLB

Não estamos a respeitar devidamente o adversário, humildade e compromisso têm de ser inegociaveis

axiomas

O Samuel tmb parece me que tem massa muscular a mais....

cernache1

Cob92

DastanPT

Tipo

Isto a mim parece só fingimento para haver time out nos bancos

Sea_Shepherd

Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2025, 20:41O Samuel tmb parece me que tem massa muscular a mais....

Precisa de perder uns kilos precisa...

Indiana Jonas

Citação de: DastanPT em 23 de Abril de 2025, 20:37Opinião pouco popular: Metia o Gouveia a titular até ao final da época na lateral direita

Há uma razão pela qual essa opinião é pouco popular, e não é porque é um laivo de genialidade. Contra uma equipa de 4.° escalão não dá para tirar conclusões.

SLBRulez

Citação de: cernache1 em 23 de Abril de 2025, 20:41Treino de ambientação, não é ?
Isto é literalmente um jogo treino, com todo o respeito pelo Tirsense

RicNasSLB

Se calhar dava jeito aquecer um bocadinho antes do jogo começar...

cernache1

Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2025, 20:41O Samuel tmb parece me que tem massa muscular a mais....

O homem é uma matulão. E depois é um atleta. Normal.

Hölderlin

Citação de: RicNasSLB em 23 de Abril de 2025, 20:42Se calhar dava jeito aquecer um bocadinho antes do jogo começar...

Queres que a malta coma relva neste jogo?

Loopkin

Citação de: DastanPT em 23 de Abril de 2025, 20:37Opinião pouco popular: Metia o Gouveia a titular até ao final da época na lateral direita

Qualquer solução é melhor que jogar com um lesionado que mal consegue correr nessa posição. Aliás, essa brincadeira pode muito bem custar o título porque as osgas vão meter o sueco a descair para aquele lado no dérbi. É demasiado óbvio.

DastanPT

Cala-te.