TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

LuisPortugal

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2025, 21:00
Citação de: Bignilton2 em 23 de Abril de 2025, 20:59Eu olho para o bruma no Benfica e é impossível isto não ter sido mais uma negociata para tirar dinheiro do clube....
Pagar a brincadeira do Horta
Pagar a brincadeira de um presidente que fez tudo para não vender um jogador ao Benfica.

Fundação Benfica.

Adepto10

Este jogo tem que ser encarado como um treino aquisitivo, mas só faz sentido se houver entrega e seriedade.

Não vejo seriedade em vários jogadores do Benfica no jogo de hoje.

vcunhaa

Eu não acho nada que seja falta de vontade.

É falta de qualidade em muitos jogadores que ali estão

RGouveia.SLB

MikeM16

Quase que aposto que, quando entrarem os "suplentes dos suplentes", vamos começar a jogar melhor.

Sea_Shepherd

RicardoSR

coitada das pessoas que gastaram dinheiro para irem ver uma goleada a uma equipa da 4ª divisão e esta 0-0 ao intervalo

Special_Red

20Nico Gaitan20

Atitude de merda.

Jogo a passo.

Bem sei que esta decidido...mas foda-se podiam pelo menos correr um bocado...nem.isso

iKatz

Acabar um jogo na luz 0-0 ao intervalo contra uma equipa de 4 divisao é so mais uma vergonha patrocinada pela dupla de Bananas

axiomas

Citação de: TFFS em 23 de Abril de 2025, 21:00
Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2025, 20:58
Expandir...
Citação de: zepsil em 23 de Abril de 2025, 20:57Este palerma montou a equipa para erritar os adeptos. Tino, Barreiro não dá no meio campo. Cabral anda ali a fazer frete.. que equipa de cepos. Pior que isto só os adeptos presentes, parece que estão no velório do papa
podia estar o roupeiro a jogar. E o treinador da águia. Os outros nove deviam resolver. Isto não é treinador. Isto é vedetas que estão a cagar para o jogo.
Está 5-0 na eliminatória
ok. É isso. Está tudo desculpado

Barcelense1994

Jogar com dois médios defensivos e dois pinheiros e juntar a apatia total generalizada e dá nesta tristeza.
Deprimente.

kingvata

Mete dó esta merda

Isto só prova que o jogo com o Aves vai ser bem difícil

O lage não sabe organizar, só metr bolas em transição para jogadores rápidos, que funciona enquanto ested estiverem em forma e a outra equipa for dominante no jogo

Semper Fidelis

45 minutos sem sofrer um golo do colosso Tirsense
grandes!