TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

Nramos

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:06Provavelmente o Artur é a pior contratação de sempre na relação preço/rendimento desportivo.

Só até confirmarmos a compra de Renato Sanches

força Benfica

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:06Provavelmente o Artur é a pior contratação de sempre na relação preço/rendimento desportivo.

E é dos jogadores mais bem pagos do clube, certo?

kino

Os filhos da puta da cemerda lixo tvs e afins estavam desesperadinhos pelos assobios para ficarem intimidados  com a cena do very light onde infelizmente morreu um adepto do sporting. Depois temos um gordo nazi gay todos os dias a debitar merdas nas redes sociais a apelar ao holocausto lampioes, a morte dos rabolhos etc etc e todos ai ja acham normal.

Os claqueiros são todos iguais, e tudo merda feita na mesma pocilga, seja de que claque ou clube forem. E tudo escumalha que vive do amor ao clube de outras pessoas.

ACalixto

Bom dia, não sei se já foi referido, mas ontem esteve no estádio o Kugel, difícil não gostar do homem! Ficou seriamente "apaixonado" pelo Benfica!

Benfiquismo

Citação de: Notguilty em 23 de Abril de 2025, 21:42O Prestianni... oxalá haja mesmo um plano com ele e que o formem muito bem como homem porque acho que temos aqui algo Messianico.
Messianico não diria, mas Predestinadi tenho quase a certeza.

Camisola_20

Citação de: iKatz em 23 de Abril de 2025, 22:22Rumo ao 39º
Rumo à 27º
Rumo a 10º

Os proximos 3 trofeus que vamos disputar será com os Lagartos

Por ser contra eles, isto ganha uma importância extrema. Para um clube que teve durante muitos anos uma mentalidade perdedora, colocar 3 pregos neste Sporting numa época que o Benfica alegadamente foi mau, mas Sporting era muito bom, vale mesmo muito.

Citação de: iKatz em 23 de Abril de 2025, 22:22Rumo ao 39º
Rumo à 27º
Rumo a 10º

Os proximos 3 trofeus que vamos disputar será com os Lagartos

Quem ganhar o campeonato acabará por ganhar a taça. A super taça parece-me que vai cair para a lagartada já que vamos andar todos lixados do Mundial de  Clubes.

É a minha previsão.

RGouveia.SLB

Já não é nem a primeira nem a segunda vez, nem pouco mais ou menos, que vemos energumenos a imitar os sons do very light e com o cântico do Jamor.

Há anos e anos que são useiros e vezeiros nesta merda, quanto mais não seja porque a direcção há anos que vai assobiando para o lado.
Com uma direcção séria e digna, gentalha desta seria banida da Luz. E ao tempo.

Camisola_20

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 20:54Este 442 so existe porque o Lage quis valorizar o Cabral.

Na Verdade, este jogo Era 433 com Rego ou Joao Veloso na posicao 10 em vez do Cabral.

Valorizar o Cabral é nao o colocar em campo e partilhar vídeos dele no Basileia.

Quanto mais o metem em campo, mais desvaloriza.

Red_Wings

Citação de: iKatz em 23 de Abril de 2025, 22:13Faltam 5 jogos para acabar a época.

4 deles em Lisboa

Acho que têm sido os mais difíceis esta época...

Que a coisa melhore!

xico17

Citação de: Notguilty em 23 de Abril de 2025, 21:42O Prestianni... oxalá haja mesmo um plano com ele e que o formem muito bem como homem porque acho que temos aqui algo Messianico.

Só vamos contar com ele a sério Proanni.

cm1962

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Abril de 2025, 11:43Já não é nem a primeira nem a segunda vez, nem pouco mais ou menos, que vemos energumenos a imitar os sons do very light e com o cântico do Jamor.

Há anos e anos que são useiros e vezeiros nesta merda, quanto mais não seja porque a direcção há anos que vai assobiando para o lado.
Com uma direcção séria e digna, gentalha desta seria banida da Luz. E ao tempo.

Só peço que não haja nenhuma tragédia outra vez.
Não existem condições de segurança para se jogar no Jamor um Benfica x Sporting.
Quem não mete os pés lá sou eu.