TdP MF : FC Porto 94 - 84 SL Benfica, 22Mar. Sáb. 16h00 *RTP 2*

tiago1991

desastre total o mercado este ano, e não foi por falta de aviso

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2025, 17:25
Citação de: MeteGelo em 22 de Março de 2025, 17:23
Expandir...
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Março de 2025, 17:20Não sabem o que fazer com bola. Broussard ou nada.

A defender é zero. É uma passadeira.
É o que tenho dito até à exaustão, a organização do jogo ofensivo que compete aos nossos bases de raiz, não existe ou é Broussard (e Trey quando consegue) ou nada...
Curto de mais

ja viste que o Rorie tem feito tudo e ate ressaltos?

coitado daquele joelho , deve estar mesmo fodido.... ate posso compreender que o queira guardar para a final do campeonato...e mete lo na posiçao natural , mas hoje seria para ganhar.
so estupido
ja viste que o Rorie tem feito tudo?
??? tudo? o Rorie???

Slb23

Citação de: PP00 em 22 de Março de 2025, 17:39
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2025, 17:38
Expandir...
Citação de: PP00 em 22 de Março de 2025, 17:36
Citação de: andymc em 22 de Março de 2025, 17:36
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Março de 2025, 17:33Estes cabrões acertam os triplos todos hoje. Mas com a equipa 100% saudável vamos ser campeões.

Entretanto foram 2 troféus ao ar.

O investimento desta secção, tal como do hóquei, não pode ficar só pelo campeonato.

O Porto tem mais orçamento que nós lol

Piada faz-se sozinha.
Não tem nada.

Posso-te garantir a 100%.

Agora acreditas no que quiseres.
Eu garanto-te a 200% que não é.

O Benfica tem os 3 dos 4 jogadores mais caros do campeonato, maior profundidade de banco e ainda temos mais estrangeiros.

Temos é poupado muito que estamos sempre a ativar o seguro porque só trouxeram aleijados.

tiago1991

Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2025, 17:39quem le isto ate parece que o focul ganhou 3 campeonatos seguidos e arrisca se a ganhar o 4 este ano.

Alves acordou tarde com as soluçoes e certamente esta apostar tudo como de costume para o campeonato.
Espero nao ter mais replicas como hoje

não temos a qualidade individual dos ultimos anos

Dandy

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 22 de Março de 2025, 17:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2025, 17:27
Expandir...
Citação de: frigas75 em 22 de Março de 2025, 17:26Há um árbitro que marca tudo contra o Benfica ...e na dúvida ..tudo a favor dos tripeiros...nem disfarçava!!!

Hugo Silva, de Aveiro.
O mais balofo não é esse.

Sim, esse balofo deve ser lagartão, é de Lisboa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dandy em 22 de Março de 2025, 17:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Março de 2025, 17:39O sueco está todo sorridente...

Joga no Maior.

Tu não estarias? ...

Com a qualidade e a jogar aqui, era pepsodent sempre à vista.

luigiferratini

Os comentadores até se lembram dos 100 pontos no dragay ... Ridículos do crl

Meio_metro

Citação de: luigiferratini em 22 de Março de 2025, 17:42Os comentadores até se lembram dos 100 pontos no dragay ... Ridículos do crl
Normal... Eles só marcam 100 ao Benfica...

Savicevic

Shitshow autêntico. Porto rodou 7 jogadores apenas, mataram-nos na rotação e no perímetro. Os nossos bases nem atacam nem defendem. Se o Rorie está diminuído é preferível que não jogue, é completamente caçado na defesa. Radic contra a fruta do chão tem dado, para este nível foi igualmente exposto. Mau demais pra ser verdade.

PP00

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2025, 17:41
Citação de: PP00 em 22 de Março de 2025, 17:39
Expandir...
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2025, 17:38
Citação de: PP00 em 22 de Março de 2025, 17:36
Citação de: andymc em 22 de Março de 2025, 17:36
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Março de 2025, 17:33Estes cabrões acertam os triplos todos hoje. Mas com a equipa 100% saudável vamos ser campeões.

Entretanto foram 2 troféus ao ar.

O investimento desta secção, tal como do hóquei, não pode ficar só pelo campeonato.

O Porto tem mais orçamento que nós lol

Piada faz-se sozinha.
Não tem nada.

Posso-te garantir a 100%.

Agora acreditas no que quiseres.
Eu garanto-te a 200% que não é.

O Benfica tem os 3 dos 4 jogadores mais caros do campeonato, maior profundidade de banco e ainda temos mais estrangeiros.

Temos é poupado muito que estamos sempre a ativar o seguro porque só trouxeram aleijados.

E eu garanto-te a 300% que é...mas não me vou prolongar no assunto.

Acreditas no que quiseres.

Ficas só a saber que o Douglas e o Marble juntos fazem 500k.

luigiferratini

O que nos vai valer viai ser o fator casa senão .... Ainda dava um escândalo do caralho , posto isto ganhar o campeonato se possível 3/0

lancadordedois

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2025, 17:39Jogo mal preparado, mal abordado e completamente abafados dentro e fora de campo.

Continuo a achar que vamos ser campeões porque teremos o factor casa, sem ele não seríamos campeões.

Época muito mal preparada.

mal preparada? ate nao ha muito tempo tiveste varios jogadores no estaleiro tipo 1 cinco inicial ou quase, e quando voltavam iam novamente para o estaleiro.
como é que preparas isto?

factual é que os jogadores portugueses deveriam estar com muito mais nivel ate por causa da lesoes/rotaçao e ai so vimos uma melhoria no gameiro e no relvao (que sao o que sao) , ah e no chico que por azar foi igualmente para o estaleiro

MeteGelo

Citação de: Savicevic em 22 de Março de 2025, 17:43Os nossos bases nem atacam nem defendem

Ora aqui está uma análise correcta e simples...

IPASLB

Só tenho "pena", ou melhor, enorme respeito, para com todos aqueles que são Benfiquistas e que pagaram do seu bolso para se deslocarem (mesmo os Benfiquistas de Matosinhos) e apoiarem a equipa do SLB, sendo que a exibição de hoje desta equipa, EM NADA, mereceu nem o apoio, nem sequer ter representado o SLB, MAU DEMAIS.