TdP MF : FC Porto 94 - 84 SL Benfica, 22Mar. Sáb. 16h00 *RTP 2*

MeteGelo

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Março de 2025, 17:20Não sabem o que fazer com bola. Broussard ou nada.

A defender é zero. É uma passadeira.
É o que tenho dito até à exaustão, a organização do jogo ofensivo que compete aos nossos bases de raiz, não existe ou é Broussard (e Trey quando consegue) ou nada...
Curto de mais

lancadordedois

o focul a aguentar se na rotaçao , isto dificilmente cai para nos hoje.

Orgulhosamente_SLB

Mas não se arranja alguém para colocar na estrutura só para foder a tromba a estes ladrões?

Clube de conas!

Goldenangel

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 22 de Março de 2025, 17:23
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Março de 2025, 17:20Não sabem o que fazer com bola. Broussard ou nada.

A defender é zero. É uma passadeira.
É o que tenho dito até à exaustão, a organização do jogo ofensivo que compete aos nossos bases de raiz, não existe ou é Broussard (e Trey quando consegue) ou nada...
Curto de mais

ja viste que o Rorie tem feito tudo e ate ressaltos?

coitado daquele joelho , deve estar mesmo fodido.... ate posso compreender que o queira guardar para a final do campeonato...e mete lo na posiçao natural , mas hoje seria para ganhar.
so estupido

smpslb

XtaticO

Fomos de vela no andebol e agora no basket, belo dia para a estrumeira.

frigas75

Há um árbitro que marca tudo contra o Benfica ...e na dúvida ..tudo a favor dos tripeiros...nem disfarçava!!!

ForçadoBloqueio

Orgulhosamente_SLB

ForçadoBloqueio

Citação de: frigas75 em 22 de Março de 2025, 17:26Há um árbitro que marca tudo contra o Benfica ...e na dúvida ..tudo a favor dos tripeiros...nem disfarçava!!!

Hugo Silva, de Aveiro.

jjlope00

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2025, 17:27
Citação de: frigas75 em 22 de Março de 2025, 17:26Há um árbitro que marca tudo contra o Benfica ...e na dúvida ..tudo a favor dos tripeiros...nem disfarçava!!!

Hugo Silva, de Aveiro.
O mais balofo não é esse.