Wellington Junior (Portuguesa) - Netlusa

Moikano

Nome Completo: WELLINGTON Aparecido dos Santos JUNIOR
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Brasileiro
Naturalidade: ? - Brasil
Data de Nascimento: 09-02-2005
Pé Preferido: Direito
Altura: 190 cm
Valor de Mercado: ?
Final de Contrato: ?
Vídeo: ?
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=1187435

Notícia:

netlusa.com.br/noticias-da-portuguesa/zagueiro-do-sub-20-da-portuguesa-fara-periodo-de-testes-no-benfica

Kampz

nqsbenfica

zeze boniev

Citação de: Lux Rubra em 23 de Março de 2025, 23:07Leo Kanu 2025
Leo kanu porque? o jogador vem fazer um período de testes, conheces o jogador? o  Joshua Wynder também veio a experiência e tem bastante potencial.

mitro11

"Vem fazer um período de testes"

Qual é exatamente o problema disto ?

ItsY2Inferno

Citação de: zeze boniev em 23 de Março de 2025, 23:35
Citação de: Lux Rubra em 23 de Março de 2025, 23:07Leo Kanu 2025
Leo kanu porque? o jogador vem fazer um período de testes, conheces o jogador? o  Joshua Wynder também veio a experiência e tem bastante potencial.

Eu deixava de abrir estes tópicos de jogadores que vem para a formação, se for brasileiro ou sul americano então ainda mais

Ninguém conhece o jogador e são sempre os mesmos comentários há dez anos

Só troca o nome do jogador que vem, os comentários são sempre os mesmos

Golo de Weldon

Um jogador 2005 da Portuguesa, que tem certa exigência, ainda a fazer testes.. eu até veria com bons olhos, se fosse tudo isto, porém com minutos lá. Este nem relacionado em um jogo profissional foi ainda. Disputou apenas a Copa São Paulo.

Mas é isto, testes são testes.. no contexto dele, se ficar é porque realmente é muito bom, pois já está "velho".

JM21

Não vejo problema nenhum neste tipo de abordagem/negócio.

Ele que mostre se vale alguma coisa.

Bertolucci Kasparov

Destaca-se pela sua versatilidade, podendo jogar tanto como defesa central quanto como lateral esquerdo.

Uma das suas principais qualidades é a capacidade de jogar com a bola nos pés, característica essencial numa equipa como o Benfica, que privilegia a posse de bola.

Fisicamente, possui uma aceleração notável e é forte nos duelos individuais. Tem uma leitura de jogo apurada e uma capacidade de antecipação eficaz.

A sua visão de jogo e tranquilidade em posse permitem-lhe realizar passes longos precisos, quebrando linhas defensivas adversárias e contribuindo para a construção ofensiva da equipa. Além disso, demonstra uma liderança inata.

Estas qualidades e desempenhos destacam Jorrel Hato como um dos jovens talentos mais promissores do futebol neerlandês e europeu.

Quanto ao Wellington Junior, não conheço e não tenho opinião.

JeSuisÉder

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Março de 2025, 11:49Destaca-se pela sua versatilidade, podendo jogar tanto como defesa central quanto como lateral esquerdo.

Uma das suas principais qualidades é a capacidade de jogar com a bola nos pés, característica essencial numa equipa como o Benfica, que privilegia a posse de bola.

Fisicamente, possui uma aceleração notável e é forte nos duelos individuais. Tem uma leitura de jogo apurada e uma capacidade de antecipação eficaz.

A sua visão de jogo e tranquilidade em posse permitem-lhe realizar passes longos precisos, quebrando linhas defensivas adversárias e contribuindo para a construção ofensiva da equipa. Além disso, demonstra uma liderança inata.

Estas qualidades e desempenhos destacam Jorrel Hato como um dos jovens talentos mais promissores do futebol neerlandês e europeu.

Quanto ao Wellington Junior, não conheço e não tenho opinião.

Essa descrição faz-me lembrar o Mauro Furtado do Benfica, só que o Mauro tem apenas 16 anos ainda não podemos contar com ele para já, é irá fazer parte do plantel principal segurissimo daqui a 2, 3 anos.

player12

Não deve ser grande coisa pois já tá na casa dos 20 anos e nem titular do portuguesa é e não passou por grandes escolas é praticamente um desconhecido, mas pode ser uma surpresa não que eu acredite muito nisso, para mim é mais um Luan ou pior, mas posso estar engando.

Leonzo

Citação de: player12 em 24 de Março de 2025, 13:25Não deve ser grande coisa pois já tá na casa dos 20 anos e nem titular do portuguesa é e não passou por grandes escolas é praticamente um desconhecido, mas pode ser uma surpresa não que eu acredite muito nisso, para mim é mais um Luan ou pior, mas posso estar engando.
Ora nem mais, se ele fosse um jogador diferenciado era titular no Portuguesa ou no mínimo andava ali a lutar pela titularidade. Nem nunca fez um jogo na equipa principal.

Fede a negociata ou então é conhecido de algum conhecido da estrutura. Ou seja cunha.

reddevill2010

Citação de: player12 em 24 de Março de 2025, 13:25Não deve ser grande coisa pois já tá na casa dos 20 anos e nem titular do portuguesa é e não passou por grandes escolas é praticamente um desconhecido, mas pode ser uma surpresa não que eu acredite muito nisso, para mim é mais um Luan ou pior, mas posso estar engando.
O Gustavo Marques aos 20 anos foi emprestado pelo América ao torreense da segunda liga. E na minha opinião é um central com boa capacidade.

Isso é sempre muito relativo...