Wellington Junior (Portuguesa) - Netlusa

Golo de Weldon

Citação de: reddevill2010 em 24 de Março de 2025, 14:05
Citação de: player12 em 24 de Março de 2025, 13:25Não deve ser grande coisa pois já tá na casa dos 20 anos e nem titular do portuguesa é e não passou por grandes escolas é praticamente um desconhecido, mas pode ser uma surpresa não que eu acredite muito nisso, para mim é mais um Luan ou pior, mas posso estar engando.
O Gustavo Marques aos 20 anos foi emprestado pelo América ao torreense da segunda liga. E na minha opinião é um central com boa capacidade.

Isso é sempre muito relativo...

O América tem uma grande formação e ele é de uma geração onde a equipa profissional viveu talvez a melhor fase da história do Clube, chegando a Libertadores, grande campanha no Brasileiro. Não havia nem como respirar ter uma chance em cima. Os contextos são bem diferentes.

O Zé Vitor, central titular do Nacional e que está a ser elogiado sendo um dos melhores da posição entre as equipas menores do Tuga, era reserva deste América do Gustavo, por exemplo. O Defesa-direito era o Arthur, hoje no Leverkusen.

Só falando dos contextos, isto não significa que o Wellington deixe de ter valor.... vai lá saber.

.:VMPT:.

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Março de 2025, 02:56Um jogador 2005 da Portuguesa, que tem certa exigência, ainda a fazer testes.. eu até veria com bons olhos, se fosse tudo isto, porém com minutos lá. Este nem relacionado em um jogo profissional foi ainda. Disputou apenas a Copa São Paulo.

Mas é isto, testes são testes.. no contexto dele, se ficar é porque realmente é muito bom, pois já está "velho".

Ele já jogava na equipa sénior no clube anterior... Mas não sei se esse clube é profissional.... União Suzano....

gizmo

player12

Citação de: reddevill2010 em 24 de Março de 2025, 14:05
Citação de: player12 em 24 de Março de 2025, 13:25Não deve ser grande coisa pois já tá na casa dos 20 anos e nem titular do portuguesa é e não passou por grandes escolas é praticamente um desconhecido, mas pode ser uma surpresa não que eu acredite muito nisso, para mim é mais um Luan ou pior, mas posso estar engando.
O Gustavo Marques aos 20 anos foi emprestado pelo América ao torreense da segunda liga. E na minha opinião é um central com boa capacidade.

Isso é sempre muito relativo...
O Gustavo era titular do Torreense, não é mau central mas não é central para o Benfica, já este miúdo nem no Brasil é indiscutível e com a idade dele já o devia ser, também verdade seja dita não conheço o jogador pode ser bom jogador, mas conhecendo a gestão do Benfica não me dá muita confiança. 

van33

Citação de: gizmo em 24 de Março de 2025, 17:01Pra mim, Wellington, só se for este

lá está....excelente comida, excepto a afamada pasta de cogumelos que lá metem, se vais gastar dinheiro (como eu faço quando executo este prato) em lombo de boi a sério, não o vais estragar com pasta de cogumelos, a carne e uma excelente massa folhada são o suficiente. aqui em barcelos há um restaurante que felizmente não está na moda para os azeiteiros do costume e serve, para quem gosta deste delicioso prato a melhor carne e principalmente a melhor massa folhada que já provei, massa caseira; custa uma dose 40€ mas pqp...é de cair os queixos...simplesmente magnifica. dá para 2 pessoas na boa....então o molho tártaro que a acompanha...fdx....

Tacuara_7

Nome de jogador brasileiro rasca dos anos 2000

Golo de Weldon

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Março de 2025, 16:31
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Março de 2025, 02:56Um jogador 2005 da Portuguesa, que tem certa exigência, ainda a fazer testes.. eu até veria com bons olhos, se fosse tudo isto, porém com minutos lá. Este nem relacionado em um jogo profissional foi ainda. Disputou apenas a Copa São Paulo.

Mas é isto, testes são testes.. no contexto dele, se ficar é porque realmente é muito bom, pois já está "velho".

Ele já jogava na equipa sénior no clube anterior... Mas não sei se esse clube é profissional.... União Suzano....

É profissional, joga as divisões inferiores de São Paulo.

komytis

Citação de: van33 em 24 de Março de 2025, 17:10
Citação de: gizmo em 24 de Março de 2025, 17:01Pra mim, Wellington, só se for este

lá está....excelente comida, excepto a afamada pasta de cogumelos que lá metem, se vais gastar dinheiro (como eu faço quando executo este prato) em lombo de boi a sério, não o vais estragar com pasta de cogumelos, a carne e uma excelente massa folhada são o suficiente. aqui em barcelos há um restaurante que felizmente não está na moda para os azeiteiros do costume e serve, para quem gosta deste delicioso prato a melhor carne e principalmente a melhor massa folhada que já provei, massa caseira; custa uma dose 40€ mas pqp...é de cair os queixos...simplesmente magnifica. dá para 2 pessoas na boa....então o molho tártaro que a acompanha...fdx....
Fdx tu és uma animacao!

Billy the Kid

Só há, aqui, opiniões de quem nunca lhe viu jogar.
Incrível.

van33

Citação de: komytis em 24 de Março de 2025, 18:39
Citação de: van33 em 24 de Março de 2025, 17:10
Expandir...

Fdx tu és uma animacao!
Mas não sou nada barato...

Menino de Ouro RS

Logo a ver se meto um video dele

Posso vos garantir que nunca vi jogador tão mau

Que cepalhao

Interessa e mamar comissões

Fabio G.

O gajo é o número 13 da Portuguesa jogou a lateral direito, é só horrível, nem um passe consegue fazer que não vá para fora, fraquissimo

Isto só pode ser negociata, até nos sub16 temos jogadores já com mais nível e qualidade que este com 20 anos

https://www.youtube.com/live/_dJ2E37UXV0?si=p3LV48sSB-3MrUr0

saivet

Citação de: Fabio G. em 24 de Março de 2025, 21:23O gajo é o número 13 da Portuguesa jogou a lateral direito, é só horrível, nem um passe consegue fazer que não vá para fora, fraquissimo

Isto só pode ser negociata, até nos sub16 temos jogadores já com mais nível e qualidade que este com 20 anos

https://www.youtube.com/live/_dJ2E37UXV0?si=p3LV48sSB-3MrUr0

meu deus.

vi apenas os primeiros 3 minutos. faz dois passes que a bola sai pela linha lateral

Stigmat

jjlope00