Wellington Junior (Portuguesa) - Netlusa

van33

GoloDeLetra

gizmo

Citação de: van33 em 24 de Março de 2025, 17:10
Citação de: gizmo em 24 de Março de 2025, 17:01Pra mim, Wellington, só se for este

lá está....excelente comida, excepto a afamada pasta de cogumelos que lá metem, se vais gastar dinheiro (como eu faço quando executo este prato) em lombo de boi a sério, não o vais estragar com pasta de cogumelos, a carne e uma excelente massa folhada são o suficiente. aqui em barcelos há um restaurante que felizmente não está na moda para os azeiteiros do costume e serve, para quem gosta deste delicioso prato a melhor carne e principalmente a melhor massa folhada que já provei, massa caseira; custa uma dose 40€ mas pqp...é de cair os queixos...simplesmente magnifica. dá para 2 pessoas na boa....então o molho tártaro que a acompanha...fdx....

Barcelos... sdds Milhões de Festa.

SLBTotti

Citação de: jjlope00 em 24 de Março de 2025, 21:44Mas ninguém mete mão nesta merda?

O problema do Benfica é precisamente a quantidade de mãos que lá se metem.

cristiano_1904

Nunivs

O jogador que faltava para atacar a hegemonia no Tugao.

fdpdc666

«Faz-me lembrar um pouco Éder Militão»: antigo treinador apresenta Wellington.
Jovem central da Portuguesa está à experiência no Seixal.

in Record

VelhaGuarda

Stigmat

VelhaGuarda

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Março de 2025, 13:30Mas não vinha à experiência?

Isso era o Toyota.

Acho que este veio pra ficar mesmo.

Diavolo Rosso

Stigmat

Rørikus

Citação de: van33 em 24 de Março de 2025, 17:10
Citação de: gizmo em 24 de Março de 2025, 17:01Pra mim, Wellington, só se for este

lá está....excelente comida, excepto a afamada pasta de cogumelos que lá metem, se vais gastar dinheiro (como eu faço quando executo este prato) em lombo de boi a sério, não o vais estragar com pasta de cogumelos, a carne e uma excelente massa folhada são o suficiente. aqui em barcelos há um restaurante que felizmente não está na moda para os azeiteiros do costume e serve, para quem gosta deste delicioso prato a melhor carne e principalmente a melhor massa folhada que já provei, massa caseira; custa uma dose 40€ mas pqp...é de cair os queixos...simplesmente magnifica. dá para 2 pessoas na boa....então o molho tártaro que a acompanha...fdx....

Qual é o restaurante em Varcelos?