TdP : Sporting CP 4 - 3 SL Benfica, 30Mar. Dom. 20h00 *Canal 11*

Cyb3rNeo

Citação de: Rics em 31 de Março de 2025, 00:55O Merlim também não era segundo amarelo quando fez falta no Higor?

Era e viu-se bem que o árbitro só não deu porque sabia que era expulsão.

Josh

Os estrangeiros do Benfica não valem um corno. O Arthur é o único com quem ficaria.

Gugiel, Higor e Diego são pagos a peso de ouro e são autênticas nulidades. Ficaram para este ano porque têm contrato... tudo dito em relação à desgraça desta secção.

pete92

Citação de: Bethinho em 30 de Março de 2025, 22:50
Citação de: pete92 em 30 de Março de 2025, 21:50
Expandir...
Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2025, 21:49Mais uma vitória com a ajuda dos árbitros.

Que desculpa ..

Perderam e perderam bem! Violados pela 99999 vez ..

Deviam ter o pavilhão vazio a partir de hoje

se fosses para o teu forum,lagarto de merda.......

Lagarto por dizer a verdade? 

pete92

Citação de: kino em 30 de Março de 2025, 22:26
Expandir...
Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2025, 21:49Mais uma vitória com a ajuda dos árbitros.

Que desculpa ..

Oh sapo vota lá por teu fórum. Perdemos sempre bem a jogar as r contra a merda dos sapos mais os cornos do apito que estão sempre prontos a ajudar os mesmos.

Olha outro .. por dizer as verdades sou das osgas? oh meu deus ..

Rics

Citação de: Cyb3rNeo em 31 de Março de 2025, 01:15
Citação de: Rics em 31 de Março de 2025, 00:55O Merlim também não era segundo amarelo quando fez falta no Higor?

Assim também não dá

BlankFile

Pensem só numa arbitragem verdadeiramente isenta neste jogo, mesmo considerando os nossos erros que aconteceram, tanto a defender como a atacar. Pensem nisso. A quantidade absurda de faltas inexistentes, mais uma agressão do fdp do careca por sancionar, segundo amarelo por mostrar ao Merlim. Pensem nisto.

Perdíamos esta Taça com verdade desportiva? O caralho é que perdíamos.

Para minha enorme tristeza, porque eu nunca fui de pensar uma coisa destas em 14 anos de Ser Benfiquista, mas ou lutam a sério contra isto, ou então fechem a secção masculina de Futsal e deixem estes filhos da puta todos a definhar.

BASTA DE ROUBALHEIRA!

Mikelito

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2025, 02:09Pensem só numa arbitragem verdadeiramente isenta neste jogo, mesmo considerando os nossos erros que aconteceram, tanto a defender como a atacar. Pensem nisso. A quantidade absurda de faltas inexistentes, mais uma agressão do fdp do careca por sancionar, segundo amarelo por mostrar ao Merlim. Pensem nisto.

Para minha enorme tristeza, porque eu nunca fui de pensar uma coisa destas em 14 anos de Ser Benfiquista, mas ou lutam a sério contra isto, ou então fechem a secção masculina de Futsal e deixem estes filhos da puta todos a definhar.

BASTA DE ROUBALHEIRA!
É fechar.... É uma modalidade acabada que não deu o salto suposto no panorama mundial. É fechar e investir no volei, Basket e andebol

eduq

kino

Citação de: Cyb3rNeo em 31 de Março de 2025, 01:15

Óbvio que era segundo amarelo. Não convinha expulsar um dos donos disto tudo

Há algum comparativo onde se possam ver as expulsões em derbies nos últimos 20 anos?
Devemos ganhar por goleada.

kino

Citação de: eduq em 31 de Março de 2025, 06:45é incrível a forma como somos roubados constantemente

Mais incrível ainda e os nossos dirigentes estarem sempre caladinhos.
Comem e calam e no próximo será igual

kino

Citação de: pete92 em 31 de Março de 2025, 01:50
Citação de: Bethinho em 30 de Março de 2025, 22:50
Expandir...

Que desculpa ..

se fosses para o teu forum,lagarto de merda.......

Lagarto por dizer a verdade? 

Vá pronto agora podes voltar pó forum da rapaziada defecientes.

tiago1991

Comparem a postura do nosso capitão com o João matos maluco para ganhar a sua décima taça de Portugal

Saviola_04

Citação de: tiago1991 em 31 de Março de 2025, 07:51Comparem a postura do nosso capitão com o João matos maluco para ganhar a sua décima taça de Portugal
o nosso capitão? Aquele que disse que ficou satisfeito no final do jogo? "Uma equipa à imagem do Benfica diz ele" com a quantidade de derrotas e títulos perdidos com certeza que se estava a comparar ao Benfica de Castelo Branco.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2025, 02:09Pensem só numa arbitragem verdadeiramente isenta neste jogo, mesmo considerando os nossos erros que aconteceram, tanto a defender como a atacar. Pensem nisso. A quantidade absurda de faltas inexistentes, mais uma agressão do fdp do careca por sancionar, segundo amarelo por mostrar ao Merlim. Pensem nisto.

BASTA DE ROUBALHEIRA!

a prova é que ninguem protege o Benfica , ninguem fala sobre os gamanços e condicionamentos nas diversas modalidades,  deixam os atletas ir a seleçao e os proprios vao todos contentes com o rabinho entre as pernas.
cuckhold no seu auge , tomar uma posiçao , mostrar personalidade/valores uma unica vez que seja esta quieto....

Ainda ontem no feminino em nossa casa contra o focul foi das piores arbitragens de que tenho memoria na modalidade , claro sempre para meter o focul no jogo .

Red skin

sou contra o fecho de modalidades, desde que as próprias sejam autossustentáveis... dizendo isto, continuo sem perceber este investimento todo no futsal, uma modalidade periférica e sem expressão fora de PT, Espanha e Brasil... vá, a Rússia.

É uma modalidade que surgiu do desporto amador, tipo jogos de amigos de fim de semana, e que ganhou expressão nacional pq o Benfica entrou nela e transportou a rivalidade com o Sporting para a mesma.

Mas há aqui potencial de crescimento da modalidade? Em outros países? ser modalidade olímpica? não me parece. E parece-me ainda que desvia recursos humanos qualificados da modalidade mãe, o Futebol. Isto num país com poucos atletas federados é simplesmente hara kiri.

É tipo Padel... é interessante para nós jogarmos ao fim de semana, mas o verdadeiro desporto de alta competição é o ténis.