TdP : Sporting CP 4 - 3 SL Benfica, 30Mar. Dom. 20h00 *Canal 11*

Chico_odv

Roy Kent

Seria melhor não ter futsal, do que ter esta vergonha. Isto já passou os limites do razoável.

benficaslb1

Citação de: cm1962 em 30 de Março de 2025, 22:18
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2025, 22:17
Citação de: cm1962 em 30 de Março de 2025, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2025, 22:12
Citação de: cm1962 em 30 de Março de 2025, 22:09Já sei que me vão criticar.

Contratar o Nuno Dias aos lagartos. Bom treinador, conhece o tugão como ninguém e é o projecto deles.
E não me venham que o a,b ou c é melhor. No tugão é rei.

O banana que meta os acordos e pactos no cu e faça o que tem de ser feito. Se andassem com pactos antigamente o Eusébio nunca tinha vindo cá parar.
O Benfica é um clube que exige ganhar. E tem de se contratar gajos para ganhar. Simples como isto.
O que se passa no futsal desde 2010 não é digno do Sport Lisboa e Benfica.

E o Nuno ia trocar o um projecto feito e vencedor por uma incerteza porque? Lool

Por dinheiro. Aos euros que tem derretido em merda era tudo menos impossível ir buscar. Fomos buscar um gajo para o hóquei que veio ganhar mais de um milhão. Uma modalidade quase morta.
Não se podia meter no futsal porquê?

Para voces tudo se resolve com dinheiro, o Nuno para trocar o sporting pelo Benfica teria que ser uma proposta prai do dobro do que ganha nos lagartos e mesmo assim não sei se aceitaria, isto não é só querer.

Não se resolver com dinheiro. Isso é o que temos nós feito e com lindos resultados. Isso era um investimento... não o derreter dinheiro.

O Nuno não viria para o Benfica a não ser por uma proposta megalómana e mesmo assim não sei, clubes com muito mais dinheiro que o Benfica não o tiram de lá, ia ser o Benfica.

O Benfica precisa é de mudar de direção em Outubro e arranjar pessoas competentes e que acabem com esta mansidão que esta instalada de cima a baixo como se viu nas declarações do Afonso no final do jogo.

takediz

Nem perdi o meu tempo precioso a ver isto, já são muitos anos a virar frango, a sapalhada vai ganhar durante décadas a fio

kino

Citação de: pete92 em 30 de Março de 2025, 21:50
Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2025, 21:49Mais uma vitória com a ajuda dos árbitros.

Que desculpa ..

Perderam e perderam bem! Violados pela 99999 vez ..

Deviam ter o pavilhão vazio a partir de hoje

Oh sapo vota lá por teu fórum. Perdemos sempre bem a jogar as r contra a merda dos sapos mais os cornos do apito que estão sempre prontos a ajudar os mesmos.

IPASLB

Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2025, 22:11
Citação de: IPASLB em 30 de Março de 2025, 22:07Nesta época de 2024/2025;

Com esta conquista, o cashball conquistou o seu Oitavo Título/Troféu por equipas/clubes no conjunto de todos os desportos (Coletivos e Individuais) por equipas seniores Principais (Seniores Masculinos e Seniores Mistos), o SLB conquistou 9.

Sendo que o SLB tem 7 Títulos/Troféus nos Seniores Masculinos e o cashball, 7, e nos Seniores Mistos o SLB conquistou 2 e o cashball, 1.
ok mas e os femininos ou só porque o Benfica é superior em todas as modalidades não interessa?! atenção que não estou a defender esta direção nem o Tavares ! desculpa, disse que não ia escrever mais e aqui estou eu. Damn!!!!! PS Desculpa se interpretei mal o post, estou muito nervoso, não me conformo.
Já alterei o post, no entanto, as equipas seniores masculinas ou Mistas Principais, são as mais importantes no universo do SLB, e teria de incluir igualmente nestas, a de Futebol Feminino, porque é totalmente profissional e até com o maior orçamento anual, com excepção das de Futebol senior Masculino.

kino

Citação de: Chico_odv em 30 de Março de 2025, 22:19Ganhamos nas mulheres... nos homens é só levar no cu

Nas mulheres ninguém quer saber. Nos homens a fpf até se espuma para foder o Benfica.

Rmgv

Citação de: lancadordedois em 30 de Março de 2025, 22:19
Citação de: Rmgv em 30 de Março de 2025, 22:09
Citação de: lancadordedois em 30 de Março de 2025, 22:07
Citação de: NN_1984 em 30 de Março de 2025, 22:03Este é que é o capitão do Benfica??  Um coninha! Estamos entregues aos bichos e a esbanjar dinheiro para cima dos problemas! Pró real caralho Tavares 🖕🖕

o Artur sempre foi dos poucos com mais tomates , tal como o Jacare.
o Tavares tb acha por isso é que renovou com esse derrotado por um balúrdio sem ganhar merda nenhuma, simplesmente porque bate mt no peito.

Mas dentro de campo é um 0.

o Artur é dos que rende mais , faz ganhar jogos e ainda nos mete no jogo, praticamente sempre motivado.

nos lagartos fazia miseria contra nos , alias ate com o Joel ou em outra equipa.
faz ganhar jogos contra os fundões e caxinas desta vida.

Contra o sporting é sempre papado. Então a defender é um susto.

É assim tão bom que foi despachado de Barcelona e nesta última renovação no fim da época passada tinha 0 propostas do 1º nível fo futsal mundial e o grande tavares foi lhe dar um monte de anos de contrato.

Já passou pelas mãos de Joel Rocha, Pulpis, Mário Silva e agora o Cassiano e nunca fez a diferença quando interessava com nenhum destes logo o problema não é dos técnicos.

Para o show-off está ele sempre pronto pois já percebeu que aqui nesta mediocridade dá direito a ser elogiado e a sacar bons contratos.

Mas não é o único. Todos os estrangeiros que o Benfica tem são losers. Eram o principal problema com o Pulpis e com o Mário e continuam a ser com o Cassiano.

Enquanto não sairem não vamos passar disto e a lagartagem longe de ter as equipas que já teve vai nos limpando o sebo.

lancadordedois

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2025, 22:21
Citação de: cm1962 em 30 de Março de 2025, 22:18
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2025, 22:17
Citação de: cm1962 em 30 de Março de 2025, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2025, 22:12
Citação de: cm1962 em 30 de Março de 2025, 22:09Já sei que me vão criticar.

Contratar o Nuno Dias aos lagartos. Bom treinador, conhece o tugão como ninguém e é o projecto deles.
E não me venham que o a,b ou c é melhor. No tugão é rei.

O banana que meta os acordos e pactos no cu e faça o que tem de ser feito. Se andassem com pactos antigamente o Eusébio nunca tinha vindo cá parar.
O Benfica é um clube que exige ganhar. E tem de se contratar gajos para ganhar. Simples como isto.
O que se passa no futsal desde 2010 não é digno do Sport Lisboa e Benfica.

E o Nuno ia trocar o um projecto feito e vencedor por uma incerteza porque? Lool

Por dinheiro. Aos euros que tem derretido em merda era tudo menos impossível ir buscar. Fomos buscar um gajo para o hóquei que veio ganhar mais de um milhão. Uma modalidade quase morta.
Não se podia meter no futsal porquê?

Para voces tudo se resolve com dinheiro, o Nuno para trocar o sporting pelo Benfica teria que ser uma proposta prai do dobro do que ganha nos lagartos e mesmo assim não sei se aceitaria, isto não é só querer.

Não se resolver com dinheiro. Isso é o que temos nós feito e com lindos resultados. Isso era um investimento... não o derreter dinheiro.

O Nuno não viria para o Benfica a não ser por uma proposta megalómana e mesmo assim não sei, clubes com muito mais dinheiro que o Benfica não o tiram de lá, ia ser o Benfica.

O Benfica precisa é de mudar de direção em Outubro e arranjar pessoas competentes e que acabem com esta mansidão que esta instalada de cima a baixo como se viu nas declarações do Afonso no final do jogo.

nao era ele que antes da guerra falava se que ia para a Russia? recordo que nao era so o Guita...

Fear Factory

Citação de: arfm14 em 30 de Março de 2025, 22:00
Citação de: Fear Factory em 30 de Março de 2025, 21:58
Citação de: arfm14 em 30 de Março de 2025, 21:56
Citação de: Fear Factory em 30 de Março de 2025, 21:56
Citação de: arfm14 em 30 de Março de 2025, 21:55
Citação de: Fear Factory em 30 de Março de 2025, 21:54Os putos nem futebol vêem e iam ver esta modalidade de merda.

Os putos não vêem futebol, porque os pais atualmente são uns babanas.
Tens quantos filhos?

Nenhum.
Esclarecido.

Esclarecido porquê?

Eu gosto de ver futebol porque o meu pai me chamava para ver com ele em vez de andar a ver/fazer merda sabe-se lá onde.

Hoje os putos fazem o que querem dos pais, e os pais não sabem puto do que os filhos andam a fazer.
Yah.

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Março de 2025, 22:38Já chega disto.

fizeste me rir (melhor que chorar)
Citação de: Rmgv em 30 de Março de 2025, 22:30
Citação de: NN_1984 em 30 de Março de 2025, 22:03Este é que é o capitão do Benfica??  Um coninha! Estamos entregues aos bichos e a esbanjar dinheiro para cima dos problemas! Pró real caralho Tavares 🖕🖕

o Tavares tb acha por isso é que renovou com esse derrotado por um balúrdio sem ganhar merda nenhuma, simplesmente porque bate mt no peito.

o Artur é dos que rende mais , faz ganhar jogos e ainda nos mete no jogo, praticamente sempre motivado.

nos lagartos fazia miseria contra nos , alias ate com o Joel ou em outra equipa.
faz ganhar jogos contra os fundões e caxinas desta vida.

Contra o sporting é sempre papado. Então a defender é um susto.

É assim tão bom que foi despachado de Barcelona e nesta última renovação no fim da época passada tinha 0 propostas do 1º nível fo futsal mundial e o grande tavares foi lhe dar um monte de anos de contrato.

Já passou pelas mãos de Joel Rocha, Pulpis, Mário Silva e agora o Cassiano e nunca fez a diferença quando interessava com nenhum destes logo o problema não é dos técnicos.

Para o show-off está ele sempre pronto pois já percebeu que aqui nesta mediocridade dá direito a ser elogiado e a sacar bons contratos.

Mas não é o único. Todos os estrangeiros que o Benfica tem são losers. Eram o principal problema com o Pulpis e com o Mário e continuam a ser com o Cassiano.

Enquanto não sairem não vamos passar disto e a lagartagem longe de ter as equipas que já teve vai nos limpando o sebo.

por acaso nao , ate recordo golos dele contra o scp , alias ele ate costuma marcar com frequencia aos gajos.
teve um ou outro jogo mais azarado com varias ao poste ou defendidas , mas no geral ate costumava ser um dos poucos com tesao contra os lagartos , ate diria o unico...tipo estares a mamar dois ou 3 e o Artur marca , ou ate é ele que inicia

jom.santos90

o Artur é miserável. decisões erradas atrás de decisões erradas. cérebro de andorinha.
no golo de canto do Sporting tá a marcar um jogador invisível.

aliás, é um dos que as pessoas que realmente percebem de futsal dentro do clube querem mandar embora, juntamente com Higor, com Gugiel.. mas o sr Vice Presidente achou que era bom ter contratos daqueles mesmo bons para estes jogadores e agora mandá-los embora tá difícil.. porque o que recebem aqui não recebem em mais lado nenhum

de resto é tudo mais do mesmo. é uma peça de teatro. vão mudando alguns detalhes mas o final é sempre o mesmo.

jjlope00

Percebes que esta secção está completamente na merda, quando o forçado nem uma mensagem escreveu..