TdP : Sporting CP 4 - 3 SL Benfica, 30Mar. Dom. 20h00 *Canal 11*

diabo maiato

Vou ficar por aqui. Melhor não escrever o que me vai no coração, triste demais  mas também revoltado, há sempre qualquer coisinha a ajudar esta merda de clube no futsal.

Boxtobox

Citação de: Lux Rubra em 30 de Março de 2025, 22:04
Citação de: antilags em 30 de Março de 2025, 22:03Vão-se f*der. Guarda de honra e parabéns aos lagartos?! Nos últimos 30 jogos ganhámos 6, 2 deles por penáltis. Sem ser no desempate, ganhámos pouco mais do que UM JOGO em cada 10. Acho que não é preciso dizer muito mais. Por mim, podem ir todos pró c@ralho. O futsal, no que me diz respeito, morreu hoje. Se não arranjam maneira de ser competentes, fechem a modalidade. Que sentido faz andarmos há anos a torrar fortunas com estes falhados? Andamos a pagar a alegria dos lagartos, época sim, época sim, com o banana a assistir sem fazer ideia do que fazer para acabar com esta vergonha.

Estatísticas chocantes. Pior secção da história do Benfica. Nunca o diria em 2010.

Benfica 2003.

Tem sido isto em quase tudo.

Clube vibe do passado e de aparências.

Mas os adeptos gostam por isso é lidar

lancadordedois

Citação de: NN_1984 em 30 de Março de 2025, 22:03Este é que é o capitão do Benfica??  Um coninha! Estamos entregues aos bichos e a esbanjar dinheiro para cima dos problemas! Pró real caralho Tavares 🖕🖕

o Artur sempre foi dos poucos com mais tomates , tal como o Jacare.

Mamb

Têm melhor treinador. Têm melhores jogadores. Há anos que é assim.

IPASLB

Nesta época de 2024/2025;

Com esta conquista, o cashball conquistou o seu Décimo Título/Troféu por equipas/clubes no conjunto de todos os desportos (Coletivos e Individuais) por equipas seniores Principais (Seniores Masculinos e Seniores Mistos), o SLB conquistou 9.

Sendo que o SLB tem 7 Títulos/Troféus nos Seniores Masculinos e o cashball, 8, e nos Seniores Mistos o SLB conquistou 2 e o cashball, 2.

Já nos Seniores Femininos, equipas Principais;

O SLB conquistou 12 Títulos/Troféus e o cashball, 4.

ramasr

Citação de: Lux Rubra em 30 de Março de 2025, 22:04
Citação de: antilags em 30 de Março de 2025, 22:03Vão-se f*der. Guarda de honra e parabéns aos lagartos?! Nos últimos 30 jogos ganhámos 6, 2 deles por penáltis. Sem ser no desempate, ganhámos pouco mais do que UM JOGO em cada 10. Acho que não é preciso dizer muito mais. Por mim, podem ir todos pró c@ralho. O futsal, no que me diz respeito, morreu hoje. Se não arranjam maneira de ser competentes, fechem a modalidade. Que sentido faz andarmos há anos a torrar fortunas com estes falhados? Andamos a pagar a alegria dos lagartos, época sim, época sim, com o banana a assistir sem fazer ideia do que fazer para acabar com esta vergonha.

Estatísticas chocantes. Pior secção da história do Benfica. Nunca o diria em 2010.

Gastamos mais que os lags, mas com gestão incompetente até podia ser o triplo, decisões são tomadas por autênticos Zés da esquina...é rebentar com milhões

sergio.fil25

O ano passado estavamos cá todos fodidos pelo deficiente ter entrado em campo sem consequências, agora estamos aqui fodidos por mais uma arbitragem onde a não expulsão depois termina em golo, e adivinhem:

- no fim da época vamos voltar a estar fodidos por mais um campeonato perdido (isto se chegarmos à final)
- e se em outubro nada mudar, é repetir o ciclo até quando o sporting quiser.

Por isso sim, para estas figuras acabem com a modalidade futsal masculino.
É melhor do que estas figuras ano sim, ano sim.

cm1962

Já sei que me vão criticar.

Contratar o Nuno Dias aos lagartos. Bom treinador, conhece o tugão como ninguém e é o projecto deles.
E não me venham que o a,b ou c é melhor. No tugão é rei.

O banana que meta os acordos e pactos no cu e faça o que tem de ser feito. Se andassem com pactos antigamente o Eusébio nunca tinha vindo cá parar.
O Benfica é um clube que exige ganhar. E tem de se contratar gajos para ganhar. Simples como isto.
O que se passa no futsal desde 2010 não é digno do Sport Lisboa e Benfica.

joaoss_05

Sejam sérios. Mantenham o André Coelho, o Lúcio, o Carlinhos, o Kutchy e o Raúl.

O resto? Correr como tudo. Então NFLs, esqueçam. Higor e Diego Nunes, então é surreal. Trocava os 5 estrangeiros pelo Robinho e o Fernandinho de cadeira de rodas.

Promovam miúdos para crescerem e adicionem estrangeiros de qualidade.

HB

Citação de: Mamb em 30 de Março de 2025, 22:07Têm melhor treinador. Têm melhores jogadores. Há anos que é assim.

Não estou assim tão convencido dos melhores jogadores, tirando o Zicky Té que é um monstro a pivot, não vejo grande diferença no resto dos planteis.

Rmgv

Citação de: lancadordedois em 30 de Março de 2025, 22:07
Citação de: NN_1984 em 30 de Março de 2025, 22:03Este é que é o capitão do Benfica??  Um coninha! Estamos entregues aos bichos e a esbanjar dinheiro para cima dos problemas! Pró real caralho Tavares 🖕🖕

o Artur sempre foi dos poucos com mais tomates , tal como o Jacare.
o Tavares tb acha por isso é que renovou com esse derrotado por um balúrdio sem ganhar merda nenhuma, simplesmente porque bate mt no peito.

Mas dentro de campo é um 0.

benficaslb1

O Afonso é a amostra da exigência que existe no Benfica. Discurso de merda, mas a culpa não é dele.

Serdeira23

Citação de: joaoss_05 em 30 de Março de 2025, 22:09Sejam sérios. Mantenham o André Coelho, o Lúcio, o Carlinhos, o Kutchy e o Raúl.

O resto? Correr como tudo. Então NFLs, esqueçam. Higor e Diego Nunes, então é surreal. Trocava os 5 estrangeiros pelo Robinho e o Fernandinho de cadeira de rodas.

Promovam miúdos para crescerem e adicionem estrangeiros de qualidade.

Muito se criticou aqui o Fernandinho.

diabo maiato

Citação de: IPASLB em 30 de Março de 2025, 22:07Nesta época de 2024/2025;

Com esta conquista, o cashball conquistou o seu Oitavo Título/Troféu por equipas/clubes no conjunto de todos os desportos (Coletivos e Individuais) por equipas seniores Principais (Seniores Masculinos e Seniores Mistos), o SLB conquistou 9.

Sendo que o SLB tem 7 Títulos/Troféus nos Seniores Masculinos e o cashball, 7, e nos Seniores Mistos o SLB conquistou 2 e o cashball, 1.
ok mas e os femininos ou só porque o Benfica é superior em todas as modalidades não interessa?! atenção que não estou a defender esta direção nem o Tavares ! desculpa, disse que não ia escrever mais e aqui estou eu. Damn!!!!! PS Desculpa se interpretei mal o post, estou muito nervoso, não me conformo.

slbenfever