Comunicação Social

Manuel_apt

Se há infiltrados RUA COM ESSES FILHOS DA PUTA CÃES RANHOSOS

Fake Blood

Alguem arranja cronica do RUi Moreira?

Peniche92

Citação de: lampiao69 em 08 de Outubro de 2010, 08:53
ate nos jornais falam agora da ameaça do lfv
e dizem o mesmo q se disse aqui que a ameaça teria a ver com a falta de comparencia ao jogo caso o autocarro fosse apedrejado.

mais uma figura ridicula do lfv e do benfica por consequencia
se assim é para quê ameaças????
n falava e agia na hora
fala fala fala fala fala e nada

o autocarro vai ser apedrejado e o benfica vai jogar na mesma nao ha duvidas
é triste é ver um presidente do benfica comportar se como um menino de 15 anos ou talvez menos e ainda faz ameaças q sabe q nao cumpre e como se as ameaças doecem muito aos cabeçudos

valha me deus
e continua a falar na merda do apito dourado fds ja estou farto de ouvir essa merda alem de que é sempre que o benfica tem maus resultados

acho que no fim de jogos como o de guimaraes nao ha que poupar ninguem pois realmente fomos roubados mas andar sempre a falar da mesma merda ja mete nojo

e mais por falar em guimaraes o benfica por exemplo quando o suazo marcou aquele golo que correru quase do meio campo e o reys foi expulso tmb ai foi roubado só que ganhou
pq que ninguem falou no fim desse jogo?
no benfica nao ha quem mande nem quem saiba pôr as coisas no sitio certo na hora certa

fomos roubados mas ganhamos , assim tudo bem e esperamos ser roubados ate perder para falar ?
foda se é cada anjola que ate mete medo
no benfica ha anjolas a mais e no fcp filhos da puta a mais enquanto assim for eles vao nos comer dentro ou fora das quatro linhas

mais um incontinente verbal.
trata-te pa!

Arbuckle

Vão três helicópteros com forças especiais e mísseis, a fazer escolta ao autocarro do Benfica. Sem medo!  :boxing:

filipe.abra

o LFV não disse q nao comparecia! INVENçÃO JORNALISTICA ABSOLUTA! 3 semanas sem campeonato, tem que inventar algo!

Anti-Corruptos

Basta contratar o chuck norris e levá-lo no autocarro e fica resolvido

Arbuckle

Vão dois autocarros do SLB.

O primeiro cheio de lagartagem. Vão levar pedrada com tal violência, que de autocarro e conteúdo, não se aproveitará nada.

Depois dos energúmenos se irem embora, já sem calhaus, passa o segundo (o verdadeiro) autocarro do SLB.

Anti-Corruptos

Citação de: mop62904 em 08 de Outubro de 2010, 07:49
Citação de: Serrasqueiro em 08 de Outubro de 2010, 06:42
Citação de: Gosepe13 em 08 de Outubro de 2010, 06:27
Citação de: chharlie em 08 de Outubro de 2010, 03:18
depois se alguem conseguir transcrever o que o moreira disse na bola sobre o trio d'ataque agradecia

Por acaso fui ler, so para ver o que tinha a dizer sobre isso, e é uma vergonha o que ele escreve. Nada de mais do que ele disse no programa. Bom se quiseres mesmo saber vou transcrever:

O Trio D'Ataque

Desde terça-feira à noite, muita gente tem questionado as razões que me levaram a abandonar o programa Trio d'Ataque. Ha quem julgue, até, que fugi, ou que me procurei esquivar à discussão. A gravação do programa esta disponivel na internet, e poderão verificar que, antes de me levantar, disse tudo o que tinha a dizer. Não pactuo com a porcaria, com a canalhice e com a insidia. Não serei cumplice de um sistema em que aqueles que são condenados pelos tribunais são, depois inocentados em programas de televisão ao passo que aqueles que são absolvidos pelos tribunais são depois sujeitos a julgamentos sumarios. Comigo não contam para ser juiz, verdugo ou testemunho em autos de fé.

Eu diria, porcalhão é o senhor, e de mà fé ainda por cima. Ele prefere ser cumplice de um sistema em que aqueles que expõem a verdade na praça publica são condenados, ao passo que os criminosos são inocentados por tribunais corruptos.

o gajo só escreveu mesmo isso? filho de uma grande puta...

X2 e é pouco...

Vai uma aposta como o novo cromo é o Miguel Queques dos blind-zero.

baar99

Eu aposto que o Vieira vai alugar 3 chaimites da tropa para levar a equipa ao dragay !!!!!!

LOL

patriarca

A maioria dos jornalista (PSEUDOS) estão "vendidos" ao sistema Mafioso Corrupto Instalado. Branqueiam TUDO o que  e a merda que os Javalis fazem e INVENTAM e denegridem sistematicamente o Benfica e os Benfiquistas.

Não existe uma réstia de ÉTICA nesses tipos.

E ainda há Benfiquistas que NÃO GOSTAM de ouvir falar do Apito Dourado.

Qual será então a cor deles ????!!!!

Temos que desmascarar essa Escumalha que tanto mal tem feito ao Futebol português e em Especial ao Benfica e aos Benfiquistas.

Se somos mais temos que o DEMONSTRAR ONDE E COMO FOR PRECISO !!!!!!!!!

Arbuckle

O Robi Reles deixou o Trio de Ataque. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

ccm

Pois até acho que o lampião69 tem razão em muita coisa.
É ridículo quando estamos à frente terem o discurso de que não se deve falar de arbitragens porque devemos credebilizar a arbitragem e quando a coisa corre mal criticar tudo e andar com ameaças.
É ridiculo quando as coisas correm mal ameaçar deixar a taça da liga e quando corre bem andar a promover a taça da liga.
É ridiculo queixarem-se da arbitragem e nas eleições apoiarem estas mesmas pessoas.
É ridiculo quando as coisas correm mal queixarem-se da olivedesportos/sporttv e quando as coisas estão bem afirmarem que devemos estar gratos ao joaquim oliveira e andar-mos a renegociar o contrato.

Quanto ao Apito Andrade, aí não deve haver contemplações. Até gostava que comprassem espaços publicitários diáriamente nas tv's para divulgar as escutas.
Apito Andrade e arbitragens quer se seja beneficiado ou prejudicado, se ganhe ou perca é sem tréguas.

legoman

Citação de: baar99 em 08 de Outubro de 2010, 09:39
Eu aposto que o Vieira vai alugar 3 chaimites da tropa para levar a equipa ao dragay !!!!!!

LOL
sei de fonte segura que os jogadores e equipa tecnica vão de metro prá pocilga, uma colega minha vendeu 35 perucas, só 2 não alinham, jj vai rapar o cabelo e d luiz vai fazer térérés

cernache1

Citação de: Manuel_apt em 08 de Outubro de 2010, 09:26
Se há infiltrados RUA COM ESSES FILHOS DA PUTA CÃES RANHOSOS

Bem sintético !

Bola7

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2010, 09:41
Pois até acho que o lampião69 tem razão em muita coisa.
É ridículo quando estamos à frente terem o discurso de que não se deve falar de arbitragens porque devemos credebilizar a arbitragem e quando a coisa corre mal criticar tudo e andar com ameaças.
É ridiculo quando as coisas correm mal ameaçar deixar a taça da liga e quando corre bem andar a promover a taça da liga.
É ridiculo queixarem-se da arbitragem e nas eleições apoiarem estas mesmas pessoas.
É ridiculo quando as coisas correm mal queixarem-se da olivedesportos/sporttv e quando as coisas estão bem afirmarem que devemos estar gratos ao joaquim oliveira e andar-mos a renegociar o contrato.

Quanto ao Apito Andrade, aí não deve haver contemplações. Até gostava que comprassem espaços publicitários diáriamente nas tv's para divulgar as escutas.
Apito Andrade e arbitragens quer se seja beneficiado ou prejudicado, se ganhe ou perca é sem tréguas.
:-X