Luís Filipe Vieira: "Nada de euforias... Nada está ganho"

Fonte
ojogo

O Benfica empatou a zero com o FC Porto, este domingo, mantendo os azuis e brancos a três pontos e beneficiando de vantagem no confronto direto (os encarnados venceram por 2-0 no Dragão). Apesar da posição confortável dos encarnados, e quando faltam apenas quatro jogos para o final do campeonato, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, pede para não ser feita festa antes do tempo.

"Primeiro do que tudo, tenho de agradecer aos adeptos que compareceram no estádio. Fizeram-me lembrar os anos de criança e o que era este estádio. Depois, pensar que o próximo jogo é o mais importante", começou por dizer, em declarações à BTV.

"Não deve existir euforia. Hoje estiveram em campo três grandes equipas. No sábado há mais um jogo e vamos encarar esse jogo da mesma forma. Espero que todos estejam lá. Vamos procurar a vitória. Até ser impossível sermos ultrapassados, é importante encarar os jogos assim", acrescentou.

"O apelo que faço para o próximo jogo é que mantenham os pés no chão, com humildade e com respeito pelos adversários. Depois, é que todos os que consigam estar com a equipa que o façam. Faltam nove pontos, e o próximo jogo é, com certeza, mais difícil do que este", concluiu.