<font color=000000>ADEUS FEHÉR</font>

Submetida por VEGG em
Neste momento de profunda consternação de toda a Família Benfiquista, a primeira palavra de conforto é devida aos familiares de Miklos Féher. O Benfica perdeu um Atleta de eleição, os Benfiquistas perderam um dos seus ídolos, mas uma família húngara perdeu um filho. É nosso dever não o esquecer.

Mas é neste tempo de tristeza que os verdadeiros Homens se revelam. E se o Futebol mostrou que é de Homens que vive, também é justo que reconheçamos a nobreza de carácter de todos quantos quiseram connosco partilhar e dignificar este momento de dor.

Assim, não podia a direcção do Sport Lisboa e Benfica deixar de agradecer publicamente aos dirigentes, atletas, técnicos, "stewards" e massa associativa do Vitória de Guimarães, ao corpo de Bombeiros Voluntários, ao INEM, à Polícia de Segurança Pública, ao corpo hospitalar, incluindo, obviamente, médicos, enfermeiros, auxiliares e administração, ao povo anónimo que na Cidade Berço nos quis manifestar solidariedade, à comunicação social em geral, à Federação Portuguesa de Futebol, à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, aos Clubes Desportivos que, independentemente, da sua grandeza, foram de uma solidariedade a toda a prova, às Autoridades da República e à massa associativa do Sport Lisboa e Benfica.

Chegou ao conhecimento desta direcção que um número significativo de sócios sugeriu que a camisola número 29, com a qual Miklos Féher serviu o nosso Clube, não voltasse a ser envergada por qualquer outro atleta. Por ser de inteira justiça, o Clube decidiu satisfazer a pretensão em causa, comunicando que a mesma passará a fazer parte do acervo do Museu do Sport Lisboa e Benfica.

Aproveita a direcção do Sport Lisboa e Benfica para informar que o plantel, a equipa técnica e os corpos sociais do Clube acompanharão Miklos Féher à sua última morada, na Hungria.

Fonte: slbenfica.pt

SERÁS IMORTALIZADO NO NOSSO CORAÇÃO!

ADEUS FEHÉR! [1979-2004]