Antevisão do Benfica vs Inter Milão para a Taça Uefa (Quinta)

Submetida por VEGG em
O Benfica regressou esta manhã ao trabalho, um dia depois da vitória (2-1) em Barcelos frente ao Gil Vicente. No primeiro treino tendo em vista ao primeiro duelo com o Inter de Milão, os titulares na partida com os gilistas ficaram na Luz, onde fizeram corrida no relvado, banhos e massagens.

Os restantes jogadores, estiveram em Massamá, sendo de destacar o facto de Sokota ter treinado mais uma vez sem limitações, confirmando-se assim a sua plena recuperação. Referência ainda para o facto de Camacho ter chamado o jogador da equipa B, João Vilela, é avançado e tem 18 anos.Está inscrito na UEFA.

O técnico do Benfica privilegiou o trabalho de finalização, tendo pedido aos seus jogadores para não hesitarem a rematar assim que tivessem ângulo para isso. Os atletas, depois de receberem o esférico de costas, tinham que rematar logo à baliza.

Mantorras e Argel, em fase de recuperação de lesões, não subiram ao relvado.

Novamente o estágio nas Caldas.

A cidade das Caldas da Rainha volta a receber o Benfica em vésperas de importante confronto, neste caso europeu. A equipa encarnada ruma esta tarde, após o almoço, ao Oeste, tendo desde logo agendada uma sessão de trabalho no Complexo Desportivo Municipal.

A comitiva ficará instalada no Hotel Internacional, como habitualmente, e o estágio vai estender-se até quinta-feira, dia em que o Benfica defronta o Inter de Milão, no Estádio da Luz (20 horas), em encontro referente à primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.

As Caldas da Rainha têm sido o local privilegiado de Camacho para a realização de estágios da equipa. As boas condições de repouso e trabalho agradam ao técnico, além da equipa ser sempre bem recebida e muito apoiada.

Depois de Boavista e, em dose dupla, Nacional e FC Porto, é a terceira vez, desde o início do ano, que o Benfica estagia nas Caldas da Rainha.


Árbitro holandês para o jogo de quinta feira.

Para o encontro desta quinta feira no Estádio da Luz, com o jogo marcado para as 20h00, a UEFA decidiu designar o holandês Jan Wegereef, um dos árbitros que marcou presença na fase final do Mundial 2002.

Só há cinco mil bilhetes disponíveis

Ao que tudo indica os benfiquistas vão comparecer em massa no Estádio da Luz, na próxima quinta-feira. Segundo Carlos Colaço, e após terem sido contabilizados todos os ingressos vendidos ao longo do dia de ontem, "só há cinco mil bilhetes disponíveis, para o piso zero, um e três".

Nas primeiras 48 horas foram logo vendidos 25 mil bilhetes, mas ontem o dia foi de grande afluência às bilheteiras. Poucos querem perder este Benfica-Inter, referente aos oitavos-de-final da Taça UEFA...