Estará Enke a pensar em ceder o lugar a Yannick?:o francês falou esta manhã.

Submetida por K_POBORSKY em
Depois de, aparecer no todo das manchetes dos jornais desportivos desta terça-feira, como o sucessor de Enke, o guarda-redes francês do Alverca, Yannick reconheceu, esta manhã, desconhecer o interesse dos encarnados, recordando que «comigo ninguém falou». Contudo, se o seu futuro é um grande clube português ou Espanha, e o guardião prefere não fazer não fazer grandes comentários: «Não tenho preferência».
Reconhecendo ter ficado surpreendido ao ver, esta manhã, o seu rosto nos jornais, que o dão como praticamente certo no Benfica, na próxima época, Yannick defendeu, em declarações à Renascença, que «comigo ninguém falou», embora refira que, neste momento, «quero apenas ajudar o Alverca a ficar na I Liga. É natural que um futebolista tenha a ambição de jogar num grande clube, mas também não é a primeira vez que um jornal diz que eu vou para o Benfica, para o Sporting ou até para Espanha... Mas, concretamente, não há nada».
Já sofre o nome do clube que reúne as suas preferências, o guardião francês prefere não levantar muito o véu: «Também gostava de ficar no Alverca, Gosto muito do clube... Mas não, não tenho preferência».


Fonte: DesportoDigital