Mantorras abandonou sessão mais cedo

Submetida por CYBER em
No decorrer do treino de conjunto, Mantorras, ao discutir uma bola com Andrade, escorregou no terreno e lesionou-se na mão. O angolano ficou alguns instantes no relvado e acabou por dirigir-se à equipa médica, abandonando o treino em seguida.
No final, Mantorras foi realizar um exame para avaliar com precisão a extensão da lesão. Apesar do incidente, a utilização do atleta frente ao Vitória de Guimarães no próximo sabado não está em causa, e é praticamente certo que vai treinar hoje sem limitações físicas.
Por outro lado, Zahovic regressou em pleno aos trabalhos. O esloveno iniciou a sessão sem forçar. No entanto, com a saída de Mantorras, Toni optou por chamá-lo para colmatar a ausência do angolano. Zahovic entrou na equipa dos habituais titulares e até marcou um dos golos.
A sessão de ontem foi também marcada pelo regresso de Carlitos ao relvado. O jogador integrou a parte física e, no final, esteve a trabalhar com bola, sempre sob olhar do preparador físico José Gomes. O extremo-direito acabou por abandonar a sessão meia hora mais cedo. Porfírio também treinou sem limitações e mostrou que pode regressar se a equipa técnica assim entender.
Além de Carlitos, houve mais quatro atletas a treinarem à parte: Cabral, Ednilson, Ricardo Esteves e Mawete Júnior. Os dois últimos foram poupados pois alinharam, anteontem, pelo Benfica B, frente ao Padernense.
De fora continuam dois jogadores, Diogo Luís e Sokota que continuam a recuperar no ginásio. A ausência do defesa para o próximo encontro é certa. Quanto ao croata, os próximos dias vão ser decisivos para a equipa técnica do Benfica saber se pode contar com o seu contributo.