Zahovic e Geovanni causaram susto no treino

Submetida por K_POBORSKY em
Tudo não passou de um susto. Geovanni e Zahovic chocaram esta manhã no decorrer de mais um treino que a comitiva benfiquista realizou em Paris, onde amanhã defronta o PSG, quando forem 19h15 (hora portuguesa).

Um violento choque entre Geovanni e Zahovic provocou um enorme susto e deixou alguma apreensão quanto ao estado físico do esloveno que, depois de assistido pelo médico Pedro Magro, acabou por recuperar e terminou o treino sem apresentar limitações.

O treinador do Benfica, Jose Antonio Camacho dividiu o grupo em duas equipas de dez jogadores para uma «peladinha» em que exigiu a prática de um futebol ao primeiro toque em velocidade. O técnico espanhol insistiu na circulação de bola e corrigiu alguns erros que terá detectado na pobre exibição no Luxemburgo.

Entretanto, os restantes jogadores do plantel que ficaram em Lisboa treinaram esta manhã no Monte da Galega, na Amadora. Cristiano, Roger, Nuno Gomes, Miguel, Hélder, Andersson e Nuno Santos trabalharam essencialmente o físico, alternando entre o relvado e o ginásio. Pedro Mantorras, ainda em fase de recuperação, fez apenas ginásio.

Fonte: MaisFutebol.iol.pt