CN : AA Águas Santas 25 - 24 SL Benfica, 19Dez. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Amigo das modalidades

Força Benfica !



Freire

Jogo muito importante. Uma vitória dá melhoria na tabela classificativa, ou ficamos isolados no 2º lugar ou ficamos mais perto do 1º. Vamos.

BlankFile

Estamos numa boa senda de vitórias. Há que continuar neste caminho, apesar deste jogo ser sempre um teste muito complicado.

Vamos Benfica! Vencer!  :slb2: :slb2:


Cyb3rNeo



Red Eyes



mayweather

#10
Em princípio presente, a minha estreia nos nossos jogos de Andebol.

redevil88


Universo Benfica

Antevisão à 17.ª jornada

"Temos lutado muito e continuamos a lutar"

Este sábado o SL Benfica desloca-se ao pavilhão do Águas Santas para disputar a 17.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. João Pais realça a série de vitórias da equipa comandada por Mariano Ortega, reconhecendo que quer terminar o ano civil da melhor forma.

"Temos vindo a passar por um excelente momento. Fizemos uma primeira volta boa e só não foi excelente pelas duas derrotas que tivemos. Nesta segunda volta continuamos intocáveis e é esse o objetivo que queremos alcançar de maneira a acabar bem este ano civil e a continuarmos a nossa série de vitórias consecutivas", começou por dizer o jogador em declarações à BTV.

À entrada para a 17.ª ronda, o Águas Santas ocupa a 6.ª posição da tabela classificativa com 32 pontos, menos 12 que o SL Benfica, terceiro classificado a apenas quatro do líder. 

"É um jogo em casa do adversário, não é um jogo adquirido que vencemos facilmente. Vamos entrar no máximo das nossas capacidades para darmos a volta a este momento mais frágil da equipa com a ausência do Elledy Semedo e dedicar-lhe também essa vitória", finalizou.

Já o treinador, Mariano Ortega, mostra-se focado apenas na sua equipa e no trabalho que tem sido feito ao longo das jornadas. "Não nos preocupa muito os rivais. São uma equipa com uma defesa muito agressiva, ainda para mais, jogam em casa, portanto será complicado para nós. Estamos bem encaminhados nesta competição, temos lutado muito e continuamos a lutar. Cada jogador tem dentro de si os objetivos coletivos e individuais, nesse sentido, todos os jogadores estão a trabalhar muito bem e ajudam nos objetivos coletivos", analisou.

O SL Benfica – Águas Santas está agendado para as 18h00 deste sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44105/language/pt-PT/-Temos-lutado-muito-e-continuamos-a-lutar.aspx


Red Eyes