CN : SL Benfica 21 - 26 FC Porto, 14Dez. Qua. 21h30 *BTV1*

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

SL Benfica e FC Porto encontram-se na Luz, na próxima quarta-feira (dia 14), em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

O segundo clássico da temporada na modalidade está agendado para as 21h30, sendo que as portas do Pavilhão n.º 2 abrem uma hora antes.

Horários de Abertura de Bilheteira:

- Terça-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 10h00 na Megastore.

Venda exclusiva a Sócios.

- Quarta-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 10h00 na Megastore.

Tabela de preços Andebol:

- Sócio de Quota Modalidades: Grátis

- Sócio: 2 €

- Sócio Criança: Grátis

- Sócio Menor: 1 €

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/0pqOsw5WREGY0W2U0h9R-w


Universo Benfica

"PRESENÇA DOS ADEPTOS FAZ A DIFERENÇA"
SL Benfica – FC Porto

SL Benfica e FC Porto medem forças no Pavilhão n.º 2 da Luz à passagem da 16.ª jornada do Campeonato Nacional. O jogo tem início às 21h30 e João Pais já fez a antevisão à BTV.

"Vai ser um jogo ''taco-a-taco'', muito intenso, à medida daqueles que têm sido os jogos com o FC Porto. Acredito que vai ser um bom espetáculo de andebol, com uma boa moldura humana. Oxalá os adeptos nos ajudem a ganhar o jogo", começou por dizer o capitão da equipa.

Quais os segredos para vencer este encontro?

"Um dos nossos 'truques' e aquilo que tem de estar assente na nossa cabeça é que - sendo verdade que não temos playoff e não há esses jogos a decidir quando acabar esta fase regular -, todos os jogos até ao momento têm que contar como playoff, porque qualquer derrota, empate ou mesmo diferença de golos pode fazer a diferença no final do Campeonato. E nós estamos a encarar os jogos todos assim. Aqueles que são fora, e mais ainda aqueles que são em casa, porque é o nosso reduto, ainda não perdemos aqui em competições internas ou europeias, e queremos continuar nesta senda de vitórias. Sabemos, de antemão, que encontraremos uma equipa que certamente virá com a máxima motivação e ainda não perdeu qualquer jogo. Pode ainda vir com a motivação extra por não nos ter conseguido ganhar o ano passado e não ter tido o acesso à final que tanto desejaria", revelou o ponta esquerda da formação comandada por Mariano Ortega.

Olhando para este adversário, que dificuldades pode trazer ao Benfica, e que dificuldades é que o Benfica pode causar a este FC Porto?

"Da parte do FC Porto, certamente será uma defesa muito aguerrida, muito forte e com muito contato, e com um jogo com muita intensidade, desgastando-nos em todos os contactos. Da nossa parte, resta-nos estar preparados mentalmente para essas adversidades físicas que o Porto nos pode causar, e para os detalhes que penso ser o que fará a diferença na quarta-feira. Tentaremos fazer a diferença e superiorizar-nos", explicou o camisola oito.

A fechar, fica a convocatória à Família Benfiquista.

"É um jogo grande e a presença dos nossos adeptos tem feito, como se viu no ano passado, a diferença. É gratificante que o nosso trabalho esteja a ser reconhecido por eles e que, jogo após jogo, compareçam mais adeptos aqui. E acredito que neste jogo, com um jogo de Futebol umas horas antes, possam comparecer e sejam aquela força que nós às vezes desejamos quando as pernas estão cansadas e já não conseguimos ver com tanto discernimento. Que seja uma emoção para nós também dentro do campo, e claro, que os adeptos possam festejar a vitória tanto como nós. É para isso que estamos a trabalhar", concluiu João Pais.

O SL Benfica – FC Porto joga-se é às 21h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_3jkvfBUFEWOMOA8bzksGw

Andrew19

Encher o pavilhão e ganhar! Se queremos ter uma palavra a dizer na luta pelo título então é obrigatório vencer este jogo.

Eu acredito!!  :bandeiraslb2:

Cyb3rNeo


Cloughie


Blitzer


BlankFile

Criar um ambiente infernal e ganhar este jogo.

FORÇA BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:

joao12soares

Quem for ao Futebol, sair a correr a caminho do pavilhão, a nossa presença será decisiva neste jogo.

Vencer.

Força BENFICA!



Eterno Benfica

Presente!
Infelizmente vou levar comigo um herege... vai sair de lá triste.

DB4700

era tão, mas tão importante encher o Pavilhão. espero que as pessoas se apercebam disso. eu estou a chatear os meus amigos todos. presente!

miguelsousamartins

jogo muito importante...

tentar evitar sempre o remate dos 9 metros devido a grande qualidade do guarda redes, apostar em vidrago e rakovic pelas pontas.

contamos tambem com um enorme jogo do belone moreira para nos aproximar da vitoria
Paulinho Moreno tambem tem que estar em dia sim

depois claro. DEUS FIGUEIRA carrega Benfica , este tem que ser nosso