2ª Liga 32ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 07Abr. Sáb. 16h00

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024
  • Diavolo Rosso a Quarta, 9 Agosto 2023
  • Ruud a Domingo, 8 Abril 2018
  • Ruud a Sexta, 30 Março 2018
  • Ruud a Domingo, 18 Março 2018
  • Ruud a Terça, 22 Agosto 2017

Ruud

Força Benfica !

BlankFile





Universo Benfica

Pedro Amaral: "Temos tudo para fazer um bom jogo em Penafiel"
O defesa lança a partida entre FC Penafiel e Benfica B. Jogo da 32.ª jornada da II Liga tem início às 16h00 de sábado.

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica disputa, no sábado, a 32.ª jornada da II Liga. No Estádio Municipal 25 de abril, perante o candidato à subida FC Penafiel, os encarnados sabem que não vão ter tarefa fácil, contudo, o grupo está preparado e quer fazer um bom jogo.

"Vai ser um jogo difícil, como todos os jogos o são nesta II Liga. Penso que a equipa reagiu bem à derrota frente ao Santa Clara. Esta semana foi muito intensa ao nível do trabalho, a equipa deu uma boa resposta nos treinos e estamos preparados para este desafio", analisou Pedro Amaral, em declarações à BTV.

Frente a frente vão estar o 4.º classificado, com 53 pontos, e na luta pela promoção à Divisão Principal e o Benfica B, no 11.º lugar da geral, com 41 pontos.

"Estas equipas que estão na luta pela subida de Divisão têm sempre uma motivação extra e jogar contra o Benfica traz ainda uma motivação maior. Estamos preparados, é estes jogos que gostamos de jogar porque estas equipas trazem-nos maiores dificuldades e, portanto, é também com estas equipas que conseguimos crescer", anteviu o defesa das águias.

E como é que está o grupo?

"O grupo está forte e unido! O resultado do último jogo não foi o que nós queríamos, mas a equipa reagiu bem, juntámo-nos, mudámos o chip da seleção, assimilámos bem as ideias do míster e temos tudo para fazer um bom jogo em Penafiel", atirou.

A um nível mais pessoal, o balanço também é positivo: "Está tudo a correr bem. Tenho feito uma boa época, muitos jogos e é disso que eu gosto. Poder jogar e ajudar a equipa e o Clube e é para isso que tenho trabalhado".

FC Penafiel e SL Benfica B jogam às 16h00 de sábado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/05/pedro-amaral-antevisao-penafiel-benfica-b-32-jornada-2-liga


Universo Benfica

Hélder Cristóvão: "Um Benfica B descomplexado e dentro das rotinas de jogo"
O treinador principal da equipa B do Benfica lança o desafio da 32.ª jornada da II Liga, que tem inicio às 16h00 de sábado.

Sábado, às 16h00, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica tem encontro marcado, no Estádio Municipal 25 de abril, com o FC Penafiel. Um adversário que Hélder Cristóvão admite ter vindo a crescer ao longo do Campeonato.

"Estamos à espera de um jogo difícil, um jogo bom que nos vai trazer certamente crescimento e maturidade. O Penafiel vem de uma altura muito boa, uma equipa que, curiosamente, desde que teve este jogo aqui connosco na primeira volta foi sempre crescendo e, neste momento, tem uma equipa estável, que joga um bom futebol, uma equipa muito forte nas bolas paradas, que nos vai trazer dificuldades, mas fomo-nos preparando ao longo da semana e estamos preparados para este desafio", garantiu o treinador, em declarações à BTV.

"Um adversário que se posiciona muito bem no campo, uma equipa experiente que sabe muito bem o que quer, que nos vai certamente trazer algum desconforto em alguns momentos. Mas também sabem que vão encontrar um Benfica B descomplexado, que vai querer jogar, que vai querer estar dentro das rotinas de jogo, que não vai mudar a forma de jogar por ser um candidato à subida, pelo contrário, dá-nos uma perspetiva e um alento diferente para tentarmos fazer aquilo que gostamos de fazer", acrescentou.

Hélder Cristóvão afirma que daqui para a frente vão se deparar com jogos muito importantes que ajudarão a equipa a crescer.

"São bons jogos, nesta reta final vamos jogar com os seis primeiros, são jogos importantíssimos, pela forma como estes adversários se apresentam em campo, por aquilo que eles trazem em termos de complexidade de jogo e que, certamente, nos ajudarão crescer", considerou o treinador da equipa B.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/06/helder-cristovao-antevisao-penafiel-benfica-b-32-jornada-2-liga


Gonçalo_SLB



Real


iSLBenfica

Gráfico do Record.



Pedro Amaral à baliza, Zlobin a extremo-esquerdo, Heriberto a lateral-direito, Alex Pinto a extremo e Gedson a central. Ta ganho.


VitorFernando

Citação de: iSLBenfica em 07 de Abril de 2018, 15:40
Gráfico do Record.



Pedro Amaral à baliza, Zlobin a extremo-esquerdo, Heriberto a lateral-direito, Alex Pinto a extremo e Gedson a central. Ta ganho.
Zlobin a extremo esquerdo com o Willock no meio. Este Hélder não percebe ponta disto.

O Zlobin tinha de jogar no meio porque está mais habituado a jogar em frente à baliza.