CN Fase Reg. 11ª J: GRF Murches 3 - 8 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 16h00 *FPP TV*

GRF Murches 3 - 8 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    11ª Jornada
    Data
    Sáb, 7 Janeiro, 2023, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPP TV

     

    GOLEADA A ABRIR 2023

     

    O Benfica venceu o GRF Murches, por 3-8, em jogo da 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Foi com um taxativo 3-8 que o Benfica venceu o GRF Murches, em desafio da 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins, disputado neste sábado, em Cascais.

     

    Encontro de sentido único, com domínio da formação comandada por Nuno Resende, que marcou cedo e chegou ao intervalo a vencer por 1-4. Na segunda metade mais do mesmo, mais quatro golos dos encarnados que, mesmo perante a briosa resposta dos anfitriões, venceram por expressivos 3-8. Missão cumprida, liderança firme da tabela.

     

    Destaque para Pablo Álvarez, que assinou um póquer no desafio, e nota ainda para o facto de o guarda-redes Pedro Henriques ter cumprido nesta jogo o primeiro de três encontros de suspensão, referentes ao jogo 2 das meias-finais do play-off da época passada frente ao Sporting.

     

    Na próxima jornada (12.ª), o líder Benfica recebe o Parede FC. Esta partida está marcada para as 21h00 de quarta-feira, 11 de janeiro, no Pavilhão Fidelidade.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/07/hoquei-em-patins-murches-benfica-jogo-11-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    alex_diabólico





    Andris

    5: Bernardo Mendes, Lamas, Nil Roca, Álvarez, Ordoñez.

    Nicolía de fora.