11ª Jorn: BENFICA 21 - 28 Sporting Dom 14 Nov 15h RTP 2/BTV

fudim flan

Citação de: zerocool em 17 de Novembro de 2010, 13:35
Citação de: fudim flan em 16 de Novembro de 2010, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2010, 15:45
Citação de: fudim flan em 16 de Novembro de 2010, 15:44
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: fudim flan em 16 de Novembro de 2010, 15:31
continuam as desculpas com oa arbitros.só faço uma pergunta. quando donner estava no benfica porque os arbitros nao roubavam ?
o Donner chegou a ser algumas vezes expulso por causa dos árbitros. Aliás em Portugal ele nisso é regular. Todos o conhecem.
nao me referia a isso.com donner fomos campeoes e ponto final.as ultimas vezes que fomos campeos foi com treinadores de grande categoria:donner e o romeno troffin.nao havia choraminguisse a branquear a incompetencia.
Nisso concordo em absoluto. Sempre fui admirador do Donner desdes os grandes os tempos do ABC de Liga dos Campeões.
tenho pena que nao tenhas visto o benfica de troffin,tu que tanto gostas de andebol.hoje era campeao invicto.
Eu vi e tenho mtas saudades...Apellgreen era um jogador fenomenal, já pra n falar em mtos outros.
paulo bunze,mario gentil,vasconcelos...e o pavilhao borges coutinho...



Tim_CSC

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Novembro de 2010, 12:53
Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

Marcadores: Pedro Graça(3), Cláudio Pedroso(5), Nuno Roque(2), Carlos Carneiro(5), David Tavares(3), Jose Costa(2) e Zaikin(1).

Fim da 1ª Volta.

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 13:

M.B/7 Fontes-Belenenses 16h
ABC-Ac.São Mamede 17h
Xico Andebol-São Bernardo 17h
Madeira SAD-Águas Santas 18h
Sp.Horta-Porto 22h


Conseguem dizer-me que jogadores foram utilizados?

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 19 de Novembro de 2010, 12:59
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Novembro de 2010, 12:53
Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

Marcadores: Pedro Graça(3), Cláudio Pedroso(5), Nuno Roque(2), Carlos Carneiro(5), David Tavares(3), Jose Costa(2) e Zaikin(1).

Fim da 1ª Volta.

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 13:

M.B/7 Fontes-Belenenses 16h
ABC-Ac.São Mamede 17h
Xico Andebol-São Bernardo 17h
Madeira SAD-Águas Santas 18h
Sp.Horta-Porto 22h


Conseguem dizer-me que jogadores foram utilizados?
Os que marcaram mais os dois gr (Candeias e Ferreirinho), J.Lopes, P.Pinheiro e Vucicevic.


andre_lorenzzu

Citação de: Messi87 em 11 de Novembro de 2010, 22:47
Árbitros para este jogo:

Mário Coutinho , Ramiro Silva

Desculpem lá estar a desenterrar este tópico mas desde hoje que estes gajos me metem muito nojo. Hoje a minha equipa só não lhes fod** o focinho por que era o nome do clube que ficava em causa.
Esta dupla de arbitragem é uma autêntica vergonha! São uns autênticos palhaços e não sabem a mínima ideia do que é o Andebol e como deve ser arbitrado.
Acho que nunca chamei tantos nomes a um árbitro como chamei a estes. As mães deles devem ter ficado com as orelhas todas vermelhas graças à merd* de árbitros que os filhos são.
Jogo andebol num clube pequeno (quase sem apoio nenhum da direcção) e hoje tivemos jogo. Os árbitros da partida foram estes senhores e desde cedo ficou a saber-se como iria correr o jogo. Felizmente a minha equipa foi aguerrida e conseguiu jogar contra duas equipas em campo.
No último minuto com o resultado a 31-31 a equipa adversária fez golo. Felizmente ganho um livre de 9 metros quando faltavam ainda 3 segundos para o fim do jogo (o resultado estava então a 32-31, e podíamos empatar o jogo). O tempo do placar electrónico do pavilhão (a mesa é quem manda no jogo, no tempo de jogo) estava parado nos 3 segundos finais.
Ora, eu marco um livre e o meu colega consegue marcar golo ainda a buzina do pavilhão não tinha tocado. O golo era válido!
É aqui que esta merd* faz a pior coisa durante o jogo. Não validam o golo porque dizem que o tempo já se tinha esgotado. Resultado: Estes senhores ouvem tantas pessoas a chamarem pela mães deles. E eu chego ao pé deles e remato: "Não admira que estejam a arbitrar jogos de juvenis nas distritais, depois da merda que fizeram no SL Benfica vs Zbording, fizeram tanta porcaria que é normal a federação vos mandar para aqui." Resultado : fiquei sem a Cipa bem como quase metade da equipa e o treinador e dirigentes.
:disgust: :disgust: :disgust: :tickedoff:


PS: desculpem ter desenterrado este tópico, mas hoje lembrei-me da merd* que estes senhores fizeram no SL Benfica vs Zbording e depois do que se passou de manhã, senti necessidade de contar. Tenham medo, muito medo com esta dupla de merd*