11ª Jorn: BENFICA 21 - 28 Sporting Dom 14 Nov 15h RTP 2/BTV

Bernardo.8

Arbitragem escandalosa. Em condições normais o jogo teria sido disputado até ao final. Assim.. Enfim. Isto sem desculpar os nossos erros na primeira parte.

Pika^^

Que roubalheira, merecia mesmo invasao. Ainda bem que acabou por não acontecer, eu ja tava todo fodido e ja tinha uma moeda na mao pa atirar a fronha daquele palhaço do árbitro, o pequeno, mas o clube é que sofria as consequencias.

Os nossos GR defenderam mt pouco, o Candeias defendeu um bocado na 1ªx que entrou mas de resto, não tavam nos seus dias. E o Figueiras ou o crl defendia tudo.

Os osgas a fazer '5', tipo que foram eles que deram LOL

Calvinehobbes

rTive la e tenho a dizer que não critico minimamente os nossos jogadores,,,

falharam muito???Sim, mas na 1º parte sem a arbitragem tão habilidosa o encontro esteve equilibrado...e n falhamos assim tanto, embora parecian que quando tinhamos hipoteses de passar o resultado a nosso favor os jogadores se precipitavam um pouco, mas volta a repetir , foi equilibrado

dEpois com a 2º parte veio então o descontrolo, principalmente com a exclusão e expulsão do Zaikin seguida da expulsão do Carneiro (com menos dois) começamos a ficar distanciados e s ver que iria ser dificil chegar la e que tudo estava preparado para não conseguirmos chegar lá...mais umas exclusões e os adeptos a pedirem aos jogadores para sairem de campo, a cuspirem pra o árbitro que se aproximou dos bancos e estava um clima onde pouco mais havia a fazer...os jogadores ainda tentaram, mas as circunstancias eram as que tinham sido criadas, logo impossivel poder dar alguma resposta...

menos cabeça e logicamente aparece o GR do sporting a brilhar, pois a cabeça dos nossos jogadores ja não estava da melhor maneira para concretizar da melhor forma as jogadas, sendo mais tiro ao boneco...

Não os critico por ter assistido a tuso o que assisti e mais ainda ao facto de os ter visto sair do etádio frustrados e revoltados com o jogo...garanto-vos uma coisa...da forma que os vi, a união em torno da vitória vai ser mais que muita...tomara muitos jogadores mostraem a atitude que estes mostraram na derrota....

Gimenez

fudim flan

continuam as desculpas com oa arbitros.só faço uma pergunta. quando donner estava no benfica porque os arbitros nao roubavam ?

faneca_slb4ever

Citação de: fudim flan em 16 de Novembro de 2010, 15:31
continuam as desculpas com oa arbitros.só faço uma pergunta. quando donner estava no benfica porque os arbitros nao roubavam ?
o Donner chegou a ser algumas vezes expulso por causa dos árbitros. Aliás em Portugal ele nisso é regular. Todos o conhecem.

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2010, 15:33
o Donner chegou a ser algumas vezes expulso por causa dos árbitros. Aliás em Portugal ele nisso é regular. Todos o conhecem.
nao me referia a isso.com donner fomos campeoes e ponto final.as ultimas vezes que fomos campeos foi com treinadores de grande categoria:donner e o romeno troffin.nao havia choraminguisse a branquear a incompetencia.

faneca_slb4ever

Citação de: fudim flan em 16 de Novembro de 2010, 15:44
nao me referia a isso.com donner fomos campeoes e ponto final.as ultimas vezes que fomos campeos foi com treinadores de grande categoria:donner e o romeno troffin.nao havia choraminguisse a branquear a incompetencia.
Nisso concordo em absoluto. Sempre fui admirador do Donner desdes os grandes os tempos do ABC de Liga dos Campeões.

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2010, 15:45
Nisso concordo em absoluto. Sempre fui admirador do Donner desdes os grandes os tempos do ABC de Liga dos Campeões.
tenho pena que nao tenhas visto o benfica de troffin,tu que tanto gostas de andebol.hoje era campeao invicto.

Pika^^

E o facto de este Benfica não ser tão forte como o Benfica de Donner implica que fechemos os olhos ao escândalo que se viu?

dmc

O que mais me irritou naquela arbitragem, é que aquilo só acontece na Luz. No caixote não faziam aquela vergonha.
À parte daquilo, os nossos jogadores podiam ter feito um pouco mais.

piratas15

equipa capaz do melhor e do pior...independentemente das arbitragens!lutaremos pelo 3: ou4:lugar...infelizmente!

Miguelg

Sabem que mais só não vê quem não quer, depois do que se passou no Sábado nos Açores acham que a Federação queria a Supertaça sem os seus meninos de ouro (merda verde)?
Epá jogamos pouco mas em compensação a roubalheira foi muita!!!!
PS: Continuo sem entender o porquê de sermos semana após semana prejudicados nas diversas modalidade o Hoquei em Gupilhares foi outra vergonha enfim chega de falinhas mansas ó Couto!!!!

zerocool

Citação de: fudim flan em 16 de Novembro de 2010, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2010, 15:45
tenho pena que nao tenhas visto o benfica de troffin,tu que tanto gostas de andebol.hoje era campeao invicto.
Eu vi e tenho mtas saudades...Apellgreen era um jogador fenomenal, já pra n falar em mtos outros.