1/2 final play-off: Benfica x Sporting 4ªF 6 Maio 21h30 BTV

Freire

Bora lá mandar os sapos de férias mais cedo, de preferencia pro México.

fish

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 22:19
Em vez de estarem à espera que o Madeira ganhe ao Porto, eu espero é que o Zé Tó esteja a ver que os tripeiros sempre que sofrem golo partem imediatamente para o ataque, preferencialmente pelo lado esquerdo pelo Lenny Kravitz e o cabrão que saiu lesionado (que por acaso até faz sempre falta atacante!)....

Concordo plenamente!

modalidades SLB

Fnac

Citação de: 6 - Reyes em 08 de Maio de 2009, 00:48
Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 23:46
Citação de: Fnac em 07 de Maio de 2009, 23:34
Citação de: 6 - Reyes em 07 de Maio de 2009, 17:33
Foi a primeira vez que fui ao andebol, respodendo assim ao apelo dos nossos jogadores para estarmos todos presentes no apoio ao maior. Nem sequer conhecia a maior parte dos nossos jogadores, mas só tenho uma coisa a dizer, que grande guarda-redes que nós temos, aquele homem é enorme, não dava para fazer uma perninha no futebol? Grande apoio e presença do nucleo duro no name, aquela faixa: O NOSSO DESTINO É O DE VENCER, absolutamente brutal, os carequinhas da juve é que tiveram que ficar mais meia horita no pavilhão para compensar a meia hora que chegaram atrasados  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não quero tar a estragar o tópico... até pq nem fui ao jogo de ontem. Também gostas de ficar 1 hora retido cada x que vais a um jogo fora? Absolutamente brutal? lol pra onde isto caminha..
Fnac, uma das razoes pela qual ficaram retidos aquele tempo todo penso q nao sabes...

A razão foi que o bilhete dava acesso ao recinto desportivo aproximadamente durante uma hora e meia (tempo de jogo mais intervalo), como eles só chegaram ao intervalo, tiveram que compensar o tempo perdido  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

1- já passaste pelo mesmo em alguns jogos e sabes que a culpa mta das vezes não é dos adeptos. Aliás no jogo dele até existiram algumas situações pelo caminho que levaram a chegarem atrasados.

2- Não te perguntei quem era o nucleo duro, perguntei quais sao as qualidades que reconheces em alguem que seja do "nucleo duro" pra ter essa designação pra ti.

O_Glorioso

danhel

Esqueci-me de dar o link para este vídeo. Que sirva de inspiração para logo. Não estarei no Casal Vistoso. Irei ver o hóquei a derrotar o porko mas espero recebe excelentes notícias do C. Vistoso e do porkocaixa.

http://www.youtube.com/watch?v=jRRj62za0Y8 (Rui Silva acaba com as dúvidas quanto ao vencedor)