13ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 31 Jan 17h BENFICA TV e RTP 2

zerocool

Mais vitória menos vitória, esta equipa com este bananas n vai a lado nenhum...

modalidades SLB

Marcadores:

Benfica: David Tavares (3); Georgy Zaikin (1); Claudio Pedroso (3); Nuno Roque (1); Luís Nunes (6)  :) ; Bozidar Nadoveza (1); Carlos Carneiro (6); Rui Silva (4).

sapos: Pedro Portela (1); Bosko Bjelanovic (3); Vladimir Petric (4); Pedro Solha (8); Mitja Lesjak (1); João Pinto (5); Pedro Seabra (1); Fábio Magalhães (1).

Fonte: jornal Abola de ontem.

Orgulho encarnado

Grande vitória. Grande apoio, apartir do momento em que os jogadores pediram apoio (nunca pensei que isso fosse preciso). Agora é para continuar nas vitórias.
P.S- Tenho que admitir que os lagartos no domingo em termos de apoio, tiveram melhor que nós.

Superga1949

CHUPEM FDP'S CHUPEM CABROES DA MERDA !

SEMPRE A CHORAMINGAR A PUTA DAS ARBITRAGENS !  PO CARALHO A TODOS VOCES ESCARRADOS DE MERDA !

ps : a sério benfica joguem mais qqzita em andebol ok ? é que podem ser mesmo campeões se quiserem....

ps 2 : ainda recebemos o porco em casa ?

Goldberg87

Citação de: ASroma em 02 de Fevereiro de 2010, 15:39
CHUPEM FDP'S CHUPEM CABROES DA MERDA !

SEMPRE A CHORAMINGAR A PUTA DAS ARBITRAGENS !  PO CARALHO A TODOS VOCES ESCARRADOS DE MERDA !

ps : a sério benfica joguem mais qqzita em andebol ok ? é que podem ser mesmo campeões se quiserem....

ps 2 : ainda recebemos o porco em casa ?

Sim la para dia 28 de Fevereiro, pelo site da Federação.

Superga1949

Citação de: Goldberg87 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:13
Citação de: ASroma em 02 de Fevereiro de 2010, 15:39
CHUPEM FDP'S CHUPEM CABROES DA MERDA !

SEMPRE A CHORAMINGAR A PUTA DAS ARBITRAGENS !  PO CARALHO A TODOS VOCES ESCARRADOS DE MERDA !

ps : a sério benfica joguem mais qqzita em andebol ok ? é que podem ser mesmo campeões se quiserem....

ps 2 : ainda recebemos o porco em casa ?

Sim la para dia 28 de Fevereiro, pelo site da Federação.

MAMEM FDPS !

ps : obrigado goldberg

aguia_misteriosa

#306
Citação de: ASroma em 02 de Fevereiro de 2010, 15:39
CHUPEM FDP'S CHUPEM CABROES DA MERDA !

SEMPRE A CHORAMINGAR A PUTA DAS ARBITRAGENS !  PO CARALHO A TODOS VOCES ESCARRADOS DE MERDA !

ps : a sério benfica joguem mais qqzita em andebol ok ? é que podem ser mesmo campeões se quiserem....

ps 2 : ainda recebemos o porco em casa ?


Guarda a raiva para aqueles que merecem mesmo essa linguagem!!!

E mesmo assim, gasta-se muita saliva com os rivais, dá-se muito tempo de antena para quem não é da nossa cor. grrrrrrrrrrrrrrr

Nem todos os jogadores merecem tal linguagem, e não são assim queixinhas por opção própria, são mais os dirigentes das devidas secções que são pieguinhas.

Reconhecer o valor alheio, nem todos tem essa capacidade.
Muitos deles tem essa capacidade e os nossos também.

Foi um jogo equilibrado. Qualquer resultado aceitava-se, mas os nossos na ponta final, souberam fazer e aguentar mais a pressão.
Não menosprezes estes, que não andam com os árbitros a favor deles.
Arbitragem leva mais sacos azuis alinhavados por linhas douradas, são aqueles cujo o seu tipo de linguagem entendem melhor.
Do alho e bogalho do enfia e tira...Usa e abusa, daqueles que as provas nunca podem ser provas porque tem a corrupção toda espalhada pelo país inteiro.
Guarda-te para esses! Já que queres soltar-te! ahahha
Queres massacrar alguém, perder tempo com os rivais e dar-lhes a "droga" que querem, para ganharem forças de tornar uma quimera uma realidade, força...Guarda essas palavras para dia 28!
Até diria para quem devias...
Só ESPERO QUE NÃO NOS DÊ MAU ESTAR NO FIM.
ELES VEM PARA NOS F#$$%%&&
Guarda as palavrinhas bonitas para aquele que atira bolas, depois do jogo acabar para os adeptos...
Esse gajo, merece uma linguagem aprumada ao nível dele...
Ele gosta de mandar os outros enfiar o nosso símbolo em certos locais e ninguém lhes disse nada, mas está tramado...vai ser enfiado no tecto. ahahahha
Muito gramava que a águia Vitória lá fosse e tivesse naqueles dias de MAU HUMOR E VOE EM SUA DIRECÇÃO PARA LHE PICAR A CALDA... AHAHAH

Cada vez que tiver a bola, esta vai escorregar-lhe. Por algo bom que faça para os seus, terá a seguir um azar! Quem sabe fique sem mãos para enfiar o que gosta ahahahha

Só que a porcaria de perdermos o senso em palavras menos dignas( embora bem merecidas a alguns...), atraí azar aos nossos e sorte aos quimerazinhas...

Dia 28, logo num dia que o Benfica festeja o seu aniversário...
Que lindo que era, vencê-los mais uma vez!

TOCA A VENCER ESSES GAJOS!

A VITÓRIA TEM QUE SER NOSSA, DÊ POR ONDE DER!

NÃO ME OBRIGUEM A USAR O MEU PODER EXTRA AHAHHA

E andar atrás de uns certos gajos a enfiar-lhe picos, onde ele deve gostar de enfiar outras coisas!

NEM OS POSSO VER E SE HÁ LÁ JOGADORES COM VALOR, PARA MIM, DEIXEI DE VER ALGO E RESPEITO MEU NÃO TERÃO!
IGNORÂNCIA...NEM OS VEJO, NEM OS CONHEÇO.

Sou fair play, mas ODEIO PESSOAS SEM EDUCAÇÃO E SEM MORAL.

Se tinham algum valor, jamais voltarão a tê-lo e não vencerão o campeonato!
NÃO VENCERÃO!
Porque a sua falta de humildade e educação NÃO MERECEM SER VISTOS, NEM COMO PESSOAS...MUITO MENOS COMO ANIMAIS. OS ANIMAIS SÃO MAIS SENSATOS.


ESTOU MUITO AGRESSIVA! E SEREI MESMO MUITO PARA TODOS QUE TIVEREM TAL ATITUDE( MENTALMENTE VENCEREI!), QUANDO NÃO TIVERAM DA MINHA PARTE TAL.